Long Live Rock and Roll

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Hinata e Tenten - Um noite Quente...

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 13 ? Hinata e Tenten ? Uma Noite Quente...

    Ainda era de noite quando Tenten e Hinata estavam conversando no quarto. As duas dormiam juntas na cama de casal do quarto da morena. Conversavam banalidades, estavam distraídas e contentes.

    De repente Tenten levantou-se da cama e ficou sentada na ponta.

    - Quero ter você de novo Hina-Chan. ? disse a morena de coques com os olhos brilhando em pura luxuria.

    - O-O que? ? disse a Hyuuga assustada.

    - Qualé! Já tem mô cota que a gente não transa. Quero ter você AGORA! ? disse a morena ficando por cima de Hinata e passando as mãos habilidosas pelo corpo da Hyuuga.

    Hinata não teve como contestar, pois seus lábios foram selados pelos da outra morena. O beijo era necessitado e desesperado. Tenten não estava brincando quando disse que a queria ali e agora.

    Hinata pode sentir as mãos de Tenten ficarem mais ousadas, passeavam pelo seu corpo e apertavam certos lugares. A Hyuuga já não conseguia mais pensar com coerência, estava entregue mais uma vez a morena dos coques.

    Tenten pediu passagem com sua língua para adentrar a boca da Hyuuga, Hinata concedeu e assim começou uma grandiosa batalha de línguas. As duas se beijavam como se não houvesse mais o amanha.

    Os corpos das duas estavam enroscados, pareciam se enroscar nas teias do amor e da luxuria. Tenten levantou a mão direita e apertou o seio de Hinata por cima da regata que ela estava usando.

    Era muito raro ver Hinata usando regata, na maioria das vezes a Hyuuga gostava de usar roupas largas e leves. Mais como hoje estava um tanto quente ela optou por colocar uma de suas poucas roupas ?comuns?.

    Hinata gemeu entre o beijo depois que Tenten apertou os seios dela com mais força e ousadia, chegando a apertar os bicos rosados que a Hyuuga tinha. A Hyuuga sentia o corpo inteiro queimar, ela tinha certeza que estava corada e muito. Mais quem ligava para uma coisa dessas quando estava fazendo ?aquilo??

    Tenten desceu os beijos molhados para o pescoço alvo de Hinata. Viu ali uma marca de chupão. Sasuke não pegou leve com a Hyuuga. Sorriu e chupou de novo no mesmo lugar, Hinata arfou e contorceu-se toda.

    Os cabelos de Hinata estavam espalhados pela cama. Quem visse tal cena ficaria com toda certeza excitado ou teria nojo, pois o preconceito ainda existe, mas as meninas não queriam saber de nada disso. Queriam apenas saciar a vontade crescente de pertencerem uma a outra.

    Hinata soltou os cabelos da morena que caiam abaixo de seu ombro. Eram de um tom castanho tão intenso e vibrante que lembrava mesmo a cor de chocolates. Alias esse era o cheiro de Tenten, o mais puro e doce: chocolate.

    Tenten lambeu o lóbulo da orelha de Hinata e pode sentir que a morena se arrepiara inteira. Somente Tenten provocava tais sensações em Hinata. A Hyuuga arranhou as costas da parceira com certa força.

    Tenten mordeu seu lábio inferior antes de se abaixar e retirar todas as suas roupas e as da Hyuuga. Tenten começou a lambert os seios fartos de Hinata, a morena de olhos perolados parecia que iria morrer de tanta excitação que sentia.

    Hinata começou a passear as mãos pelo corpo da parceira, não era nada legal somente ela receber as caricias. A Hyuuga puxou o rosto da amiga para selar os lábios de ambas mais uma vez.

    Hinata havia perdido a timidez com toda certeza. Tenten ficou certo tempo mordiscando os seios da amiga, até que a Hyuuga a surpreendeu trocando de posição. Quem diria que Hyuuga Hinata fosse tão fogosa na cama.

    Hinata sorriu ainda timidamente para Tenten e começou a beijar o pescoço da amiga, deixava pequenas marcas ali. Não gostava de marcar suas amigas. Tenten gemia baixinho.

    Certo tempo depois a Hyuuga começou a descer os beijos para o colo da morena. Tenten fechou os olhos quando sentiu que Hinata estava beijando e chupando timidamente os seios dela. Hinata era tão carinhosa e sabia deixar qualquer um morrendo de excitação.

    A Mitsashi já sentia sua intimidade molhada e pronta para mais uma noite de sexo quente. Hinata alternou por chupar um seio e apertar o outro. Tenten gemia mais alto e respirava com muita dificuldade.

    Depois de algum tempo Tenten inverteu novamente as posições ficando por cima. Tenten desceu para a intimidade de Hinata e apertou o clitóris da Hyuuga com os dedos fazendo movimentos circulares lentos e prazerosos.

    Hinata ia à loucura com aqueles movimentos tortuosos. Porque fazer isso com ela? Queria sentir aqueles dedos macios de Tente dentro de si. A Hyuuga parecia uma outra pessoa quando estava em quatro paredes com uma mulher. Ali não era mais a Hinata doce e tímida, e sim uma mulher forte e muito fogosa.

    - M-Mais... ? pediu Hinata suplicante.

    E foi isso que Tenten deu a ela. Muito mais. A morena chocolate começou a chupar e lamber toda a extensão da vagina da Hyuuga. Hinata apertou os lençóis do quarto com muita força e fechou os olhos aproveitando a cada segundo as sensações que dominavam o seu corpo.

    Tenten lambeu e mordeu o clitóris da Hyuuga que ficou mais inchado do que nunca. As duas estavam embriagadas de prazer. Tenten apertou as coxas torneadas da amiga e chupou os grandes lábios de Hinata.

    Não demorou muito para que Hinata sentisse algo queimar dentro de si. Sua intimidade começou a apertar a língua que Tenten havia introduzido em sua abertura. Tenten retirou a língua ao perceber que Hinata alcançaria o orgasmo.

    A Mitsashi substituiu a língua pelos dedos, introduziu logo três dedos na intimidade de Hinata. A vagina da Hyuuga já estava encharcada por um liquido transparente. Tenten bombeava os dedos com força e rapidez. Assim Hinata não demorou a explodir em um orgasmo avassalador.

    - AHH!!! ? gritou Hinata para que toda a casa ouvisse, mas como as meninas estavam completamente quebradas não iriam acordar com o grito da Hyuuga.

    - Isso foi incrível! ? disse Tenten empolgada.

    Hinata assentiu e assim que recuperou o fôlego disse.

    - Minha vez. ? disse a Hyuuga.

    Tenten assentiu e ficou por baixo de Hinata. A Hyuuga começou beijando a barriga de Tenten e descendo perigosamente para o baixo ventre, chupou e mordeu com certa força e clitóris da amiga que soltou um grunhido de prazer.

    Hinata chupou as coxas de Tenten e mordeu os grandes lábios e os puxando para frente. Tenten se surpreendeu com a expressão de malicia que Hinata tinha. A Hyuuga não queria enrolar, logo introduziu três dedos dentro da intimidade de Tenten.

    A Mitsashi se contorcia sem parar na cama bagunçada. Como era bom ter aquelas sensações incríveis. Hinata chupou o clitóris enquanto bombeava os dedos delicados dentro da vagina da Mitsashi.

    - EU VOU GOZAR! ? gritou Tenten antes de atingir a seu ápice.

    Hinata bebeu todo o liquido da amiga e ainda lambeu os lábios. Não tinha timidez, mas seu rosto estava mais corado do que nunca antes visto.

    Hinata retirou os dedos da intimidade de Tenten e se deitou ao lado da amiga. Não falaram nada. Estavam muito cansadas para isso. Cobriram-se com um lençol e abraçaram-se, era bom sentir o calor do corpo humano. Assim adormeceram.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!