My happy Ending

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo 1

    Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Isabella Pov?s

    ?Eu odeio viajar de avião- reclamei.

    ?Ah sossega e não enche o saco- disse a Elizabeth. Mostrei a língua pra ela, que riu.

    Faz exatamente 1 ano que eu moro em Los Angeles com a minha tutora, Elizabeth Parker, uma mulher muito rica mas com uma alma humilde e honesta que eu conheci durante o meu intercambio. Eu estudo em uma escola chamada West High, especializada em desenvolver talentos, eu amo aquela escola. Para vocês entenderem melhor, eu não sou órfã, Meu intercâmbio durava 6 meses, e eu lembro muito a filha da Elizabeth que morreu em um acidente de carro junto com o seu marido, ela insistiu tanto que meus pais cederam e passaram a minha guarda temporariamente a Elizabeth, pelo menos ate eu voltar ao brasil.

    Voltando ao presente, a Elizabeth precisa resolver uns negócios em Londres, e iremos ficar na casa do sobrinho dela até encontramos uma casa para ficar. A viagem foi rápida.

    Chegando ao aeroporto descobrimos que teríamos que encontrar o sobrinho da Eliza, na casa dele, acho que ele estava ensaiando alguma coisa com uns amigos. Após pegarmos as malas, entramos em um taxi e partimos Rumo à casa do sobrinho da Elizabeth.

    Chegando a casa, tocamos a campainha e de repente vejo um bando de meninos correndo pra abrir o portão, tá sou exagerada eram 5 garotos, quando os reconheci fiquei paralisada.

    Louis Pov?s

    Eu estava adorando o fato da minha tia estar vindo passar um tempo comigo, mas já estava puto com o Harry que não parava de perguntar: E a menina que a sua tia esta trazendo é bonita? Esta solteira? Tem quantos anos? Você a conhece? Do que ela gosta? Eu já estava vendo a hora da minha mão ter uma conversinha com a cara do Harry quando o interfone tocou. Era a minha tia pedindo para abrir o portão. Como os desesperados saíram correndo eu corri atrás deles, apesar de terem ido na minha frente eu cheguei primeiro que eles ao portão.

    ?TIA-gritei, já lhe dando um abraço bem apertado.

    ?Nossa você é muito gata. - Me surpreendi com a rapidez do Harry, Acreditam que o Filho da mãe já estava babando a menina?

    _O.Obrigada._ que gracinha ela gaguejou. Quando vi o seu colar, percebi o motivo de ela estar paralisada no lugar desde hora em que nos viu. Ela era Directioner.

    ? Oi- Eu disse já puxando ela e lhe dando um abraço muito apertado. - A minha tia falou muito bem de você. Seja bem vinda a familia. Agora vamos entrar?- Elas concordaram com a cabeça, e eu mais que depressa fui ajudar a minha tia a carregar as suas malas que eram bem poucas porque ela ia comprar roupas lá, e o Harry e o Niall quase se espancaram para carregar as malas da menina, acabou que no fim foi preciso o Zayn, o Liam, o Harry e o Niall. Quanta mala nunca vi tanta na minha vida.

    Harry Pov?s

    Confesso que eu fiquei um tanto abobalhado quando vi aquela menina, ela era linda, tinha os olhos castanhos profundos, cabelos da mesma cor compridos e muito bem tratados, um corpo que parecia que tinha sido esculpida pelos deuses, ela tinha uma saúde que eu vou te contar viu. Ela era muito gostosa. Quando o Louis disse para entrarmos não pensei duas vezes em querer ajudar ela a carregar as malas, mais o imbecil do Niall parece que também ficou doidinho por ela, porque faltou pouco me matar pra carregar as malas, mas eram tantas que todos tiveram que ajudar.

    Ela era bem envergonhada, e eu resolvi me divertir com isso.

    Qual é o seu nome?-resolvi perguntar.

    ?Isabella, mas todos me chamam de Bella. -Ela tinha uma voz tão doce que eu quase morri de Diabete.

    ?Brasileira você né?-ela assentiu com a cabeça. - logo vi

    Pegando a mão dela e a rodando pra perto de mim. Ela estava mais vermelha que um pimentão. Resolvi puxar ela para mais perto, juntando os nossos corpos, mas como o Louis é um estraga prazer...

    _Deixa a menina Harry.

    ?Bella-tomato, Bella-tomato. ?começou o Niall a zoar com a cara dela, e logo todo mundo embarcou na zoação. Eu não me aguentava mais de tanto rir.

    ?Já entendi que eu pareço um tomate, Leprexau.- Disse olhando por Niall.E todo mundo começou a rir.

    ? não entendi, porque Leprexau?-Niall disse indignado.

    ?Porque você é Irlandês, bobinho. -Ela disse apertando as bochechas de Niall e lhe dando um beijinho na bochecha.

    ?Ah, eu quero um beijinho também. ? Protestei.

    Ela se aproximou e me deu um beijinho, que foi seguido de vários eu ?quero um também?. Brincalhona ela disse que só ganharia beijo que levasse as malas dela pro quarto, foi uma correria só, e ela só ria. Que riso lindo que ela tinha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!