Lulu, Dolores e o madeireiro o.O

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Lulu, Dolores e o madeireiro o.O

    Linguagem Imprópria

    Esta é mais uma história dos causos que minha vózinha me conta:

    "Havia um homem em Oeiras do Pará chamado ?fulano? (nem me lembro mais o nome dele), mais conhecido como Lulu. Ele tinha (não tem mais) uma esposa chamada Dolores.

    Lulu era um cara muito legal, era amigo de todos, mas como ninguém é perfeito, ele tinha um defeito: ERA UM GRANDE VADIO!

    Eles moravam num tapiri (Uma casa com assoalho feito de toras de açaí, sem paredes e coberto de palha de inajá. Resumindo era uma casa bem rústica) na beira da praia.

    O cara era tão preguiçoso que pela manhã quando ele acordava nem pra desatar a rede ele servia... Ele fazia o seguinte: Enrolava a rede na corda e qualquer coisa era só abaixar. Pra acordar então... Era uma batalha a se travar...

    Já cordava reclamando assim:

    - Ai... Eu to tão cansado... Uma dor no corpo... To sem vontade de trabalhar hoje!

    Dona Dolores com pena do pobre lhe respondia:

    - Deita Lulu... Deita... Abaixa a tua rede e deita...

    Ele mais que depressa abaixava a rede e ia pra dentro.

    Essa cena se repetia, mas com certa freqüência não era todo dia. Um dia sim outro não.

    Numa certa manhã apareceu lá pelo sitio deles um madeireiro que estava procurando comprar madeira. Ele falou para o Lulu que queria comprar a madeira que havia no seu sítio. Prontamente se disponibilizou:

    - Ah meu mano aqui tem muita madeira! (Realmente havia muita madeira a mata era virgem naquele tempo hoje em dia não é bem assim  infelizmente...)

    Madeireiro - Então nós vamos fazer um trato. Eu vou lhe nomear o chefe do trabalho! Aqui o senhor que vai gerenciar tudo que vai ser feito, vai levar esses homens pra tirar a madeira, ou seja, você será o JJ madeireiro!

    Lulu concordou com a proposta e aceitou o convite.

    E assim Lulu começou a trabalhar...

    Pela manhã todos tomavam café, pegavam suas ferramentas e saiam pra procurar a madeira, demarcar, fazer a extração e tudo o mais... Lulu como sendo chefe agora, ia com eles.

    Lulu ficou bastante esperto e entusiasmado com o trabalho. (Quem diria?! Ele pegou mesmo gosto pelo trampo ¬¬? ? Acho que o Lulu não era normal sabe... *risos*)

    Todos os dias para o mato, para o mato, para o mato... O madeireiro por sua vez ficava na casa do Lulu com Dolores e seus filhos.

    Os negócios estavam indo bem... Na primeira leva de madeira eles ganharam um bom dinheiro. Na segunda também. Na terceira vez... Imaginem!

    Lulu tinha ido para o mato com os homens para tirar madeira quando voltou pra casa, pra sua grande surpresa...

    O madeireiro tinha ido embora. O pio não foi isso. De quebra levou a Dolores e os filhos... O tapiri estava vazio, não havia mais ninguém na casa. E... Lulu se deu mau.

    A mulher perdeu... Os filhos também perdeu... A dignidade perdeu... Lulu se F**** .

    Curiosidade: Até aos dias de hoje Lulu nunca mais viu a mulher e filhos... O madeireiro principalmente.

    Quero deixar um recado pra quem é um ?Lulu? da vida:

    Cuidado, muito cuidado..." *risos*


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!