|
Tempo estimado de leitura: 38 minutos
l |
Ouve-se um riso muito agudo, vindo-se não se sabe de onde.
-quem esta ai?- pergunta sailor Mercúrio.
-oi amiguinhas! Sou eu a sailor Vénus!...vim brincar com vocês.- diz ela voltando a rir e aparecendo na frente das sailors.- então vocês foram as 3 traidoras! Vocês são infiéis ao nosso rei. Como se atrevem?
-o rei só quer encontrar a princesa da lua depois disso ele vai matar você! Abre os olhos Vénus!- diz sailor marte.
-ele nunca me matara! Júpiter você fez uma grande asneira, você matou a princesa?ora ora, para além de ser traidora, matou o alvo, porque você fez isso? A já sem nem precisa responder! Você gostava do rei!
- N-não é nada disso! Eque eu não me controlei.-disse Júpiter corando.
-para tudo! Você disse que a serena era a princesa?-perguntou tuxedo mask se aproximando delas.
-há! Vocês ainda não tinham contando nada? Nem para o príncipe Endymion contaram?-disse Vénus rindo.
-sim tuxedo mask, a serena é a princesa e você é o príncipe Endymion, nos estivemos este tempo todo tentando proteger a serena e você.- Disse mercúrio.
-você não se lembra?- perguntou marte.
-se eu me lembra-se, você acha que eu perguntava?
-ta bom, foi assim, no reino lunar, você e a princesa serena viviam uma historia de amor escondida de todos, nem a rainha sabia, só nos as navegantes, mas um dia a rainha chamou todos os príncipes de todos os reinos para a princesa decidir com qual desses ela deveria casar, mas você, no dia em que foi combinado, não pode aparecer, por isso a princesa não escolheu nenhum, então a rainha escolheu o príncipe do Sol, para casar com ela, mas ela não queria. Ele percebendo que vocês os dois namoravam as escondidas, decidiu matar-te. Mas a princesa se meteu á frente e quem acabou por morrer foi ela, você desesperado se matou também. Então ouve uma grande guerra entre os da lua e os terráqueos, e a rainha vendo que toda a gente da lua estava morta ela decidiu usar as suas ultimas forças, para as fazer reencarnar uns seculos á frente, onde a lua e a terra voltassem a ter paz, assim nasceram serena e você.-disse sailor Mercúrio.
-sim, mas durante a guerra o príncipe Castiel (príncipe do Sol) capturou-me a mim, a sailor Mercúrio, Júpiter e Vénus e nos fez suas escravas, hipnotizando-nos.- Acrescentou sailor marte.
- Ele não nos hipnotizou! Eu simplesmente quero o seguir a ele, gosto mais das trevas doque da lua!- disse sailor Vénus.
-então quer dizer que a serena e eu?somos príncipes! Isso explica muita coisa.- Disse tuxedo mask.
-E agora como a princesa da lua esta morta eu vou acabar com você Endymion!- disse sailor Vénus atacando ele e o prendendo numa parede.
-pare! Sailor Vénus! Capitã das navegantes da lua, no milénio prateado! Pare! -Disse uma voz.
-princesa!-disseram as 3 sailors fazendo uma vénia.
-então você não esta morta! Raios! A princesa acordou!-disse sailor Vénus ficando imóvel.
Ai uma luz branca começou a brilhar dentro da princesa e apareceu o cristal prateado, a princesa pegou o ceptro e colocou o cristal prateado no ceptro.
-cristal prateado me ajuda a proteger todos aqueles que amo e a purificar os corações de todo o mundo! Sailor Vénus, acorde! Poder lunar de cura, ação!
E a sailor Vénus caiu desmaiada no chão e tuxedo mask consegui soltar-se.
A princesa tinha um vestido branco comprido e o símbolo da família lunar na testa. Ela se aproximou de tuxedo mask e disse:
-Endymion, se lembre dos tempos felizes que vivemos juntos na lua.- E ela beijou tuxedo mask, quando eles se tocaram ele recuperou a sua memória por completo, mas quando eles iam se abraçar uma nuvem escura apareceu no céu e dentro dela vinha Castiel.
(Entretanto sailor Vénus já estava junto das companheiras.)
-ora, ora! Minha querida princesa, você acordou! E esse intrometido do príncipe também.- Disse Castiel descendo da nuvem.
-Castiel! Você de novo, saia já daqui!-disse serena gritando.
-você continua tendo esses olhos maravilhosos meu amor, eu quero você só para mim.
-você se atreve a me chamar assim de novo? Para!
-princesa lunar eu quero você para mim.- E Castiel fez uma mágica e serena foi parar nos braços dele desmaiada.
-princesa.- Gritaram as 4 sailor.
-serena! Me devolve ela! Agora!- disse Endymion, pegando a espada.
-nem pensar eu vou leva ela comigo, e se você pensar em seguir-nos eu mato ela.-disse Castiel rindo e desaparecendo.