Vidas Traçadas

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 17

    Um Ano Depois...

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capítulo 17 ? Um Ano Depois...

    Era o grande dia do aniversario do pequeno Uchiha. Fugaku Completava hoje um aninho de vida. O pequeno estava feliz, acordou alegre e batendo palminhas, até parece que ele sabia que era o grande dia dele.

    Sakura e Sasuke prepararam uma enorme festa para o pequeno. O castelo Uchiha ganhou pintura nova e balões azuis, vermelhos e brancos por todo o lado. Era uma verdadeira festança.

    Sasuke fez questão de contratar varias pessoas para tomarem conta das crianças dos convidados. Convidaram muitas pessoas, dentre elas seus amigos que tanto os apoiaram nas batalhas que enfrentaram.

    O pequeno Fugaku já engatinhava para todos os lados, sempre tinhamq eu ficar de olho nele. O menino esta ficando muito espertinho, era um verdadeiro Uchiha, Sakura levava muitos sustos com o prodígio.

    - Tudo pronto? ? perguntou Sasuke.

    - Hai. ? disse Sakura pegando Fugaku no braço.

    A rosada já estava arrumada e o pequeno Fugaku vestia um conjuntinho de roupinha azul claro com o emblema do Clã Uchiha nas costas. Sakura vestia um kimono rosa com algumas flores azuis, o emblema do Clã Uchiha estava nas mangas do kimono e nas suas costas.

    Sasuke era o que estava vestido mais elegantemente. Usava um kimono totalmente negro. A única coisa que destacava era o grande emblema do Clã Uchiha nas suas costas. Sasuke mesmo indo para a festa de seu primogênito não largava sua katana, nunca se sabe quando se vai precisar.

    O casal desceu as escadas e começaram a cumprimentar os convidados. Muita coisa havia mudado nesse um ano. Konan engravidou de Itachi e a azulada estava com seus 5 meses de gestação, Itachi não se cabia de tanta felicidade.

    Konan não era a única grávida do grupo de amigos. Temari também estava grávida de 4 meses, quem diria que Shikamaru serviria para outra coisa na vida a não ser dormir. Pelo jeito a loira deu jeito nele, Shikamaru parou com aquela mania de dormir pelos cantos.

    A outra grávida era Tenten, a morena também estava com seus 4 meses de gestação. O Hyuuga estava contente pela chegada do herdeiro Hyuuga. E Hinata ainda estava com seus 3 meses de gestação, mas já se notava que ela estava engordando. Naruto era o mais bobo, vivia ajudando Hinata com tudo, mesmo a morena não precisando de ajuda.

    Sakura foi conversar com as outras mulheres enquanto Sasuke ia falar com os amigos. O pequeno Fugaku engatinhava de um lado a outro. Sakura vez e outra olhava para o filho, não podia ficar bobeando.

    Quando o pequeno cansou de andar foi ficar com Sasuke e os outros homens. Eles bebiam e conversavam amigavelmente. A musica era infantil fazendo o pequeno Uchiha bater palmas toda hora e os homens do grupo rir das gracinhas que o pequeno fazia.

    - Vamos cantar parabéns? ? perguntou Hinata.

    - Hai, já esta na hora mesmo. ? diz Sakura se levantando da cadeira.

    Todos se posicionaram e apagaram as luzes. Acenderam as velas e começaram a cantar os parabéns.

    Parabéns pra você,

    Nesta data querida,

    Muitas felicidades,

    Muitos anos de vida.

    Hoje é dia de festa

    Vivam as nossas almas

    Para o/a menino/a ...

    Uma salva de palmas,

    Tenha tudo de bom

    Do que a vida contém,

    Tenha muita saúde

    E os amigos também.

    Hoje o/a faz anos,

    Porque Deus assim quis

    E o que mais desejamos

    É que seja feliz!

    O pequeno Uchiha dava pequenos gritinhos de alegria e batia palmas como nunca, o pequeno estava muito contente. Sakura sorria e Sasuke dava o pequeno sorriso de lado. Todos comemoravam com alegria.

    O pequeno bem que tentou assoprar as velas, mas teve dificuldade, por isso Sakura e Sasuke assopraram juntos ao pequeno e depois bateram muitas fotos para lembrar daquele dia.

    O pequeno não demorou muito a dormir. Estava cansado, Sakura deu banho nele e colocou uma roupinha bem confortável nele. Sakura o colocou pra dormir e desceu novamente para curtir o resto da noite. Sasuke e os meninos bebiam e conversavam, as mulheres falavam de tudo, mas especialmente da gravidez de Hinata, Tenten, Konan e Temari.

    - Esta ficando muito problemático lidar com a problemática. ? diz Shikamaru com cara de tédio.

    - O que houve? ? perguntou Neji.

    - Outro dia ela me fez acordar três horas da madrugada para comprar uma porcaria de sorvete de morango. ? diz o moreno fechando os olhos que haviam bolsas.

    - E olha que ela nem entrou na fase dos desejos. ? disse Sasuke com um sorriso debochado.

    - A Hina-Chan não é assim, ela é bem normal. Só reclama quando esta vomitando, mas eu a ajudo ?ttebayo! ? gritou o loiro.

    - Já entendemos seu baka, não precisa gritar. ? disse Gaara um pouco irritado.

    - Temos que admitir uma coisa. ? diz Itachi.

    Todos olharam para ele esperando a resposta.

    - Não somos nada sem elas. ? completou a frase.

    Todos assentiram com a cabeça. Aquelas mulheres eram tudo para eles.

    Seus amigos foram embora ao amanhecer. No fim das contas Dark acabou aceitando Gaara na vida dela. Ino e Sai estavam casados e ainda não tinham filhos, mas pretendiam ter para o ano que vem.

    Tantas provações eles tiveram que passar, por tantos sofrimentos e dores, mas no final tudo acabou bem. Finalmente a paz se restabeleceu novamente em Konoha e a promessas dos pais de Sakura e Sasuke estava cumprida. Eles ficariam juntos para sempre.

    A frieza de Sasuke foi quebrada quando Sakura entrou na vida dele. A irresponsabilidade de Sakura foi arrancada de si quando sentiu pela primeira vez os lábios de Sasuke nos seus.

    Flash Back ON:

    Eles estavam num palanque bem arrumado para a ocasião. Sasuke estava um pouco nervoso assim como a rosada. Sasuke colocou a mão no rosto de Sakura e puderam ouvir alguns suspiros das mulheres presentes.

    Sakura sentiu uma corrente elétrica tomar conta do seu corpo ao sentir a pele de Sasuke tocando a sua. Sasuke foi se aproximando de Sakura e seus lábios se tocaram. Sakura fechou os olhos para aproveitar mais o momento.

    No começo foi um simples selinho e só com isso algumas mulheres presentes já gritaram de animação.

    Flash Back OFF.

    Sakura no momento estava deitada no peitoral do marido. Quem um dia imaginaria que ela estaria ali com um homem que chegou a pensar que era a pessoa errada para si? Quem imaginaria que ela se apaixonaria por uma pessoa tão fria e indiferente que nem Sasuke?

    Nessas horas a rosada realmente acredita que os opostos se atraem. Ela e Sasuke eram um exemplo vivo disso. Se não fosse por Sasuke ela jamais aprenderia a ser tão forte e lutar pelo que ama.

    Se não fosse o Uchiha ela não conheceria os amigos que hoje tem. Não teria o lindo filho que amava incondicionalmente e não teria o amor dele. Sakura aprendera varias coisas estando ao lado do moreno.

    Hoje ela estava realidade de corpo e alma. Sentia-se feliz e tinha certeza que Sasuke também. Agradeceria a Kami todos os dias por todas as coisas que conquistou até hoje. Ele era o culpado de tanta felicidade em sua vida.

    O Destino resolveu colocar os dois juntos, para assim acabar com mais uma pessoa ruim. Orochimaru e Kabuto estavam pagando pelos seus pecados. Kami cuidaria de eles sofrerem bastante por tudo que fizeram a todos na Terra.

    Sasuke não teria encontrado sua alma gêmea se não fosse o Destino, não teria revisto o irmão mais velho que achava estar morto. Não teria um filho que tanto se orgulha em ter e principalmente não teria Sakura ao seu lado.

    Todos estariam bem dali em diante. Sem mais sofrimento e lagrimas tristes e dolorosas. Sem mais perdas e angustias. Estavam livres para terem suas vidas, muitos já estavam construindo uma família e outros... Bem... A família ainda estava a caminho, mas não tardariam em chegar, pois a vida é um ciclo que não para nunca.

    Sasuke e Sakura se amariam para sempre, assim como: Naruto e Hinata, Gaara e Dark, Sai e Ino, Shikamaru e Temari, Neji e Tenten e Itachi e Konan. Claro que haveria de ter umas brigas às vezes, mas isso acontece de vez em quando, mas sabemos muito bem a onde termina.

    E assim encerro esta historia, mas antes, teremos um especial de todos os casais, para recordarmos sempre dos nossos casais favoritos.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!