A vida não é um sonho

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O incio do fim

    Álcool, Drogas, Estupro, Violência

    Na escuridão nos perdemos, na bebida, na droga, em sermos vítimas de agressão constante pela nossa própria família e pela as pessoas que achamos serem nossos amigos . Não ter ninguém que nos ajude, não poder contar a ninguém o que se passa com nós mesmos e o que sentimos nesse momento.

    Dramática demais?? eu não acho, só disse a verdade, só disse o que se passou e passa na minha vida, uma parte dela pelo menos.

    Ainda me falta apresentar, não é??? ... bem, meu nome é Rin Takechi , tenho 23 anos e posso dizer que não tive uma vida fácil.

    Vou começar pelo o inicio para entenderem um pouco da minha vida, da tragédia e do fracasso que ela foi.

    Flashback :

    Num dia de chuva, no templo mais famoso da cidade Sangai, pertencente à família Takechi, uma tragédia estava por acontecer.... uma criança estava por nascer, uma criança que ia mudar a vida daquela familia ....

    - AHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritos de dor eram ouvidos pelo o templo tudo

    - Minha senhora, aguente firme a criança já está quase a sair. - palavras de encorajamento eram ditas pelas empregas à sua senhora.

    - AHHHH , Tirei essa coisa .... d-de mim , ahhh...

    - Tenha calma , minha senhora, esta quase ......... já está ! - a pior coisa que podia ter acontecido foi ter aquela criança nascido.

    - Tirem essa criatura de perto de mim, ..... podem fazer o que quiser com ela , se quiserem tomar conta dela podem se quiserem mata-la podem , nunca quis essa coisa!

    - M-m-mas senhora.....

    - Mas nada, eu nao quero saber dessa criatura. - ( a mulher que tinha acabado de ter a criança , era uma mulher linda, arrogante, egoísta, que só se importava com ela própria e mais ninguém, seu nome??? Seu nome era Kagura.

    Após passarem alguns anos, Rin tinha crescido saudável com os seus 7 anos completos,porém muitos já a desejavam por ela ser linda e ter um corpo que nenhuma outra tinha.... com o seu cabelo liso de cor castanha , seus olhos da cor de amêndoa, boca rosada e sua pele branca como a neve, que metia inveja a qualquer pessoa.

    Mas foi ai que Rin começou a ter problemas, podia ter um corpo lindo , mas muitos por inveja ou só por maldade começaram a zuar dela, dizendo que era um monstro e começo a ser alvo de agressão psicológica , recebendo bilhetes escrito " NUNCA DEVIAS TER NASCIDO , ÉS UM MONSTRO PARA A SOCIEDADE" ou " NINGUÉM TE QUER, MORRE! ". Mas seu verdadeiro problema estava por começar ....

    Como se não bastasse a agressão psicológica, começou a agressão física .....os 9 anos de idade começou a ser vítima de agressão da própria família, primeiro a ser espancada pelos seus pais , depois a ser violada pelo o seu próprio pai.

    Pois é , uma criança de 9 anos com sua vida totalmente destruída , tudo culpa de seus pais! Ninguém desconfiava do que se passava dentro daquele tempo , nem as próprias empregadas. Rin sofria semprer sozinha desde os seus 7 anos, e agora muito mais.... mas ela nao conseguia dizer a ninguém o q se passava, nem o que sentia.

    Rin descobriu a droga e o álcool aos 13 anos, ... ao inicio ninguém sabia que ela estava a tomar aquilo , até a um certo dia

    - Sua criatura , como foste capaz de fazer isto com a tua própria família??? - sua mãe estava irritada , a reputação do templo podia ser destruída , tudo porque Rin se tinha metido na droga e no álcool.

    - Fazer???? E o que fizeram comigo não conta???

    - Sua criatura , nao digas disparates !! Sai deste templo agora e nunca mais voltes!

    - M-mas para onde é q eu vou ??? - Rin estava em entrar em pânico , não era justo o que estavam a fazer copm ela, .... tinha noção que o que tinha feito era um erro , mas o que fizeram com ela foi pior.

    - Não me interesso por criaturas como tu, sem futuro, sem ganância , sem força de vontade!

    Rin quando ouviu aquilo viro costas e foi para seu quarto , trancado-se lá , começado a arrumar as suas coisas para sair daquela casa.

    - Menina Rin , para onde vai??? - perguntou uma empregada preocupada com o destino daquela pobre criança.

    - Não se preocupe, eu ficarei bem e provarem a toda a gente que sou capaz de muito mais do que elas imaginam. - dizendo isto Rin partiu daquele templo.

    Rin desde que tinha saido de casa tinha ido viver para a rua, isto já se passava à 2 anos,agora com os seus 15 anos . Estava a andar pela rua quando viu uma criança parada no meio da estrada, olhou para o sinal e reparou que tinha ficado verde para os automóveis passarem. Um camião estava a vir numa velocidade assustadora e Rin nem penso duas vezes correu para a criança que estava na estrada para tentar salvar, por sorte Rin conseguiu evitar um desastre ....

    - Shippou !!!!!!!!!!!! - veio uma garota a correr na direcção deles ...

    - Ele está bem, foi só um susto. - Rin dizendo aquilo com calma , para a criança nao ter mais medo.

    - Peço imensa desculpa , e-eu .. e-eu nem sei o q dizer - chorando - meu primo nunca foi assim.... mas muito obrigada por ter salvo ele, me deixe apresentar, me chamo Kagome, este é meu primo Shippou.

    -Prazer ,me chamo Rin.

    - Mas e tu??? Tas bem???Não queres ir ao hospital???

    - N-não , não é necessário , eu estou bem....

    - Mas porque não queres ir ao hospital ???

    - Por-porque e-eu n-n-nao tenhocasa!

    - Não tens??? Minha querida não me queres contar o que aconteceu??

    Depois de uma longa conversa e de se apresentarem uma à outra , Kagome decide levar Rin para a sua casa para viver com ela, a vida de Rin parece tar a melhorar pouco a pouco....

    Continua....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!