Amor Através dos Tempos

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Destino

    Ola pessoal

    venho trazendo uma nova fic, bem na verdade ela não é tão nova assim

    Essa foi a primeira fic que eu escrevi, pra vocês terem ideia já faz um 7 anos que criei essa história.

    Ela estava escrita em um pequeno bloco que eu levava pra escola e escrevia entre os intervalos das aulas. Claro que estou reformulando a história, mas a essência é a mesma.

    Desta vez se passa no universo de Dragon Ball Z, foi um dos primeiros animes que assisti, o qual gosto muito, especialmente do personagem Trunks^^

    Espero que gostem da fic

    E por favor comentem, críticas, elogios, sugestões, tudo é válido^^

    gostaria de saber o que estão achando^^

    sem mais delongas, boa leitura^^

    Uma leve brisa passava por prédios destruídos, ruas repletas de destroços de casas, carros e pessoas que olhavam tudo ao redor sem acreditar no que viam. Elas não estavam surpresas pelo estado decadente que se encontrava sua cidade, mas sim pelos autores de seus mais terríveis temores não estarem mais lá.

    Por anos elas viveram escondidas, sem poder sair às ruas com medo de não voltarem mais para seus lares, que por sinal havia sido trocado por refúgios subterrâneos, onde viviam presas, com a esperança de que um dia essa tortura acabaria, foram tempos muito difíceis, mas finalmente chegou o dia do sofrimento acabar e agora elas podiam sorrir novamente.

    Um jovem de cabelos em tom púrpura observava com seus olhos azul-celeste a cena com satisfação do alto de um dos poucos prédios que sobreviveram quase intactos aos ataques dos androides Nº 17 e Nº 18. Trunks estava realmente aliviado, pois pode enfim derrotar os seres que causaram a morte de seu pai e companheiros que deram sua vida para salvar a Terra.

    A única coisa que o entristecia era saber que não podia tê-los de volta, mesmo após viajar para o passado e mudar o destino de seu pai e amigos. Ele tinha a esperança de que quando retornasse para seu tempo, eles estariam lá, sorrindo, bem com exceção de Vegeta, e esperando-o.

    Mas infelizmente as coisas não eram assim, Bulma já havia lhe explicado que o tempo é mais complexo do que imaginamos, existem muitas fendas no tempo, dimensões entre tempo e espaço que mesmo uma brilhante engenheira-cientista desconhecia.

    No entanto Trunks não podia reclamar, afinal poderia rever Vegeta, Gohan e os outros, agora que voltaria para o passado, mais uma vez, para comunicar o sucesso de sua luta contra os androides e a chegada da tão esperada paz ao seu tempo.

    O jovem olhara mais uma vez para sua cidade, teriam um grande trabalho para reconstruí-la, mas isso era o que menos importava nesse momento, pois enfim poderiam viver sem medo. Trunks concentrou seu ki e alçou voo na direção de sua casa, onde sua mãe estava fazendo os últimos reparos na máquina do tempo.

    Quando chegou encontrou uma mulher de cabelos azulados e olhos da mesma tonalidade que o seu, na garagem. Ela vestia uma calça de agasalho e uma camiseta branca, Bulma estava retirando suas luvas, havia terminado os reparos.

    Trunks olhou com carinho para sua mãe, tão diferente de sua versão no passado, que era tão vaidosa e preocupada com a aparência, sem dúvida o sofrimento a fez mudar, principalmente a perda de seu pai. Mas agora eles teriam um novo recomeço e ele desejava de todo coração que ela fosse feliz.

    Bulma, notando a presença de seu filho, sorri e dirige-se a ele.

    - Estava aí há muito tempo? ? perguntou ela.

    - Não acabei de chegar, estava na cidade. ? respondeu Trunks calmamente.

    - E como está a situação?

    - As pessoas ainda estão tentando entender o que aconteceu, mas o importante é que agora poderão recomeçar.

    - Sim, e nós também não é meu filho? Gostaria que nossa família crescesse. ? disse Bulma dando um sorriso sugestivo.

    - C-Como assim? ? perguntou Trunks confuso ? A senhora pensa em casar-se novamente?

    - Eu? ? surpreendeu-se ela ? Não, estou falando de você, fomos só nós dois por muito tempo, quero ver você se casar e embora não me agrade ser chamada de vovó, gostaria de ver meus netos crescerem. ? respondeu ela rindo.

    - M-Mas eu nem tenho namorada. ? disse Trunks ficando sem graça, não lhe agradava em nada ter esse tipo de conversa ainda mais com sua mãe, e na verdade ele nunca havia namorado, afinal desde pequeno fora treinado para derrotar os androides, além de mais de 1 ano que passou no passado, completando seus 18 anos, então decididamente não tivera tempo nem oportunidade para namorar.

    - Logo, logo você vai ter uma e aposto que não vai demorar. ? dizia Bulma com convicção.

    - Como tem tanta certeza disso? ? perguntou Trunks surpreso, pois sua mãe nunca falara dessa maneira.

    - Ora, as mães tem intuição, não vai duvidar disso não é? ? perguntou ela com um olhar severo que impedia contestações.

    - N-não. ? respondeu o jovem sem graça ? Bem, a máquina do tempo está pronta? ? perguntou ele desviando de assunto.

    - Sim, já terminei os últimos reparos.

    O jovem arrumou suas coisas em uma pequena mochila, não ficaria muito tempo, afinal deixara sua mãe sozinha o suficiente. Trunks despediu-se de Bulma, que deu um beijo no rosto do filho e desejou uma boa viagem.

    Enquanto isso, no passado, mais precisamente na Corporação Cápsula, Bulma e Vegeta estavam no meio de mais uma de suas discussões.

    - Eu não vou e está acabado. ? dizia o príncipe dos sayajins severamente.

    - Mas todos vão estar lá, a Chichi precisa de todo o apoio agora que o Goku não está mais aqui. ? explicava Bulma.

    - Você tinha que organizar justo um chá de bebê. ? falava Vegeta irritado - Eu não sei por que vocês terráqueos fazem essas coisas, como vão fazer chá de bebê se ele ainda nem nasceu. ? observou ele seriamente.

    Bulma não resistindo começou a rir compulsivamente.

    - Do que você está rindo? ? perguntou o sayajin irritado.

    Mas antes que a jovem de cabelos azulados respondesse, eles ouviram uma movimentação na sala. Os dois que antes estavam no corredor se dirigiram para a sala, e encontraram o Sr. e Sra Briefs recebendo com muita satisfação um jovem que o casal conhecia muito bem, seu filho Trunks.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!