Back to Zero

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Rider

    Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez

    ?Estava montada em um lobo prateado olhando a lua. Triste, pensava no destino cruel que o futuro do planeta reservara. Uma grande guerra acabaria com todo o mundo e somente os domadores de feras haviam sobrevivido. A tecnologia havia sido destruída, o mundo voltava a ao tempo medieval. Menos de 1000 pessoas sobreviveram... ela e as 5 crianças que protegia eram uns dos poucos sobreviventes. Moravam no frio, onde as noites são longas, duram meses. Queria poder ter feito algo para mudar tudo, mudar o mundo. Se sentia uma inútil... até que do nada, um circulo de magia apareceu em sua frente. Ela sabia o que significava e sem pensar duas vezes disse?

    - Sim, eu aceito!

    E transportada para o um passado distante ela foi. Ao chegar se surpreendeu com o que viu. Uma grande cachoeira e em volta uma floresta com um templo. Um monge estava sentado na água olhando ela e seu lobo prateado, suas marcas, Yin, Yang e Yoh brilhavam, mostrando que aquele era o mestre.

    - Estava esperando você, guerreira do futuro.

    - Belo futuro... Err... Quero dizer, Serva Rider, se apresentando pra batalha.

    - Vejo que você está descontente com seu futuro, garota.

    - O futuro de onde eu vim não é nada bom... É péssimo, pra falar a verdade. O mundo foi destruído por uma grande guerra, somente aqueles que domaram uma fera sobreviveram... Não chegam a 1000 pessoas no planeta inteiro...

    - E você pequena garota, é uma heroína?

    - Não me considero. Só sou responsável por um grupo de sobreviventes, 5 crianças... Para elas eu sou uma heroína.

    - Não importa o tamanho de seu feito, heróis, são sempre heróis. Diga-me, quantos anos tens?

    - Tenho 15.

    - Me conte um pouco do futuro, por favor. Desejo saber o que aguarda.

    - Bom... No futuro houve uma grande guerra no ano 10000 e a raça humana foi dizimada. Só sobreviveram as pessoas que tinham feras, como fênix, dragões, ogros, golens e outros seres da mitologia antiga. Esses sobreviveram por que foram protegidos da Radiação X, pelo gene adormecido de suas feras.

    - Entendo... E você é uma Cavaleira?

    - Sou da classe Rider por cavalgar no Silver, o meu lobo de prata.

    - Hum, interessante. Agora me fale um pouco sobre você.

    - Meu nome é Ravena, sou uma das sobreviventes, guardiã do Yin e do Yang. Tenho 15 anos e vivo e Aslavan, se não me engano, atualmente conhecido como Polo Norte. Fui criada geneticamente para ser compatível com o DNA do Silver, o lobo prateado que me acompanha, nós dois somos como um só. Meu corpo é super resistente a impactos e se regenera rapidamente por isso não se preocupe se eu me ferir nesta guerra. Bem, uso roupas feitas de prata por que acho bonitas, não sinto calor ou frio a menos que eu queira e sou bem acolhedora por assim dizer. Sou da classe Rider, como disse antes, meus Hogo é o Shiruba Impact. Meu desejo pro Graal é mudar o futuro para acabar com a futura guerra. Agora, pode me dizer um pouco sobre você, mestre?

    - Sou Fong, um monge protetor deste templo. Resolvi entrar na guerra do Graal para trazer novamente a paz a estas terras que hoje são ameaçadas pelas indústrias e pela poluição, desejo salvar o lugar em que nasci e fui criado, somente isso. Sou pacifico, mas sei me defender.

    - É um prazer conhece-lo, Mestre Fong. Será um prazer ser sua parceira na guerra sagrada.

    - Digo o mesmo, Ravena e Silver. Agora, por favor, se retirem, preciso meditar.

    - Claro, vamos Silver *monta no lobo e desaparece.*

    E meditando aquele monge ficou, até que anoiteceu. E juntos ficaram olhando o luar, sabiam que seus destinos estavam ligados daqui pra frente. Jamais desistiriam de seus sonhos. Uma nova guerreira nasceu hoje, lute pequena, cresça e se torne a vencedora!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!