|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Capitulo 14 ? O Reencontro...
Sakura caminhava pelas ruas de Konoha como um verdadeiro zumbi. Estava diferente. Seus passos eram lentos mais seguros. Seu rosto estava sem expressão alguma, o coração que antes palpitava de ansiedade não batia mais, parecia um coração duro e totalmente morto.
Ela se transformara em uma outra Sakura. Uma Sakura capaz de matar qualquer um para alcançar sua graça. Ela mataria qualquer um que chegasse perto de sua família. Sakura não parava de pensar qual seria a reação de Sasuke ao vê-la desta maneira tão ilustre.
Sakura também se perguntava se ainda o amava, seu coração não era mais capaz de sentir nada, ela nem sabia se ainda amava os filhos. Tinha que testar seu coração parado. Ela pensava que talvez tivesse o perdão de Deus quando viesse para a vida Escura novamente.
Ela sabia que monstros como ela iriam vagar para sempre no Vale dos Mortos e que não encontrariam a paz de nenhuma maneira. Ela não queria esse fim para ela e nem para ninguém. O que ela passou não desejava para nenhuma pessoa ou criatura. Tantas provações para chegar a onde esta agora.
Estava finalmente pronta para seu confronto com Orochimaru. Ela se tornara forte e muito calculista, até mesmo mais do que Sasuke que era o puro exemplo de indiferença e frieza. Ela não era igual a Sasuke, era pior do que todos os Uchiha?s juntos. Era fria e muito mais forte do que eles juntos.
Ela era a verdadeira força que eles precisavam para eliminar de uma vez por todas Orochimaru. Depois que ele morresse poderia viver novamente ao lado de sua família. A rosada não deixava de se perguntar o porquê do próprio demônio querer a morte de Orochimaru. Queria descobrir esse segredo que o demônio não revelara a si.
Quem sabe Orochimaru não revelava a verdade. Queria saber o motivo de tantos segredos entre Orochimaru e Lúcifer. Sakura sabia que era algo muito sério, para o demônio querer a morte de Orochimaru. Mais isso não era problema seu, não se intrometeria em assuntos que não eram de sua conta. Era melhor ficar na sua, poderia ser castigada se fizesse isso.
As ruas àquela hora estavam vazias, pois era de madrugada. Sakura passou o dia planejando tudo o que faria quando reencontrasse o amado Sasuke e seus filhos. Sentia falta de todos, das palhaçadas de Itachi, dos conselhos de Mikoto e até mesmo de Fugaku que mal falava com ela. Sentia falta da pequena Saya. Seus filhos deviam estar mais crescidos e lindinhos.
A rosada virou a rua e no final dela era a entrada do Distrito Uchiha. Estava prestes a reencontrar todos a quem um dia amou. Sakura estava confusa com seus sentimentos, na verdade ela não sentia nada, absolutamente nada. Seu coração não batia mais e por isso chegou à conclusão de que o demônio a transformou em uma Original. Ela agora era uma Original que nem Sasuke e toda a família Uchiha.
Andou mais de pressa e assim que ficou de frente aos enormes portões da mansão principal sentiu pela primeira vez algo. Sentia ansiedade de rever as pessoas que um dia chegou a dizer que daria a própria vida para protegê-los. Sua audição estava mesmo mais aguçada, podia ouvir as respirações de seus bebes e de Saya, Sasuke estava acordado, pois a respiração dele estava acelerada, os demais dormiam.
Sakura piscou algumas vezes antes de sentir um vento forte cortar o ar. Era ele! Sasuke! O homem que sempre amou. Uma parte de si estava se controlando para não derramar lagrimas e pular no colo dele o beijando. Outra parte de si estava completamente indiferente e fria.
Sasuke estava de frente a Sakura. O olhar dele estava surpreso e ao mesmo tempo confuso. Ele sabia que Sakura voltaria! Ele sentia que ela voltaria para ele. Sabia que de alguma forma Kami não deixaria que ela partisse sem ou menos poder viver um pouco do crescimento dos filhos deles.
- S-Sakura...? ? disse Sasuke atônico.
- Hai. ? disse a rosada sem sorrir ou ao menos dizer um ?Sasuke-kun?.
Sasuke notou que ela estava diferente, não apenas fisicamente, mas também via que ela havia se transformado em outra pessoa, ali não era a Sakura que ele conhecera um diz. Era uma Sakura fria e indiferente como ele ou até mais fria do que o mesmo. Sasuke piscou os olhos para ver se não era uma ilusão de sua mente.
- O que fizeram com você? ? perguntou sasuke fechando a cara.
O moreno cruzou os braços. Somente agora pode ver uma foice gigantesca que Sakura carregava consigo e uma Katana em suas costas. Ela estava armada. Mais por quê? O que ela pretendia? O moreno ficou atento a cada movimento que ela fazia. Não sabia o que ela viera fazer ali, tinha que se prevenir afinal ela estava muito diferente do que foi há algum dia.
- Longa história. Quero ver meus filhos. ? declarou Sakura.
Sasuke notou muito bem o ?meus filhos?. Que historia era aquela de ?meus?? Sasuke nada disse, apenas virou-se e começou a caminhar. Aquela não era a sua Sakura, era uma outra pessoa. Sasuke estava com algo em mente.
O moreno não iria desistir de Sakura, não mesmo, ele apenas precisava pensar no que fazer. Precisava achar uma maneira de fazer Sakura voltar ao que era antes, ela não podia virar uma pessoa tão fria assim.
Talvez ainda houvesse uma chance de ele voltar a ser feliz ao lado de sua esposa. Não iria desistir de fazer Sakura voltar a ser o que era antes, precisaria de ajuda, sua família não hesitaria em ajudá-lo.
Pensamento de Sasuke ON:
Sakura você voltara a ser o que era antes ou eu não me chamo Uchiha Sasuke! Não vou desistir do que é meu. Você esta tão diferente de quando nos conhecemos. O que aconteceu com você durante esse tempo? O que fizeram com você? Por onde andou? Eu vou descobrir o que aconteceu com você e vou fazer de tudo para achar o infeliz que a transformou nesse monstro de indiferença e frieza. Você voltara a ser a minha Sakura, a Sakura doce e meiga que me apaixonei. Isso é uma promessa.
Pensamento de Sasuke OFF.
Sasuke não sabia mais Sakura pode ouvir os pensamentos dele. A rosada pode sentir um incomodo tomar conta de si. Ele iria lutar por ela. Ela não desistira dela. Soltou um sorriso de canto muito bonito.
Pensamento de Sakura ON:
Não desista de mim Sasuke-kun...
Pensamento de Sakura OFF.
Continua...