Capitulo 08 ? A Festa.
- Então nossos pais já se conhecem? Que legal! ? disse Hinata sentada ao lado do Naruto ? eu me lembro do Minato-san, ele era muito gentil.
- Quando ele me contou eu fiquei muito surpreso ? respondeu Naruto bebendo um refrigerante.
- Mas vocês são iguaizinhos mesmo.
Hinata encostou-se em Naruto e ele passou o braço por trás dela aconchegando-a em si, estavam no terraço da escola desfrutando do intervalo para comerem, dessa vez Hinata fez o lanche para Naruto e ele comeu como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, se continuasse assim ele casaria com Hinata o mais rápido possível só pra ter essa comida todo dia e quando ele disse isso a jovem garota ela riu como nunca.
- Olha só os dois juntinhos, que coisa linda! ? disse Sakura aparecendo com Sasuke ? vocês formam um lindo casal sabiam?
Os dois ficaram vermelhos, desde que subiram pro terraço juntos e compartilharam lanches que todos perceberam que estava rolando alguma coisa e quando ela sentou-se ao lado de Naruto ai é que as duvidas se confirmaram, na mesma hora isso revoltou muitos rapazes que estavam loucos pela Hyuuga de varias maneiras e a fofoca espalhou-se pela escola em tempo recorde e logo todos já estavam sabendo que a garota rica estava namorando o garoto delinquente mais famoso da escola.
- Como estão as coisas lá embaixo? ? perguntou Naruto.
- Pegando fogo, a escola toda já sabe, algumas fofoqueiras já vieram me perguntar se era verdade, eu é claro confirmei porque logo todo mundo veria ? respondeu Sakura.
- Tudo bem pra você? ? perguntou Naruto.
- Claro! Eu não me importo com o que digam ? respondeu Hinata confiante.
- Mas o seu primo também vai saber, e eu acho que ele vai contar pro seu pai não é?
- O Neji nii-san já sabia antes, mas ele vai contar sim ? explicou ela ? eu tenho certeza que ele vai preferir contar do que deixar meu pai saber de outro jeito, mas eu mesma vou contar a ele!
- Olha só, já tá virando rebelde! Naruto você precisa controlar sua namorada ? zombou Sasuke sentando do lado dele.
Sakura e Sasuke riram enquanto Hinata ficava toda vermelha e Naruto a apertava mais contra o corpo fazendo-a ficar completamente confortável.
- Já falou da festa pra ele? ? perguntou Sakura.
- Já sim, eu vou ter o maior prazer em leva-la ? quem respondeu foi o Naruto.
- Então vamos nos encontrar na praça leste, de lá a gente vai pra casa do Tachi-kun ? disse Sakura organizando tudo ? a festa começa as 19:00, então a gente se encontra as 18:30 ok?
- Por que é ela quem decide tudo? ? perguntou Naruto olhando pra Sasuke como se ela não estivesse ali.
- Quem tem juízo obedece ? respondeu Sasuke fingindo falar baixo.
- O que vocês dois estão reclamando ai!? ? perguntou Sakura com raiva.
Os dois começaram a rir, Sakura também entrou na onda divertindo-se com isso e Hinata ficou extremamente feliz por fazer parte desse novo circulo de amizade, finalmente ela estava se sentindo feliz.
- Bem Hinata, daqui a pouco acaba o intervalo, vamos descer juntas? ? perguntou Sakura.
- Claro, eu estou indo, tchau Naruto-kun ? despediu-se ela ? até a noite então.
Antes dela se levantar Naruto segurou seu rosto e deu um beijo suave nela, Sasuke assobiou enquanto Hinata ficava vermelha e Sakura dava uma risadinha.
- Até a noite ? despediu-se Naruto.
Hinata levantou-se meio abobalhada e Sakura divertindo-se com isso a acompanhou descendo as escadas com ela e conversando no caminho, a sala onde Sakura estudava ficava um andar abaixo do terraço e por isso Hinata seguiu mais dois andares pra ir até sua sala quando ouviu uma voz conhecida no final da escada, ela parou na curva entre um lance e outro e ouviu a conversa.
- Pois é cara, parece que o Naruto pegou mesmo a Hyuuga ? disse alguém.
- Maldito Naruto! Eu tô de olho nela a meses e o safado a pega agora!? ? reclamou Tachi.
- Agora o plano já era, como você vai fazer pra conquistar a Hyuuga?
- Não se preocupe, mesmo com o desgraçado do Naruto eu tenho o meu jeitinho ? disse ele rindo de forma cínica ? além disso o Naruto não vale nada, tenho certeza que assim que ele ver como ela é chatinha vai tratar de comer logo pra jogar fora!
- hahahaahha aquela ali só presta pelo dinheiro e por que é muito gostosa! ? disse o outro rindo.
Os dois saíram rindo direto pra sala quando o sinal tocou, Hinata permaneceu ali mais um tempo digerindo o que ouviu, ela tinha muita raiva do que ouvira, estava prestes a desistir de aparecer nessa festa, mas uma parte dela queria testar a si mesma, e infelizmente uma pequena parte tinha medo de que ele estivesse certo a respeito dela e do Naruto.
**********************************
Mais um treino no meio da tarde, com a final do campeonato de futebol chegando o time precisava mais do que nunca voltar a sincronia de antes, e finalmente tudo estava voltando a funcionar.
- Boa jogada rapazes, se melhorarem mais vão chegar no ponto! ? elogiou Asuma.
- As vezes o Asuma-sensei é um desgraçado! ? brincou Shikamaru.
Todos os rapazes riram, Asuma estava muito feliz com os resultados dos treinos, principalmente pelo fato de sua dupla de atacantes estarem em plena forma de novo, de um dia para o outro o Naruto parecia bem mais disposto a jogar.
- Ok galera, hora de treinar cobrança de pênalti, cada um de vocês vai bater 10 vezes e se não acertarem pelo menos 7 vão se ver comigo! ? disse ele com autoridade ? e você Chouji se não agarrar pelo menos 5 cobranças de cada um também vai tá ferrado!!
- Ouviu essa gordinho!? Comece a pular! ? brincou Kiba.
- Seus filhos da puta... ? resmungou Chouji.
- Ora Chouji, você já emagreceu tanto desde que entrou pro time ? disse Asuma ? além disso você defende muito bem!
- Sim, com o dobro da largura de um goleiro comum ? agora foi Sai quem zuô o pobre coitado.
Quando uma briga ia começar Asuma botou todo mundo em posição, os atacantes seriam os primeiros a bater e logo todo mundo fazendo fila, combinaram no final que em vez de 5 Chouji só precisava de 4 de cada um.
Enquanto isso perto do campo o vestiário feminino estava sendo usado, as garotas da torcida se reuniram pra experimentar os ajustes dos novos uniformes e também para testar a nova aquisição.
- Sem chance! De jeito nenhum! ? disse Hinata choramingando.
- Mas Hinata! Ficou ótima em você! ? disse Sakura tentando convence-la.
- A saia é muito curta! ? disse ela tentando puxa-la mais pra baixo.
- Mas você tá de shortinho por baixo, além disso suas pernas são lindas também ? disse Ino empolgada ? na verdade se você continuar desperdiçando esse corpão eu vou te dar uma surra!
Hinata imediatamente se escondeu atrás de Sakura que mostrou o punho para Ino que apenas riu.
- Calma, ela só tá brincando ? disse Sakura passando a mão na cabeça da Hinata ? eu sei que essa bruxa é muito assustadora mas ela só late e não morde!
- Pare de me chamar de bruxa! E pare de tratar a Hinata como criança do jardim de infância! ? reclamou Ino.
Todas as garotas da torcida começaram a rir, elas queriam que Hinata participasse mas ela ainda precisaria fazer testes e praticar e tudo mais que é necessário, porém deixaram que ela ficasse com a roupa.
- Os rapazes terminaram, vamos dar uma alegria pra eles! ? disse uma das garotas.
- Que bom, vamos mostrar por Naruto como você fica bem de minissaia! ? disse Sakura pegando Hinata pelo braço.
- n-na-não! Es-pere eu ainda não estou pronta! ? protestou Hinata sendo ignorada.
Os rapazes estavam deixando o campo após o treino puxado, cansados e suados eles desejavam tomar um banho no vestiário quando viram as garotas da torcida, todos logo ficaram empolgados em vê-las naquela roupa sexy.
- h-hi-Hinata!? Não sabia que você tinha entrado pra torcida! ? disse Naruto todo vermelho e bobo.
- heheh ainda não, mas ela vai ser nossa maior aquisição ano que vem ? disse Ino que era a líder das garotas ? com ela no nosso time o campeonato de torcidas tá no papo!
- Viu só as terríveis intenções dela? ? disse Sakura suspirando.
- v-vo-você gostou Naruto-kun? ? perguntou ela toda sem jeito.
Claro que ele gostou, Hinata estava tão sexy naquela roupa que se estivessem sozinhos ele já a teria agarrado, definitivamente ele queria aquela garota em seus braços o mais rápido possível.
- Você está linda Hinata, acho que vamos ter que ganhar o campeonato este ano para você torcer por nós no próximo.
Na mesma hora as outras garotas gritaram de emoção, algumas brincavam sobre roubar o Naruto pra elas e pela primeira vez Hinata demonstrou ciúmes ficando bem ao lado dele, Naruto lhe deu um beijo e foi para o vestiário tomar banho e trocar a roupa enquanto as garotas voltavam pra se trocarem também, algumas foram logo atrás de seus namorados.
*********************************
- Então ele vai ter um encontro hoje? ? perguntou Kushina.
- Não é bem um encontro, eles vão junto pra uma festa na casa de um amigo ? respondeu Minato que não sabia todos os detalhes.
- Mas por que você está tão interessado nisso? ? perguntou ela.
- Bem, eu não tenho nada contra o Naruto e a Hinata namorarem, mas isso meio que pode ser problemático ? justificou ele ? eu gostaria de falar com ela sobre isso.
Na mesma hora Kushina começou a rir sem parar deixando Minato completamente confuso, ele exigiu que ela explicasse isso.
- Tá falando sério? Você que é o pai DO RAPAZ quer falar com A GAROTA sobre o relacionamento deles!? ? disse ela ainda rindo.
- O que tem de errado nisso? ? questionou ele.
- Minato querido, se você fosse o pai da Hinata seria perfeitamente natural que enchesse o saco do Naruto ? explicou ela ? mas não tem o menor sentido você agir como pai protetor contra ela!
- Então era isso? Você está insinuando que eu vou fazer uma besteira!? ? reclamou ele.
- Meu primeiro palpite é que você vai assustar a menina e ela vai fugir dessa família doida ? respondeu ela ? e então o Naruto vai amaldiçoar você pelo resto da vida.
- Ora sua...
- Ou será que você tem segundas intenções com isso? ? perguntou ela ficando por cima dele ? será que você quer conhecer a garota pra seduzi-la aos poucos? Afinal você adora uma garotinha...
Ela provocava Minato lembrando de como eles se conheceram e de como ele ficou louco por ela rapidamente, mas o Namikaze não ficaria por baixo por muito tempo e inverteu a posição ficando por cima dela na cama, logo ele começou a beija-la por toda a extensão dos lábios, pescoço e busto até que levantou a camisa dela com violência revelando aqueles seios maravilhosos e logo começou a chupa-los com força apertando com as mãos e fazendo uma sucção bem molhada.
- mi-m-Minato... ? gemeu ela tentando se controlar ? daqui a pouco o Naruto chega...
Mas ele não deu ouvidos, sua mão foi direto por meio das pernas dela por baixo da saía-jeans que estava usando acariciando sua vagina com movimento circulares, quando ela já dominada pelo tesão começou a abrir as pernas ele empurrou a calcinha dela pro lado introduzindo dois dedos e bombando forte enquanto ela já gemia loucamente, Minato aproveitava a boca dela chupando-lhe a língua sem parar de bombar com os dedos dentro dela até que ouviram a voz do Naruto anunciando sua chegada, imediatamente Minato saiu de cima de Kushina deixando-a encharcada de tesão e ofegante pelo coração disparado.
- Esse é o seu castigo por zombar de mim agora ? disse ele sorrindo ? quando eu voltar TALVEZ termine o que começamos.
Ele se ajeitou e respirou fundo pra tentar voltar ao ritmo normal deixando Kushina ainda fervendo na cama, ela prometeu a si mesma que não se masturbaria pra guardar todo esse tesão pra quando ele voltasse.
- Você vai ver só Minato, hoje eu vou acabar com você! ? disse ela respirando fundo pra tentar se controlar.
Enquanto isso Naruto foi rapidamente tomar um banho pra trocar de roupa vestindo a melhorzinha que tinha, depois de se arrumar ele desceu as escadas pra ir pra cozinha comer alguma besteira quando encontrou seu pai na sala.
- Vai fazer seu lanche, eu vou te levar pra festa ? disse Minato sentado no sofá.
- O QUÊ?? ? perguntou Naruto abismado.
- Tem algo que eu preciso fazer e não seria um problema ir de carro não é?
- Mas eu não vou direto pra festa, primeiro vou me encontrar com o pessoal! ? disse Naruto.
- Melhor ainda, assim você não aparece de carro na festa.
- O que você está querendo? ? perguntou Naruto desconfiado.
Minato não respondeu nada e Naruto tentou argumentar, mas como seu pai parecia muito sério ele ficou quieto imediatamente, afinal ele não conseguia contraria-lo.
- Olha lá o que vai fazer ouviu!? ? disse Naruto nervoso.
Minato sorriu enquanto Naruto ia pra cozinha, quando o rapaz voltou com uma coxinha na boca e um bolinho de arroz na mão ele viu Kushina descendo as escadas e imediatamente sentiu uma aura terrível em volta dela, uma aura de quem estaria prestes a devorar alguém.
- Boa noite Naruto ? cumprimentou ela ? divirta-se na festa certo?
- ... então tá ? disse ele sem entender o motivo da intenção assassina dela.
- Vamos logo rapaz, não é bom chegar encima da hora ? disse Minato se levantando pra fugir dela.
- Volte logo querido ? disse Kushina com um olhar assassino.
Minato começou a imaginar que exagerara com ela, provocar uma ninfomaníaca dessa forma era como pendurar um bife ensanguentado na frente de um leão faminto, rapidamente ele foi pra fora pra pegar o carro enquanto Naruto o seguia sem entender o que aconteceu.
**************************************
O carro parou em frente a pracinha enquanto o sol se punha no horizonte, era o local certo mas ainda não tinha ninguém, claro que ela sabia que isso era por ela ter chegado cedo.
- Hinata-sama... é aqui mesmo? ? perguntou o motorista.
- Sim, é aqui mesmo Fukugi-san ? agradeceu ela abrindo a porta ? pode ir agora, eu vou esperar meus amigos aqui.
- Espere Hinata-sama! Eu não posso deixa-la sozinha numa praça qualquer! ? disse o motorista preocupado ? o Hiashi-sama me mata se souber que a deixei aqui sozinha!
- Não precisa se preocupar, eu cuido do meu pai ? disse ela sorrindo ? eu não vou ficar sozinha aqui muito tempo, pode ir.
O motorista ainda hesitou um pouco mas fez Hinata prometer que iria chama-lo se algo acontecesse, concordando com isso ela finalmente conseguiu ficar livre pra esperar os outros chegarem, calmamente ela sentou-se num dos bancos da praça e começou a ler um livrinho que trouxe em sua bolsa mas não demorou muito até que Naruto chegasse trazido por Minato, ao ver o loiro ela animou-se e correu em direção ao carro.
- Oi Hinata, demorei muito? ? perguntou ele um pouco preocupado.
- Não não, eu que cheguei cedo ? respondeu ela abraçando-o.
- Boa noite Hinata-chan ? cumprimentou Minato.
- Hã? É o Minato-san...
Minato saiu do carro e cumprimentou a jovem, Naruto ainda estava nervoso querendo saber porque ele fez tanta questão de vir traze-lo.
- Hinata-chan, sei que parece um pedido meio estranho mas será que eu podia conversar com você um pouco? ? pediu Minato meio sem jeito ? eu prometo que não vou incomoda-la.
- Hei pai, que historia é essa? ? perguntou Naruto nervoso.
Minato voltou-se para Naruto com uma expressão que mostrava tranquilidade, Naruto não entendia o que ele queria com Hinata.
- Por mim tudo bem Minato-san ? respondeu Hinata.
- Ótimo, só vai levar uns minutos ? respondeu ele sorrindo.
Minato convidou Hinata para sentarem no mesmo banco que ela estava antes, era afastado o suficiente pra que Naruto não ouvisse a conversa mas perto o bastante pra ele ficar de olho e permanecer mais tranquilo, quando sentaram-se Minato procurou um jeito de começar a conversa.
- Desculpe esse pedido estranho, a Kushina me falou que era incomum o pai do rapaz falar com a garota ? disse ele sem jeito.
- Não tem problema, eu confio no senhor já que trabalha com meu pai ? respondeu ela calmamente.
- Bem, já que falou no seu pai... ele já sabe que você está namorando com meu filho?
A pergunta pegou Hinata de surpresa, ela realmente não esperava por algo assim, ela olhou para Naruto que aguardava perto do carro e depois olhou para Minato.
- Não senhor, ele ainda não sabe, pelo menos é o que eu acho ? respondeu ela ? mas ele vai descobrir logo, ele nunca deixa de me vigiar.
- E não seria melhor você mesma contar a ele? Deixar que ele descubra por outros pode ser pior do que enfrenta-lo ? aconselhou ele.
Mais uma vez ela ficou surpresa, parecia que Minato sabia exatamente qual era o medo dela, confrontar seu pai era o que mais lhe assustava.
- Acho que o senhor tem razão... ? disse ela.
- Mas antes disso, você tem certeza que é o que quer? ? perguntou ele ? você conhece bem o Naruto para...
- Se é sobre a historia que falam sobre ele eu já sei a verdade! ? disse ela adiantando-se ? eu realmente não acho que seu filho seja uma pessoa ruim, ele é uma ótima pessoa!
- Isso é muito bom mas o Naruto não é tão bom assim como você pensa ? avisou ele ? por causa do que aconteceu ele é um pouco instável, depois que as acusações foram retiradas eu passou por tratamento psicológico por 3 meses, não havia nada de errado exceto que ele ficou um pouco hostil e desconfiado.
Isso ela não sabia, na verdade nem os amigos do Naruto sabiam disso, Minato fez questão que ninguém soubesse que seu filho passou por terapia pra que não pensassem que ele era louco ou algo assim.
- Eu não quero pensar que você faria algum ruim a ele, mas eu lhe peço que tome cuidado com suas decisões para que nenhum dos dois se machuque ? continuou ele ? eu tenho esperanças que você faça muito bem a ele, por que você é a primeira pessoa que gostou dele mesmo conhecendo-o bem.
Hinata ficou um pouco feliz com isso, Minato a estava advertindo pra ter cuidado com o Naruto mas lhe desejava felicidade no relacionamento, ele se preocupava com ambos, algo que seu pai Hiashi nunca demonstrou abertamente.
- Eu prometo que não vou decepciona-los, o Naruto-kun é uma pessoa muito especial pra mim ? respondeu ela confiante ? eu entendo que ele passou por uma situação difícil, portanto eu irei me esforçar por ele!
- Então eu prometo ajuda-los como puder ? respondeu Minato se levantando ? divirtam-se hoje e não façam besteiras!
Ele foi em direção ao carro e Naruto percebendo que a conversa acabou ia se encontrar com ela quando Minato lhe segurou pelo braço pedindo um tempinho, bufando irritado Naruto voltou com ele pro carro pra ouvir o que ele tinha a dizer.
- Escute meu filho, a Hinata é uma moça delicada e inocente, não vá fazer nenhuma besteira com ela ok? ? pediu ele preocupado ? principalmente repetir algumas besteiras que já fez e voltou a fazer.
- Relaxa, eu não vou fazer nada com ela ? disse Naruto chateado com a preocupação.
- E também te peço pra que compreenda a situação, pode ser que vocês dois venham a enfrentar muitos problemas mas eu te peço pra que nunca desista e nem se perca.
- Eu tô ligado que vai ser difícil.
- e por ultimo, cuide bem dela, você tem a mania de ser avoado e despreocupado ? avisou ele ? Hinata não sabe nada dessas coisas, cuide pra que ela fique bem.
Minato deu dois tapinhas no ombro dele e entrou no carro partindo em seguida, assim que ele se foi Naruto voltou correndo pra Hinata sentando-se do lado dela e trocando beijos até que Sakura e Sasuke chegaram, resmungando pela pontualidade deles o grupo foi todo para o local da festa.
**************************************
A casa do Tachi ficava a cerca de 2 quarteirões de distancia da praça que eles usaram pra se encontrar, mas ao ver a casa eles ficaram mais que surpresos, era uma verdadeira mansão com um jardim e um quintal enormes, quando chegaram já tinha pessoas lá e mais ainda para chegar.
- Bem, é impressionante ? disse Naruto olhando a casa ? e eu que achava a minha grande.
- Ele é o típico filhinho do papai que sempre tem a casa pra fazer festa ? disse Sasuke abraçando Sakura pela cintura.
- As festas na sua casa são assim Hinata? ? perguntou Naruto rindo.
- Ah não, geralmente são muito chatas ? respondeu ela.
- O Naruto vai ter que comprar um terno pra te visitar em casa ? brincou Sakura.
- ããh? Nem ferrando que vou usar terno!! ? protestou Naruto.
- Mas Naruto, seu pai não vai casar com a Kushina-san daqui a alguns meses? ? perguntou Sakura.
- Sim mas vai ser um casamento bem simples, ela não gosta desse tipo de cerimonia ? respondeu Naruto.
Não demorou até chegarem na porta, tão logo entraram já viram as varias mesas cheias de bebidas, musica tocando alto e gente de um lado para o outro comemorando sabe-se lá o quê, na verdade não havia o que comemorar, era só uma daquelas festas que organizam a qualquer hora pra curtir.
- Olha só! Que bom que vieram! ? cumprimentou Tachi ao vê-los ? fiquem a vontade, hoje a noite promete!
Na mesma hora que o viu Hinata lembrou do que ele dizia nas escadas, que iria separa-la do Naruto pra conquista-la, imediatamente a Hyuuga passou o braço em volta do de Naruto ficando bem ao lado dele.
- Obrigado por nos convidar ? disse ela educadamente.
- ?Só que eu não convidei esse ótario!? ? pensou ele irritado ? que nada, não se preocupe com isso, vamos, vamos curtir!
Ele ofereceu uma latinha pra cada um, Sakura e Sasuke foram bebendo sem nenhum problema mas Naruto após se afastar dos outros tomou a latinha da mão de Hinata.
- Tome cuidado, esse tipo de gente adora botar mocinhas como você pra beber ? avisou ele ? e definitivamente evite ficar perto do ponche, aquilo sempre está ?batizado? com tudo que se imagina.
Hinata ficou muito feliz por Naruto avisa-la dos perigos, ela não conhecia nada dessas festas e por isso ficaria completamente perdida sem ele, segurando a mão dele os dois saíram cumprimentando os outros que viam, as vezes encontravam algum conhecido mas em geral só tinham estranhos para eles.
- E o Sasuke-san e Sakura-san? ? perguntou Hinata.
- Se os conheço bem vão sumir pra se agarrarem por ai ? respondeu Naruto.
A ideia de sumir pra ficar sozinha com Naruto fez Hinata corar.
- O que vamos fazer agora? ? perguntou ela.
- Não sei, tem que deixar rolar ? respondeu Naruto ? vamos explorar a casa.
- Não é errado andar pela casa sem permissão?
Naruto deu uma gargalhada fazendo Hinata ficar confusa ela não entendia o que era tão engraçado.
- Quem da uma festa dessa está convidando todo mundo a revirar sua casa, acho que o único cômodo trancado nesta casa é o quarto dos pais dele ? respondeu Naruto após rir ? a parte mais divertida é revirar a casa e ir embora antes de ter que ajudar a arrumar!
- Sério? Que loucura! ? disse ela.
Ele riu mais uma vez e a puxou para beijar, sempre que sentia os lábios dela Naruto ficava quente por dentro beijando-a a vontade até que alguém o empurrou pra sair do meio do corredor.
- Acho que ainda é cedo pra procurar um quarto pra gente ? disse ele irritado.
Agora é que Hinata ficou vermelha de vez, se ele a levasse pra um quarto pra ficarem a sós talvez fosse bem difícil se segurar, já Naruto quando viu o rosto dela todo vermelho logo adivinhou o que ela estava pensando.
- Calma, eu só estava brincando ? disse ele logo ? mas eu não me importaria de ficar num cantinho com você...
Os dois voltaram pra sala principal, lá estava rolando muita musica e bebidas e os dois ficaram observando e Naruto explicava pra ela qualquer coisa mais interessante, depois começaram mesmo a explorar a casa visitando o segundo e o terceiro andar onde ficavam os outros cômodos e pararam em frente a um dos quartos.
- Olha só isso ? disse Naruto levantando o tapetinho na frente da porta.
Tinha a chave da porta e Naruto logo a usou pra destrancar a porta puxando Hinata pra dentro e fechando logo em seguida, esse era um sistema criado pra fornecer um lugar intimo para algum casal aproveitar.
Dentro do quarto só tinha uma cama simples, um guarda-roupa vazio e uma cômoda também vazia deixando claro que era um quarto de hospedes em desuso.
- Vem, vamos ficar uns 10 minutinhos ? pediu Naruto sentando na cama.
As pernas de Hinata ficaram bambas e sua boca ficou seca, será que ele queria ?aquilo? agora? Sentando-se do lado dele Hinata sentiu quando Naruto aproximou-se e passou as mãos pela sua cintura e começou a beija-la, só de sentir os lábios novamente ela foi abandonando qualquer pensamento até que já se viu deitada na cama e Naruto a encarando com um desejo enorme no olhar.
- Olha Hinata, eu não sou muito bom em me controlar ? avisou ele ? então se eu passar dos limites me pare ok?
Seria difícil conseguir para-lo, na mesma proporção em que ela estava morrendo de medo também estava fervendo de desejo, ela não conseguia acreditar que em tão pouquíssimo tempo ela desejasse tanto o Naruto ao ponto de cogitar entregar-se a ele.
Naruto começou a beija-la e Hinata correspondia na mesma proporção, logo os beijos simples foram se tornando beijo de língua e assim um já estava experimentando a língua do outro, Naruto aos poucos foi ficando por cima dela e Hinata sentia aquele peso lhe pressionando mas era uma sensação boa pois o calor do corpo dele esquentava o dela de uma forma que nunca tinha sentido mas estava ficando difícil respirar com ele pressionando o seu corpo e tomando seus lábios sem parar.
- n-na-Naruto-kun... eu... ? ela tentava falar com dificuldade.
Ele parou de beija-la apoiando-se sobre os braços e retirando seu peso de cima dela, quando os dois se encararam viram que ambos estavam ofegantes, mas não era de cansaço e sim de desejo, pela mente de Hinata passava a ideia de que em breve ele a estaria despindo e possuindo, pela mente do Naruto a mesma ideia passava só que de uma forma mais incontrolável e por isso ele balançou a cabeça pra tentar apagar a ideia.
- Acho melhor parar ? disse ele um pouco contrariado.
- Desculpe, eu...
- Não se preocupe, vamos ter muito tempo pra fazer isso não acha? ? disse ele rindo.
Naruto se levantou e deu a mão para ajuda-lo, Hinata após erguer-se arrumou suas roupas e pegou sua bolsa que tinha caído num canto, Naruto respirando fundo pra tentar controlar aquela ereção desejou ter forças pra resistir a aquela garota que não tinha noção do quanto era gostosa e desejável.
- Vamos voltar lá pra baixo ? disse ele destrancando a porta.
- ...ta ? respondeu ela acompanhando-o.
Pelo visto seria uma longa noite para os dois, Naruto louco pra agarra-la de vez e Hinata lutando pra não fazer o mesmo.
*********************************
Minato estacionou o carro na porta de casa, não estava com a mínima vontade de guarda-lo na garagem agora, deixando o automóvel ele foi em direção a porta todo satisfeito pois estava cumprindo seu dever como pai ao ajudar tanto seu filho como a namorada dele, e foi sorrindo que ele entrou em casa sem perceber que estava tudo escuro.
- É bom que esteja preparado ? disse uma voz vinda da escuridão.
Quando os olhos de Minato se acostumaram com o escuro ele viu Kushina no sofá da sala, ela estava vestida unicamente de calcinha deitada de lado com um olhar que parecia terrivelmente assustador e nessa hora Minato soube que realmente tinha exagerado com ela.
- Oi amor, ficar assim na sala... e se o Naruto tivesse voltado comigo? ? ele tentava desviar o assunto inutilmente.
- Bem, ai seu filho ia ter algo pra lembrar hoje ? respondeu ela se levantando ? feche a porta, ou vai querer que os vizinhos da frente vejam?
Imediatamente ele se virou pra fechar a porta e assim que se virou de novo pra ela Kushina já estava bem a sua frente o empurrando contra a parede e prendendo o corpo dele com o seu mas não chegou a beija-lo como a proximidade dos seus rostos sugeria.
- Você é um menino muito mau, me provocando daquele jeito... ? disse ela com o rosto bem próximo ao dele lhe olhando fixamente nos olhos.
- Desculpa? ? perguntou ele rindo sem jeito.
- Hoje não ? respondeu ela avançando.
Kushina agarrou Minato beijando-o de forma selvagem até que os dois ficaram sem folego, ela mordeu os lábios dele de leve e sorriu maldosamente.
- Você tem 5 segundos pra tirar essa roupa ? disse ela se afastando um pouco.
Tanto pelo desejo de possui-la como pelo medo do que ela faria se falhasse Minato começou a arrancar sua roupa fora atrapalhando-se quando foi a vez da calça que enganchou nos sapatos fazendo-o cair no chão e Kushina dar uma gargalhada.
- Você falhou ? disse ela caminhando em sua direção.
- Hei espere ai...
Não adiantou, ela ficou por cima dele e se deitou sobre seu corpo pra então começar a lamber seu peitoral todo, Minato tentava toca-la mas Kushina o impedia segurando suas mãos contra o chão, ela subia e descia com a língua provando todo o corpo do outro, quando se aproximou da virilha ela se deteve ali mordendo de leve enquanto arranhava a barriga dele com suas unhas, Minato gemia tanto de prazer como dor.
- Olha só como nosso amiguinho aqui está duro ? disse ela tocando por cima da cueca ? o que eu deveria fazer com você já que falhou?
- Me dê outra chance ? implorou ele.
- Você vai precisar se esforçar pra merecer outra chance ? disse ela se levantando ? venha, só estou começando.
Ela se levantou e caminhou até o sofá sentando-se no braço do mesmo, Minato rapidamente se livrou do resto de sua roupa e se levantou indo atrás dela, quando ele parou nu diante dela Kushina lambeu os lábios ao ver aquele membro de pé e duro por ela, seu corpo já estava no limite mas ela queria ainda mais e arrancaria cada gota de prazer que pudesse, por isso ela segurou Minato e o derrubou sentado no sofá ficando ajoelhada diante dele com aqueles olhos famintos.
- 5 minutos, se você aguentar 5 minutos eu te perdoou ? disse ela já envolvendo o membro dele com a mão e começando a subir e descer.
Parecia ser fácil resistir por 5 minutos mas Kushina era irresistível, logo que os lábios dela tocaram a cabecinha Minato já sentiu um calor percorrer todo o seu corpo e quando ela o engoliu por inteiro até tocar o fundo da boca ele sentiu uma pulsação incontrolável, no momento que ela foi subindo chupando com força ele percebeu que 5 minutos seria uma eternidade se ele tentasse resistir.
- Então? O que você foi conversar com ela? ? perguntou Kushina após tira-lo da boca.
- O quê? Quem? ? Minato estava com dificuldades até de raciocinar.
- A menina Hyuuga, você foi vê-la não foi? ? perguntou ela movendo apenas a mão ? me conte o que você conversou com ela...
Quando ele abriu a boca pra falar ela voltou a engolir seu membro até o fim e agora se movimentava rápido e com força movimentando a língua em volta da cabecinha, Minato tentava falar mas não conseguia nem pensar direito, ele olhou para o relógio que ficava na sala e viu que apenas 1 minuto e meio se passara, definitivamente ele não ia aguentar.
- Eu.. fui... avisa-la... para, droga Kushina! ? Minato curvou-se para frente quando a sentiu se concentrar em lamber.
Kushina começou a arranhar as coxas dele enquanto o chupava e Minato voltou a curvar-se para trás já sem aguentar, quanto mais ele tentava resistir mais Kushina intensificava a tortura, 3 minutos se passaram e ele já estava com os olhos virando do avesso, agora ele não estava mais tentando segurar e sim sentir tudo o que ela tinha a oferecer seja na forma desse boquete ou nos arranhões que deixavam sua carne vermelha, quando ela usou as duas mãos para envolver o membro punhetando com força enquanto sua língua se concentrava em cima Minato foi ao limite e finalmente gozou, a Uzumaki rapidamente abocanhou aquele membro sugando tudo até a ultima gota e depois usando a língua pra limpa-lo completamente.
- 4 minutos? Você quase conseguiu ? disse ela olhando pro relógio ? o que significa que não vou te perdoar.
Minato suou frio quando ouviu isso, ela estava disposta a tortura-lo o máximo possível, embora essa fosse a melhor tortura que alguém poderia ter na vida, quando ela se levantou começou a tirar a calcinha que já estava encharcada e então ela jogou a peça no rosto de Minato que a segurou cheirando, era a mesma que Naruto havia encontrado no dia em que ela se mudou para aquela casa.
- Eu estou assim desde àquela hora, você tem muito o que me compensar ? disse ela.
- Eu vou fazer o meu melhor ? disse ele.
Kushina sorriu e sentou-se sobre as pernas dele para primeiro beija-lo, enquanto o loiro a ajeitava sobre seu corpo os dois trocavam saliva num beijo eufórico e descontrolado, quando finalmente Minato a penetrou Kushina gemeu alto e começou a rebolar sobre ele com força, os dois gemiam e gritavam de prazer e tesão, Minato agarrou Kushina e começou a chupar com força o pescoço dela enquanto a Uzumaki arranhava suas costas cravando suas unhas nele, dessa vez Minato não queria nem saber de reclamar e deixou que ela lhe ferisse o quanto quisesse pois ele revidava na mesma moeda deixando-a toda marcada, Kushina percebendo que estava perdendo o controle sobre ele o empurrou pro lado fazendo Minato ficar deitado no sofá e então ela começou a cavalgar sobre ele.
- Mais forte, mais rápido! ? pediu ele.
- Quem manda aqui sou eu! ? disse ela cravando as unhas no peito dele.
Minato gemeu de dor e calou-se mas Kushina atendeu seu desejo indo mais rápido ao ponto de seus corpos produzirem sons aos se chocarem, enquanto ela cavalgava sobre ele sua mente começou a fantasiar todo tipo de coisa, inclusive que Naruto entrava por aquela porta naquela hora, ela chegava a visualiza-lo olhando seu pai transando com ela loucamente e isso a deixou mais excitada ainda imaginando Naruto no outro sofá batendo uma pra ela, de tanto fantasiar essas loucuras ela gozou fartamente caindo mole sobre Minato e finalmente sua mente voltou ao normal apagando aquela ilusão que se formara.
- Você ainda não gozou não é meu amor? ? perguntou ela
- Não mas...
Ela nem o ouviu, se virou ao contrario pondo a sua bunda na cara de Minato e novamente caindo de boca no membro dele pra terminar o que já estava tão perto, Minato tendo aquela visão bem na sua cara não resistiu e começou a lamber e a penetra-la com a língua enquanto sua mulher gemia ao mesmo tempo em que o chupava, novamente a mente dela voltou a fantasiar a noite em que tomada pelo álcool ela cometeu o erro de confundir Naruto com Minato e os dois fizeram sexo oral um no outro, as sensações daquela noite retornavam e ela se deliciava com isso até quem inato deu sinal de que ia gozar, ela rapidamente o tirou da boca e usou a mão pra terminar o serviço recebendo nos peitos toda a carga que jorrou do pau dele.
- Olha só o quanto saiu pra uma segunda vez ? disse ela se virando pra ele.
Os peitos dela estavam todos melados e ela começou a massageá-los pra espalhar tudo e quando terminou lambeu os dedos, após isso ela deu um sorriso e se levantou de cima de Minato pra depois subir as escadas.
- Vamos tomar banhos juntos meu amor? ? perguntou ela no meio do caminho.
- Vai na frente, não consigo levantar ? respondeu ele rindo.
Ela deu uma risada e foi pro quarto se banhar, o medo do Minato é que durante o banho o fogo dela reascendesse e ela o agarrasse ali mesmo, não teria forças pra outra dose de repente, fora isso seu corpo estava ardendo dos arranhões e ele percebeu que isso duraria por um bom tempo.
Já no banho Kushina pensava n oque aconteceu, ela se perguntava por que fantasiava com Naruto enquanto transava com seu verdadeiro amor, se esse desejo obsessivo continuasse poderia cometer uma loucura quando fraquejasse, mesmo assim a simples ideia do Naruto a possuindo lhe deixava quente mesmo sob aquela água gelada.
*********************************
- Isso é muito divertido!! ? disse Hinata após sair do meio das outras garotas.
- Pois é garota, você aprendeu a dançar rapidinho!! ? disse Sakura ao seu lado ? você aprende rápido ou foi no instinto!?
- Eu nem sei! ? respondeu ela rindo.
As duas saíram rindo pra beberem alguma coisa, estavam morrendo de sede e com as perna doendo de tanto dançarem, após Sakura voltar com umas bebidas as duas tomaram e se sentaram na varanda frontal da casa.
- Cadê o Naruto-kun? ? perguntou Hinata preocupada ? já faz muito tempo que ele sumiu.
- Ele está no porão com os outros, coisa de homens que não recusam um desafio ? respondeu Sakura.
A algum tempo atrás Tachi abriu o porão que também era bem grande e cheio de aparelhos e jogos, era uma área de lazer adequada para rapazes extravasarem suas energias, nesse momento Naruto jogava pimbal tentando quebrar o recorde registrado na maqui, hora ou outra virando uma latinha de cerveja.
- E assim detono mais um jogo! ? gritou Naruto ao bater o recorde.
- Maldito Naruto, o cara não perde uma! ? reclamou alguém.
- Podem chorar mas não muda o fato que vocês não dão pro gasto! ? zombou ele.
Naruto pegou mais uma latinha e sentou-se numa poltrona que tinha num canto enquanto os outros rapazes iam jogando nas maquinas, enquanto bebia ele sentiu alguém do seu lado e ao se virar viu surpreso que era Tayuya.
- Parece que eu sou a única adversaria a sua altura ? disse ela sentando-se na poltrona ao lado.
- Você teve sorte naquele dia ? respondeu ele.
- Acho que no final quem teve sorte foi você ? brincou ela ? afinal não é todo mundo que tem aquela recompensa no final do dia.
Naruto ficou vermelho, lembrar do sexo que teve com ela reavivava certas lembranças, além do momento em si teve a vez em que por causa disso ele pôs Kushina contra a parede (literalmente) e fez uma besteira com ela, as duas ruivas que ele provou naquele dia.
- Mas você também é muito mais sortudo do que pode imaginar, afinal logo depois foi a minha irmã né?
- Isso me lembra, que historia é essa de contar pra ela!? ? reclamou ele ? pra quem mais você contou?
- Tem medo que mais alguém saiba que você se deu bem comigo e com a professora? ? perguntou ela ? o que eu ganho pra manter seu segredo?
Ela se levantou da poltrona em que estava e sentou-se no braço da que Naruto estava sentado, o álcool junto com a visão das pernas dela bem próximas ao seu rosto lhe deixavam acesso novamente, ele olhou ao redor e viu que só mais três pessoas ainda estavam lá mas dois deles estavam jogando videogame e o outro já tava apagado de tanto que bebeu.
- Olha Tayuya, eu não quero nada com você, aquela vez eu tava sozinho mas agora...
Ela sorria enquanto sentava no colo de Naruto e ele gaguejava algumas palavras, definitivamente ele não conseguia se controlar quando uma mulher lhe dava mole, quando ela pôs as mãos nos ombros dele e foi aproximando o rosto do dele Naruto pensou em joga-la pra longe pondo as mãos na cintura dela mas Tayuya fez suas mãos envolverem sua cintura e ela não perdeu tempo em tascar um beijo nele.
- Esse é meu preço pelo meu silêncio ? disse ela voltando a beija-lo.
Tayuya segurou o rosto de Naruto e voltou a beija-lo e agora ele correspondia a ela da mesma maneira, logo ele já estava afoito tocando-a e apertando seu corpo contra o dele exatamente como fez em sua casa, enquanto apertava a coxa dela flash de memorias piscavam em sua cabeça e neles estavam a Hinata que ofegava enquanto ele a beijava, imediatamente Naruto parou de beijar Tayuya afastando-a de si.
- Eu não posso fazer isso, não posso te agarrar pra esconder que já fizemos isso ? disse ele tentando ficar sério ? desculpa mas por favor...
- Que cara legal você é, mesmo que tenha escorregado bastante ? disse ela apertando a mão dele que ainda estava em sua coxa.
Naruto tomou um susto e tirou a mão dali enquanto ajudava Tayuya a se levantar, ela abaixava a saía-jeans que vestia e arrumava a touca que usava.
- Eu estava disposta a levar até o fim se você não resistisse, mas a verdade é que eu não estava muito afim sabe? ? disse ela ? não gosto de ser usada em joguinhos bobos.
- Do que você está falando? ? perguntou Naruto confuso.
- Me pagaram pra transar com você hoje, eu faria de graça é claro ? respondeu ela ? mas como você é um cara legal não vou ferrar com você.
- Espere ai, que lhe pagou pra isso!? ? perguntou ele nervoso.
- Bem, eu também não tenho a obrigação de ajuda-lo, pra isso eu preciso de um incentivo ? disse ela sorrindo maldosamente ? se você prometer que vamos continuar de onde paramos outro dia eu lhe conto quem quer ferrar com você.
Naruto parou pra pensar nisso, obviamente ele estaria caindo numa cilada prometendo uma loucura dessas, mas a ideia de que alguém queria ferra-lo ao ponto de pagar Tayuya só pra transar com ele era terrível, mesmo sendo uma loucura ele prometeu a ela e Tayuya sorriu.
- É melhor se apressar, pelo que eu entendi o Tachi está de olho na sua Hinata ? respondeu ela.
Os olhos do Naruto ficaram arregalados com a informação e as veias saltaram na mesma hora em que ele saiu correndo pra impedir que Hinata caísse nas mãos de um cretino imundo.
*********************************
Hinata sentia-se tonta e por isso foi para fora da casa no quintal pra tomar um ar fresco, estava muito cansada e com um calor estranho, apesar de sentir-se mal ela se sentia eufórica também e isso piorou quando bebeu o segundo copo daquela coisa rosa que Sakura e uma outra garota lhe deram e por isso ela se perguntava o que tinha bebido.
Vendo que o quintal tinha um monte de gente se agarrando ela foi pra parte mais afastada pra ficar sozinha, não queria ficar perto de ninguém exceto Naruto, por isso sentou-se num banco semelhante a um daqueles de praça que ficava perto de uma daquelas churrasqueiras grandes de concreto.
- Oi Hinata, tá fazendo o quê aqui sozinha? ? perguntou alguém sentando ao lado dela.
Hinata olhou para o lado e viu Tachi lhe sorrindo amigavelmente, ela não conseguia lembrar por que não ia com a cara dele e quando ele perguntou o que ela tinha ela respondeu apenas que precisava de ar fresco.
- Ah sei, você não está acostumada a aglomerações não é? ? perguntou ele ? sua primeira festa?
- Sim... eu nunca estive em uma assim antes ? respondeu ela.
- Tome, beba isso ? disse ele oferecendo uma latinha ? vai se sentir melhor.
- O que é isso? ? perguntou ela.
- Refrigerante ? respondeu ele.
Ela aceitou a latinha acreditando que era mesmo refrigerante mas não desconfiava que apenas metade do seu conteúdo era o original, o resto era uma bebida forte porém doce cujo gosto se combinava com o do refrigerante, assim que ela foi virando a latinha Tachi escondeu um sorriso bem perverso.
- ?Isso tá gelado mas desce quente...? ? pensou Hinata depois de beber.
Não passou nem 15 segundos e Hinata sentiu a cabeça girar e seu corpo ficar pesado, ela que nunca passara por isso era facilmente suscetível a uma embriaguez, Tachi sabendo disso só precisava enrola-la pra que seu plano desse certo.
Aproveitando-se de sua vulnerabilidade ele começou a puxar conversa sobre vários assuntos enquanto aos poucos Hinata ia ficando sob efeito das bebidas e a garota ia perdendo a noção do perigo em que se encontrava, para Tachi aquilo era uma chance única já que sua ?amiga? Tayuya estava mantendo Naruto ocupado ele faria o que quisesse com Hinata.
- O que foi Hinata? Você não parece bem.
- Só estou com muito calor ? respondeu ela passando a mão pelo pescoço ? nunca me senti assim antes...
- É normal, mas existe um jeito de fazer esse calor passar ? disse ele aproximando-se mais.
Ele colocou a mão por cima da coxa dela e Hinata tomou um susto, ela pensou em se afastar mas sua cabeça girou e ela não tinha forças nas pernas pra ficar de pé, a mão dele foi subindo por sua coxa e ela tentou empurra-lo mas ele com a outra mão segurou o braço dela inclinando-se pra cima dela, Hinata não sabia o que fazer quando o rosto dele ficou bem próximo ao seu.
- Você é muito linda Hinata, eu estou apaixonado por você ? disse ele acariciando o rosto dela.
Aquelas palavras caíram como uma bomba em cima dela e Hinata ficou toda confusa sem saber o que pensar ou o que fazer, antes que ela pudesse fazer alguma coisa Tachi a puxou para um beijo pressionando o corpo dela contra o seu, Hinata lutava pra reagir mas seu estado não a deixava fazer nada direito e ainda por cima as sensações que se apossavam dela lhe tiravam o juízo, pouco a pouco ela ia cedendo ao beijo daquele rapaz que a forçava a deitar ficando por cima dela, esse ato a fez lembrar do momento que teve com o Naruto antes e por isso ela amolecia dominada por Tachi que sem qualquer controle tentava ficar no meio das pernas dela para possui-la de uma vez enquanto já lambia todo o pescoço dela fazendo a Hyuuga gemer.
- na-naru-Naruto-kun... ? gemeu ela ? por favor... pare...
- ?Essa vadia fica chamando o nome dele! Ela vai ver só!? ? pensou Tachi irritado.
Com uma mão ele apertou a coxa direita dela levantando-a pra passar pela sua cintura e com a outra mão ele a segurava pela nuca puxando a cabeça dela pra trás e dando chupões em seu pescoço, a garota agora não reagia mais da mesma forma e começava a sentir medo disso mas ele não se importava com a suplicas dela e tentava a todo custo arrancar a roupa dela quando sentiu alguém o puxando pelo cabelo, puxando com tanta força que literalmente o arrancou de cima da Hinata e antes que ele pudesse fazer alguma coisa a pessoa o girou para ficar de frente pra ele e aplicar o maior soco de sua vida fazendo Tachi ir ao chão sem nem ver quem o atingiu.
- Mas quem foi que...
- Saia de perto dela ou eu juro que te mato seu filho da puta!! ? rosnou Naruto furioso.
Tachi viu aquele loiro que parecia mais um bicho, Hinata que estava quase caindo do banco foi aparada por Naruto que a levantou segurando-a em seus braços.
- Quem você pensa que é pra me bater seu desgraçado!? ? gritou Tachi irado ? você acha que é homem o bastante pra...
Ele não terminou de falar porque Naruto girou o corpo pra chuta-lo na barriga fazendo o outro voar longe tossindo e se curvando, tudo isso já tinha chamado a atenção de todo mundo que estava no quintal e na casa e muitos já apareciam nas janelas e portas pra ver o que estava acontecendo.
- Naruto, tire a Hinata daqui, ela tá passando mal ? avisou Sasuke.
- Mas ele!...
- Outra hora você cuida dele, tira a Hinata daqui antes que isso aqui vire um inferno! ? insistiu o Uchiha.
Naruto resmungou algo e saiu amparando Hinata pra longe daquele meio, Tachi ainda não tinha desistido e se levantou mais uma vez pra ir atrás deles mas Sasuke apareceu em sua frente e o derrubou no chão com uma rasteira ficando por cima dele e socando o chão bem ao lado do rosto do cara.
- Escute aqui, se você sequer PENSAR em fazer algo com eles eu contarei ao meu pai que é o delegado que você estava tentando estupra-la ? ameaçou Sasuke com um olhar mortal ? se você acha que isso não é o bastante lembre que o pai da Sakura é advogado, vamos ver se você escapa dessa!
Tachi tremeu de medo porque sabia que a ameaça era verdadeira, quando eles ficaram entendidos Sasuke se levantou e encarou os outros caras que eram da ?gangue? do anfitrião e eles recuaram na mesma hora, quando soube da confusão Sakura veio correndo pro lado de Sasuke.
- Como eles estão!? ? perguntou ela preocupada ? onde eu estava com a cabeça pra deixar a Hinata sozinha!!?
- Calma, eu acho que está tudo bem ? disse Sasuke ? felizmente o Naruto apareceu antes que algo pior acontecesse.
- Meu deus, que droga tudo isso! ? disse Sakura ainda nervosa ? a coitadinha pode acabar traumatizada ou coisa pior! E se...
- Eu odeio esquentar com isso antes da hora, vamos ver o que acontece daqui pra frente ? disse Sasuke pra acalma-la ? mas eu tenho certeza que o Naruto vai se encrencar por isso...
*************************************
O taxi parou em frente a praça e Neji desceu do veiculo pagando a corrida até ali e dando um extra pro motorista esperar um pouco, após acertar o valor com o homem Neji seguiu para o centro da praça onde encontrou Naruto sentado sob uma arvore com Hinata deitada ao seu lado, a Hyuuga estava dormindo e estava com a cabeça no colo do outro que acariciava o cabelo dela, ao ver essa cena Neji enfureceu-se mas controlou seu impulso de socar a cara do Naruto até ele ficar desfigurado.
- Como ela está? ? perguntou ele.
- Demorou um pouco pra ela conseguir ficar de pé, depois que saímos de lá ela vomitou duas vezes pelo caminho ? explicou Naruto ? quando chegamos aqui ela capotou de vez.
- Eu vou te matar Naruto ? disse Neji com uma frieza incrível.
- Depois, agora ela precisa voltar pra casa.
Neji viu a expressão que Naruto fez quando olhou para Hinata que dormia em seu colo, era a expressão de alguém se corroendo de arrependimento, quando Neji recebeu uma ligação do celular de Hinata ele já sentiu que algo tinha acontecido, mas quando ouviu a voz do Naruto em vez da dela ai é que ele ficou gelado de medo, Naruto só contou que ela passou mal por causa da bebida mas Neji sabia que tinha mais que isso e exigiu que ele explicasse tudo, então Naruto contou que ela foi atacada pelo Tachi mas que não aconteceu nada pior, como se a simples ideia de alguém tentando estupra-la já não fosse ruim o bastante.
- Meu pai tinha razão, eu sou um idiota irresponsável ? disse Naruto contendo as lagrimas ? eu tinha que ter ficado do lado dela o tempo todo mas na primeira oportunidade eu fui curtir sozinho e isso acontece!!
Naruto bateu a mão na cara tamanha a sua frustração, ele tinha medo que isso traumatizasse Hinata pro resto da vida fora os problemas que isso certamente lhe traria, só de pensar que ela o odiaria já lhe deixava aflito, como seria a vida dela na escola agora? Certamente a historia vai se espalhar e todo mundo vai comentar isso, ela não teria paz dali em diante.
- A casa da Tenten não é longe daqui, eu vou levar a Hinata e dizer que ela vai dormir lá ? explicou Neji ajoelhando-se diante dela ? se ela aparecer assim lá em casa o pai dela vai surtar, mas é bom você se preparar por que ele com certeza vai descobrir o que aconteceu.
- Se ele for brigar com a Hinata diga que a culpa foi minha, é melhor do que ele brigar com ela ? disse Naruto.
- Pelo menos você é homem o bastante pra assumir a culpa ? disse Neji pegando Hinata delicadamente.
Naruto ajudou Neji a carregar Hinata que só estava consciente o suficiente pra andar com dificuldade, os dois juntos ajudaram a garota a entrar no carro e Neji explicou pro motorista que ela tinha bebido demais e indicou o caminho pra casa da Tenten, quando o carro partiu Naruto ficou vendo-o virar a esquina e depois se voltou pra seguir seu caminho pra casa quando encontrou Sasuke e Sakura esperando por ele num canto.
- Obrigado por me ajudar com aquele cara ? disse Naruto para Sasuke.
- A festa acabou logo que vocês foram embora, eu duvido que ele tenha coragem de fazer alguma coisa mas se fizer eu dou um jeito nele ? disse Sasuke sério.
- Me desculpe Naruto, eu vacilei feio com ela ? disse Sakura arrependida ? eu nem me toquei que ela nunca bebeu antes e dei o ponche pra ela, depois eu fui me divertir e...
- A culpa foi minha por deixa-la sozinha, ela viu que eu estava entediado e disse que eu podia ir com os outros jogar lá embaixo ? disse Naruto furioso consigo mesmo ? eu nem hesitei, pedi pra você ficar com ela e fui jogar despreocupadamente!!
Todos ali estavam se sentindo culpados, uma noite que tinha tudo pra ser divertida acabou quase como uma tragédia, mas o pior de todos ali era Naruto, mal começara a namorar uma garota tão doce e inocente e ele a colocou na pior situação possível, não merecia sequer olhar para ela.
E foi assim que ele voltou pra casa morrendo de raiva, vergonha e culpa.
Continua.
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-language:EN-US;}