Back to Zero

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Lancer

    Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez

    ?Ele passeava pela aldeia como sempre, todos sorriam quando ele passava. Não era por menos, um príncipe não é muito visto em publico. Apesar de ser um príncipe, usava roupas simples. Por onde passava era bem recebido, era um príncipe diferente, além de ser dono de uma pequena fazenda e viver como plebeu, era um exímio guerreiro, tanto que havia derrotado um Deus Dragão, trazendo a paz a seu reino. Sua lança negra, Gungrinir era famosa por atravessar qualquer defesa. O Circulo de Magia apareceu para ele em uma noite e pensando bem, ele disse?

    - Aceito.

    Levado para o presente ele foi, apareceu em cima de um ícone brasileiro, o Cristo Redentor. Seu invocador, uma mulher de cabelos negro com mechas roxas, roupa de rockeira e olhos sombrios esperava por ele olhando a paisagem, em sua mão esquerda brilhavam 3 marcas que se cruzavam formando uma estrela negra.

    - Então, você é o Cavaleiro conhecido como São Jorge, o matador de Dragões...?

    - Servo Lancer, se preferir. É, sou eu, fui atualizado do presente em que me encontro. Deram-me mesmo o nome de São Jorge? Nada haver comigo...

    - Hum... *olha de lado para o rapaz* até que é bonito. Gosto de preto como sua lança, acho que podemos nos dar bem... Sabia que você viria, já que usei os restos da sua Gungrinir pra lhe invocar.

    - Você é bem diferente do que eu imaginava que seria meu mestre. Quando aceitei o pacto, pensei que seria servo de algum lorde... E não imaginava que seria nesse lugar. Na minha época o Brasil não existia...

    - Muitos rockeiros como eu praticam magia negra, a maioria por diversão, poucos sabem que existe de verdade. Bem, eu sou de uma família de magos, nada muito tradicional, mas não vem ao caso. Você é meu servo agora, estamos no século 21, conhecido também como ?Era das Músicas Ruins?. Claro que tem alguns poucos que salvam a musica, mas o funk, o emo e as românticas melosas estragaram tudo.

    - Que preconceito...

    - Não é preconceito, é a verdade. Tanto que entrei nessa guerra, arriscando a minha vida, só pra acabar com essas musicas. Quero um mundo que admire Guns N? Roses, Beatles, Nirvana, Legião Urbana, e muitos outros, e não porcarias como ?AH, lelek lek lek? e outras ?musicas?. Todos tem que ver a beleza da musica de verdade!

    - E só por isso você me invocou? Por que não gosta da musica da sua época? Que desejo egoísta...

    - Livrar a humanidade da desgraça que essas musicas trazem não é um bom desejo?

    - Não que eu saiba. Mas não importa o que você deseja, tenho meu próprio desejo.

    - E o que seria?

    - Ajudar Kárdia a se livrar do Império Sech.

    - Estudei sobre você. Um guerreiro lendário que lutava contra os monstros pra proteger os cidadãos do reino. Os monstros eram todos invocados pelo tal Império, certo, Príncipe de Kárdia? Eu pensava que você seria um velho gaga ou um playboyzinho qualquer, já que é um guerreiro lendário...

    - É, conhece-me mesmo... Meu nome é Raguna, mas adotaram o nome de Jorge para mim certo?

    - É, foi até canonizado e agora é conhecido como São Jorge. Um dos mais queridos santos do Brasil.

    - Aff... Pra você ver como eles estragam uma boa história... Eu nunca quis ser santo, só queria ajudar Kárdia.

    - Atualmente Kárdia é conhecida como Síria. Mas deixemos de papo. Já sei sobre você, você já sabe sobre mim, assunto encerrado. Vamos descer daqui, pule, eu sei que você tem a habilidade de desacelerar e acelerar o tempo com seu Hogo: Timezone.

    - É, realmente me conhece. Mas não me disse seu nome... *pega a garota pela cintura e pula* Timezone... *os dois caem em câmera lenta até chegarem em segurança no chão*

    - Meu nome? Mariane, mas me chame de Ane.

    - Ane. Minha mestra Ane, chame-me de Lancer pra manter meu nome em segredo.

    - Certo Lancer, agora vamos pra Fuyuki!

    - Certo!

    E partiram para o aeroporto em direção ao Japão. Uma dupla diferente havia se formado, uma rockeira em um príncipe. O que os dois fariam? Venceriam essa batalha?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!