Cronicas de uma mente suicida

  • Slender
  • Capitulos 1
  • Gêneros Suspense

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Por dentro de nós

    Suicídio

    Crônicas de uma mente suicida

    Olá,meu nome é M***** venho contar sobre as ??crônicas de uma mente suicida?? eu estou com depressão a 3 dias,sinto como fosse um lixo,esses últimos dias me sinto mal,deixa eu explicar como minha mente funciona,quando eu tinha 3 anos criei um amigo imaginário chamado ??Céu?? ele sempre esteve comigo,eu não tinha muitos amigos,então minha mente,sozinha,o fez,eu ouvi uma voz dizendo??hey?? e foi assim,ele me acompanha até os dias de hoje,mas minha mente é capaz de fazer mundos paralelos,eu posso fazer milhões por segundo,para fugir da minha realidade dos meus 7 a 12 anos,esse mundos eram perfeitos e ??felizes?? mas de uns tempos eles tem uma decadência muito alta,eles são obscuros,eu tenho uma segunda personalidade que age por si própria,meus mundos paralelos são confusos,eu posso ver muitas coisas desde,pequenas particulas até ??deuses da morte?? que sempre estão acompanhados de borboletas,minha visão é turva por conta,do computador,mas isso é o de menos,na minha cabeça eu me suicido,matos pessoas,e faço tudo que é da minha vontade,minha segunda face é,um homem de 1,78 com fitas pretas por todo corpo,garras enormes,ele não tem olhos,apenas boca,e dentes afiados,seus braços são grandes,ele tem tipo patas de aranha nas costas,usa um tipo de salto nas botas,ele tem um sorriso obscuro,a minha cabeça é confusa,nem eu mesmo posso entende La.

    Algo está me pertubando nesse exato momento dia 26/02/2013 as 15:14 como se prendesse em correntes e tentasse me dominar,mas sempre fui mais forte do que ele,eu não si o nome dele nem porque esta aqui,mas ele quer a forma física dele,eu não consigo me expressar com ninguém,nem com minha própria mãe,minha namorada,esta preocupada comigo,sinto como se um pedaço de mim fosse tirado,eu tenho um sorriso vazio,uma cara de choro,sou muito solitário,não tenho amigos

    Bom esse foi meu diário,se você leu,peço pra você,não seja solitário,isso corroi muito,arranje amigos,estude e trabalhe,eu morri no momento em que vi que ninguém se importava com que eu sentia,estou morto por dentro sou apenas mais um,espero que você não seja mais 1,tenha uma boa vida.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!