|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
12 |
-Gray!!Não acredito que te encontrei!-Exclamou Lucy toda animada.
-Lucy?É você mesmo?-Perguntou Gray surpreso.-Mas como?
-Você não vai acreditar,mas eu fui salva pelo Salamander aqui.-Respondeu Lucy apontando para o dragão.
Gray olhou para o dragão e reconheceu aqueles olhos ônix.?Natsu??!!?.Ele pensou surpreso.Mas ele ficou quieto.O olhar que Natsu lançou na direção dele falava tudo. ?Sim,sou eu.Mas não fale nada para a Lucy.Eu pretendo contar tudo para ela mais pra frente.?
A troca de olhares entre Natsu e Gray não durou muito tempo.Por isso,os três começaram a conversar sobre os acontecimentos recentes.Eles conversaram por um bom tempo e Gray decidiu ser útil,dizendo que ele iria visitar os reinos humanos mais distantes para conseguir aliados.Tanto Natsu quanto Lucy ficaram super animados com isso e antes de partir em direção aos reinos mais distantes,Gray deu a eles algumas informações sobre Edolas e eles combinaram de se reunir em ERA,o mais populoso dos reinos humanos.
Cada um seguiu seu caminho.Só que durante o percurso para Edolas,Natsu e Lucy tiveram outra surpresa.E no meio do caminho tinha...outro dragão.
Era um dragão com escamas metálicas negras e olhos vermelhos.Os dois dragões ficaram encarando um ao outro por um tempo até que o dragão de ferro começou a rir.
-Gihi.Quem imaginaria que o grande Salamander viraria o bichinho de estimação de uma humana!
-Urusai Kurogane!Eu não sou ?bichinho de estimação? de ninguém!-Respondeu Natsu irritado.
-Kurogane?Peraí,você conhece ele?!-Perguntou Lucy surpresa.
-Conheço.-Respondeu Natsu secamente.
-Só por curiosidade,Kurogane é realmente o seu nome?-Perguntou Lucy.
-Não,Kurogane é só meu apelido.Meu nome é Gajeel.Gajeel Redfox,apesar que alguns me chamam de Kurogane Gajeel.-Respondeu Kurogane.
Depois dessa rápida conversa,Gajeel assumiu sua forma humana:um adolescente de cabelos pretos e compridos,meio espetados,cheio de piercings no rosto e nos braços e de olhos vermelhos.Isso surpreendeu totalmente Lucy,que não sabia que os dragões tinham uma forma humana.
-Ei Salamander.
-Hum.
-Você também tem uma forma humana,não é?-Perguntou Lucy.
A pergunta de Lucy pegou Natsu desprevenido e ele respondeu um pouco hesitante.
-Te-tenho.
-Então por que você nunca assumiu essa forma?-Perguntou Lucy com um tom de curiosidade na voz.
-Gihi,ele nunca assumiu por causa que a forma humana dele não é exatamente... imponente.-Disse Gajeel.
-Duvido.-Disse Lucy.-Por favor Salamander,mostre sua forma humana...
Derrotado,Natsu assumiu sua forma humana:um adolescente de olhos pontudos da cor ônix e cabelos espetados da cor rosa salmão.
-Satisfeita agora,princesinha?-Perguntou Natsu sarcasticamente.
Para a surpresa de Natsu,Lucy começou a rir do nada enquanto dizia:
-Não acredito nisso!Você tem cabelo rosa!
-Não é rosa,é salmão!-Respondeu Natsu ofendido.
-Até onde eu sei,salmão é rosa.-Disse Lucy.-Ei Salamander,quando é que você vai me dizer o seu nome?
Quando Natsu notou,Lucy estava olhando pra ele com uma cara de cachorrinho abandonado.Ele quase cedeu,mas conseguiu evitar as perguntas de Lucy pelo menos até o dia seguinte.
Naquela noite,Lucy teve um sonho estranho.No sonho,ela estava sozinha e caminhava por algo que parecia um jardim,mas logo o cenário mudou.Agora ela estava em uma floresta e estava perdida.Foi quando ouviu uma voz.
-Quem é você?-A voz perguntou.
Lucy olhou na direção da voz e viu um menino sentado em cima de uma árvore.Eles olharam fixamente um para o outro até que ela falou:
-Meu nome é Lucy.E você?
-Eu sou *****!-Respondeu o menino abrindo um sorriso e descendo da árvore.
O que você faz aqui no meio da floresta?-Perguntou o menino.
-Estou perdida.Mas o que você faz aqui na floresta?-Disse Lucy.
-Eu moro aqui perto com o meu otou-san.Vem,eu vou te levar até a saída da floresta.
Lucy seguiu o garoto até a saída da floresta e se despediu dele.Ela ouviu uma voz a chamando,mas acordou bem na hora que ia ver quem era.
Quando Lucy acordou,a primeira coisa que notou foi que quem estava a chamando era Salamander e que havia uma expressão preocupada no rosto dele.Expressão que sumiu em menos de cinco segundos depois que ele percebeu que ela havia acordado.
-Então Salamander,qual é o seu nome?-Perguntou Lucy.
-Não tenho outra escolha a não ser falar,não é mesmo?-Ele respirou fundo.-Já que você quer tanto saber,eu vou te dizer:meu nome é Natsu.-Ele disse finalmente.
-Natsu o quê?-Perguntou Lucy.
-Dragneel.Natsu Dragneel.-Natsu respondeu.
-Combina com você.-Disse Lucy.
Quando Lucy falou essas palavras,foi por apenas um momento,mas Natsu ficou vermelho e Gajeel notou isso,mas preferiu ficar quieto e não provocar seu rival.
Ele se despediu e falou que ia para Magnólia,Quando disse isso,Lucy falou de Levy para ele e depois de um tempo,Gajeel se pôs a caminho de Magnólia enquanto desejava silenciosamente sorte para os dois amigos que iam em direção a Edolas.
Dois dias depois de se separarem de Gajeel,lá estavam eles.Natsu e Lucy haviam acabado de chegar em Edolas.