A Jornada de uma Eevee

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Monte Lunar

    Carol andava na sua bicicleta a caminho de Cerulean. Batalhou com vário treinadores no caminho de Cerulean, indo pela Rota 4. Encontrou um Centro Pokémon perto de uma caverna. Parou para descansar, comer e pesquisar o melhor caminho para a cidade. Abriu o aplicativo mapa na Pokedex e viu dois caminhos.

    - Temos dois caminhos. Um da à volta pela montanha, contornando, e outra que segue reto pela caverna. Riolu, você é era uma Pokémon selvagem, por qual caminho seguiria?

    - Riou Rio! (Eu tentaria ir pela caverna, apesar de ser perigoso, podemos ganhar experiência e achar alguns Pokémons diferentes.)

    - Eevee, concorda?

    - Eevee! *acena positivamente*

    - Okay, vamos pelo Monte Lunar!

    - Rio Rio! (Veja na Pokedex os Pokémons que podem ser achados na montanha, vai ser útil)

    - Certo... Vamos ver... Opções, Lista de Habitats, Kanto, Monte Lunar...

    ?Mt Moon-Monte Lunar

    O monte lunar é uma montanha famosa por ter uma cratera onde dizem que um pedaço da lua se desprendeu e caiu. Um grande ponto turístico de Kanto

    Pokémons Encontrados:

    Geodude

    Graveler

    Onix

    Zubat

    Golbat

    Clafairy

    Clafable

    Lunatone

    Reggenrola

    Aron

    Paras

    E muito raramente, Deino.?

    - Wow... São muitos Pokémons diferentes... Talvez eu capture algum!

    - Eeve?

    - Não sei Eevee, talvez um Reggenrola, um Paras ou um Deino...

    - Rio Riou! (Reggenrola e Deino são difíceis de encontrar nesta região, são comuns em Unova.)

    - É, mas você também é rara aqui na região de Kanto e mesmo assim eu te achei.

    - Riolu Riou Rio (não, você não me achou, eu te escolhi pra ser minha treinadora, é diferente.)

    - Me escolheu...?

    - Eevee Ee

    - Como assim vocês sempre escolhem seus mestres?

    - Rio... (é difícil de explicar...)

    - Então não explique. Vamos logo, já tenho tudo que preciso pra ir para a caverna do Monte Lunar. Vocês estão preparadas?

    - Riou! (Claro!)

    - Eevee!

    - Então vamos. Entrem nas Pokebolas, vai ser perigoso se ficarmos desatentos podemos nos separar. *coloca Eevee e Riolu nas Pokebolas e coloca um capacete com uma lanterna e vai em direção à caverna*

    E entrou na escura caverna. Era grande e havia vários caminhos a seguir. Consultou o mapa da Pokedex e foi seguindo pelos caminhos indicados, o estranho é que não havia Pokémons selvagens pelo caminho. Nem sequer um mero Zubat...

    - Que estranho... Não tem Pokémons... Não tem treinadores... O local está vazio. Eevee, Riolu, fiquem atentas.

    E continuou a andar, descendo as escadas, escalando. Encontrou alguns itens no caminho, mas nenhum Pokémon. Foi quando ouviu uma explosão e do nada vários Pokémons começaram gritar. Carol correu na direção do som, e chegando à clareira no centro da montanha havia uma grande cratera feita por uma explosão. Vários helicópteros negros levantavam voo levando pedaços de rocha branca com eles. Não havia nada em volta a não ser... Uma rocha pequena no meio da caverna. Resolveu ignorar, mas a rocha se mexia... Às vezes... Pelo menos é o que pensava ela. Não dava pra ignorar aquilo, foi correndo até o centro da caverna

    - Primeiro a explosão, depois os helicópteros com aquelas rochas estranhas, agora uma pedra que se meche... O dia não pode ficar mais estranho... vamos ver... *cava em volta da rocha te tenta levanta-la* é pesada pra ser tão pequena!

    - Reren... *a rocha se meche, uma pequena crista sai da rocha*

    - Ahh! *solta a rocha e se afasta* É... Um Pokémon! *aponta a Pokedex*

    ?Dangoro-Reggenrola

    O Pokémon Manto. O furo hexagonal em seu corpo é sua orelha. Ele costuma caminhar em linha reta em direção aos sons que escuta.?

    - Vamos ver... Informações.

    ?Dangoro- Reggenrola

    Lvl: 50

    HP: 3?

    - É só isso que a Pokedex pode me informar? HP...3?! Ele está quase desmaiando! *tenta pega-lo nos braços*É muito pesado! Droga, como vou leva-lo para o Centro Pokémon?! Pensa Carol, pensa... Já sei! *pega uma Pokebola* Entra aqui Reggenrola!

    - Reren... *toca com a crista na Pokebola e é sugado e capturado por ela*

    - Ótimo, agora eu preciso sair logo daqui!

    E Carol correu o máximo que pode, mesmo assim ficou horas presa nas cavernas da montanha. Quando saiu já era noite, mal podia ver o caminho, só seguiu por uma estrada ali perto. Chegou à cidade exausta de madrugada, procurou um centro Pokémon, mas estava fechado, bateu na porta o máximo que pode.

    - Enfermeira Joy! Enfermeira Joy, por favor, abra, preciso de sua ajuda, é urgente!

    - Espere um minuto, por favor! Chansey, traga as chaves!

    - Chansey! *traz as chaves*

    - Obrigada, Chansey, vamos abrir.

    Abriram a porta tudo que Carol pode fazer foi entregar a Pokebola do Reggenrola e desmaiar nos braços da enfermeira Joy. Estava exausta, havia corrido a noite inteira. Enfermeira Joy a colocou em uma cama e foi cuidar do Reggenrola. Um novo amigo agora faz parte da vida de Carol, juntos cresceram. Mas existe um mistério... Quem explodiu o Monte Lunar e por quê? O que eram aquelas rochas brancas? Havia um pequeno pedaço dessas rochas na mochila de Carol... Teriam alguma importância?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!