They Don't Know About Us

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    capitulo 1

    Álcool, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência

    Eu tinha acabado de acorda com aquele friozinho típico de Londres e recebi a melhor noticia que uma Brasileira poderia receber.

    -Mãe não acredito que agente vai mesmo para a Disney... -eu disse assim que recebi aquela notícia perfeita, até porque morando só a dois meses em Londres mesmo sem sair de casa estava um completo tédio naquela cidade fria.

    -É vamos vai fazer a sua malinha porque só vamos passar três dias lá. ? a mamãe disse e em seguida resmungou algo enquanto eu subia as escadas da casa para me arrumar e arrumar minha mala.

    -Filha vamos sair por volta de 13h40min... ?meu pai disse e eu me desesperei ao olhar no relógio. Eram 11h40min e eu ainda tinha que terminar de fazer a minha mala e me arrumar.

    -Mãe arruma a minha mala para mim que estou entrando no banho... ?eu grite me fazendo ser ouvida até do lado de fora da casa.

    -Ta já estou subindo Tatá. ?minha mãe disse e eu entre correndo para o banheiro, entrei no box tomei meu banho, fiz minha higienes e coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/ida_para_disney/set?id=67613941)e sai do banheiro.

    -Obrigado mamãe. ?eu disse com os olhos brilhando assim que vi a minha mala já pronta em cima da cama.

    -De nada Tatá mais desce logo para comer já são 12h55min e o nosso voo sai daqui a pouco. ?ela disse e eu já estava na ponta da escada para descer. Desci e coloquei minha mala perto da porta onde estava a dos outros e fui para a cozinha.

    -Mãe estou sem fome. ?eu disse enquanto pegava apenas uma fruta e sentava no sofá, sim eu estava nervosa e isso me tirava completamente o apetite.

    -Ta bom então sobe para chamar o seu pai porque estamos encima da hora. ?ela disse e eu subi imediatamente para o quarto do meu pai.

    -PAAAAAAAAI. ?eu gritei da porta e ele riu com a minha animação.

    -Já estou descendo Thaay. ?ele disse e eu sorri sincera, descendo na frente para ajudar a minha mãe com as malas. Desci correndo e saltitando como uma criança feliz até chegar à garagem aonde minha mãe colocava as malas dentro do carro.

    -Deixa que eu coloco essa... ?disse quando vi que ela tinha certa dificuldade para carrega-la. Minha mãe sorriu em resposta me dando a mala e a colocando no carro.

    Meu pai desceu e entramos todos no carro e fomos até o aeroporto bem rápido pois estávamos atrasados, chegamos ao saguão e enquanto eu ouvia musica vi minha mãe discutindo com alguém.

    -Oque está acontecendo? ?eu perguntei retirando os fones do meu ouvido.

    -Nada filha vá se sentar. ? eu obedeci mais desliguei a musica para entender o motivo da discussão.

    -EMBARQUE NO PORTÃO 337 VOO PARA ORLANDO. ? escutei uma mulher enjoada dizer e senti meu pai me puxar pelo braço para o portão de embarque com certa brutalidade. Não quis dizer nada, pois sabia que ele estava chateado com algo mais não sabia oque. Entramos no avião e eu me acomodei perto da janela para ver as formas das nuvens como sempre fazia quando viajávamos.

    -Mamãe oque houve? ?eu perguntei mais não obtive resposta então me calei apenas pegando os remédios em sua bolça e dormindo imediatamente.

    * * *

    -Thaay chegamos. ?escutei uma voz rouca dizendo e era meu pai com cara de bravo ou de sono não sei bem.

    -Obrigado. ?eu disse me levantando e arrumando meu cabelo com as mãos enquanto descíamos. -estou com fome... ? eu disse atraindo olhares.

    -Quando chegarmos ao hotel você come. ?Minha mãe disse grosseira e eu engoli em seco.

    -Pai porque a mamãe está assim? ?eu perguntei confusa e ele me olhou frustrado.

    -Nós precisamos conversar com você mais vou esperar chegarmos ao hotel, não adianta esconder as coisas de você, já está bem grandinha.

    -Ok. ?eu disse cabisbaixa e comecei a fitar o chão pensando no que iria acontecer depois dessa conversa. Entramos no taxi e fomos o caminho todo em silencio até o Orlando resort onde iriamos ficar os três dias que de mais felizes já eram os mais tensos.

    -Chegamos senhor. ? o taxista disse e eu fui a primeira a descer para me livrar daquele ar tenso que pairava naquele local. Meu pai pagou o homem e nós atravessamos a rua e entramos no resort, fui direto para o meu quarto e fingi não escutar a minha mãe chamar pelo meu nome.

    -Thaisa, não finja que não está escutando. ?ela disse e eu me virei impaciente.

    -É OQUE. ?eu gritei e ela se assustou.

    -Vem aqui precisamos conversar. ?ela suou um tanto suave desta vez e eu fui a sua direção passando direto por ela e entrando no quarto. Sentei-me na cama e comecei a fitar meu salto que parecia muito divertido, só para fugir do assunto.

    -Então Thaay você não é mais criança e eu vou direto ao assunto. Nós vamos voltar para o Brasil amanhã e por isso trouxemos você aqui para você se divertir com agente enquanto podemos ficar. ?ele disse de uma vez só e eu o olhei magoada.

    -Eu vou também? ?perguntei seca.

    -Não, vamos te mandar dinheiro para você se manter na nossa antiga casa e continuar na escola, a sua irmã tem nos causado muito problemas e sabemos que você é responsável o suficiente para ficar sozinha.

    -Ok, então é isso, vou passar uma parte das minhas férias sozinhas e para piorar vou comer os meus primeiros dias na escola sozinha. Então essa é a minha família. ?eu disse me levantando e saindo do quarto. Chegando ao meu quarto, comi e como estava muito chateada tomei banho, coloquei Esta roupa ::.http://www.polyvore.com/roupa_do_passeio_no_hotel/set?id=67776674.:: e desci para a área arborizada só para ler meu livro e tentar esfriar a cabeça.

    -Idiota. ?eu disse assim que esbarrei em um menino até que bonito de cabelos loiros e olhos azuis.

    -Desculpa é que... ?ele começou a dizer e eu completei.

    -Você estava distraído, eu já sei. ?eu disse ríspida e continue caminhando.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!