|
Tempo estimado de leitura: 46 minutos
12 |
-Hmm,vejo que seus pais voltaram por você "Himezinha",há,mas vamos ver se eles conseguem levar você daqui,não é?
-Ora,sua vad...-Sakura é interrompida por Sasuke.-Calma Sakura,eu cuido disso...-Sasuke dá um passo pra frente.-Karin,solta ela por favor.
-Haha,não me faça rir,até parece que eu vou fazer isso.-Diz Karin colocando uma parte do seu cabelo pra trás do seu ombro.
-Olha,eu tentei ser educado,pois educação eu tenho,mas paciência já não é o meu forte,agora me devolve a minha filha.-Diz Sasuke apontando para Amaya que estava presa por Suigetsu e Juugo .
-Hmphf...Com uma condição,Sasuke-kun...-Diz Karin fazendo "1" com o dedo.
-Tá,e qual seria?-Diz Sasuke olhando sério pra Karin.
-Bom...só devolvo sua filha se...Você ficar comigo!
-MAS O QUÊ?!-Diz Sakura quase partindo pra cima de Karin,mas é segurada por Sasuke.-Me solta,me solta Sasuke!Eu vou tirar a cor vermelha do cabelo dela!Pra ela aprender a não mecher com os Uchihas!
-Há,se toca cabelo de chiclete,você não é Uchiha nem aqui,e nem em Tókio.-Diz Karin se gabando.
-Ah é?Me mostra pelo menos UM filho seu com o Sasuke-kun.Ah é,pera aí,eu não estou vendo nenhum.-Diz Sakura num tom irônico.Ah e você também tem...-Sakura mostra a sua aliança para Karin.-Isso?
-Ora,não brinca comigo,cabelo de chiclete,ou eu vou...Eu vou...-Diz Karin pensativa no que poderia fazer com Sakura.(Isso também,Karin não tem a mínima chance contra Sakura Haruno,ou melhor dizendo,Sakura Uchiha,ela só poderia fazer alguma coisa contra Sakura SE,isso SE,ela baixasse a guarda).
-Eu vou,eu vou,você vai o quê?Vadia!-Diz Sakura indo pra frente de Karin.
-Eu vou...Matar sua filha!-Diz Karin indo atacar Amaya,quando Sakura antes dela chegar em sua filha,agarra Karin e fica por cima dela dando inúmeros socos na cara de Karin,que agoniza de dor.-N-não...Fiquem...P-parados aí...S-seus b-bakas!-Repreende Karin em meio aos socos.Quando Juugo lança Sakura longe mas que logo se levanta para se defender,enquanto Amaya ainda está indefesa presa nos braços de Suigetsu,quando a mesma vê que Karin ia atacar sua mãe,e dá um chute bem naquele lugar de Suigetsu que agoniza por dor e Amaya corre para a frente de Sakura que no mesmo instante que Karin lançasse seu jutsu,com certeza,Sakura iria se defender,mas logo sente um pequeno vulto vindo imediatamente em sua frente e quando viu era Amaya que assusta a todos que estavam de frente para a mesma,Amaya de tanta raiva de Karin,no mesmo instante em que ela percebeu que a mãe ia ser atacada,despertou seu Sharingan e se pôs na frente de Sakura para protegê-la dos ataques de Karin.Todos se assustaram,por Amaya ser tão jovem para isso acontecer,mas o ódio da pequena Uchiha,chegou ao seu limite.
-Não pise mais UM PASSO pra frente da minha mãe,se não você terá sérios problemas.-Grita Amaya com aqueles olhos agora vermelhos resultado do ódio extremo que a pequena sentiu.Karin com isso dito nada diz pois estava também já no seu limite e também tinha percebido que agora que Amaya se soltou,sua chantagem contra os Uchihas já havia acabado.
-Hmphf,vamos embora minna,não há mais nada para fazer aqui.Mas escuta aqui Uchihas,principalmente você,Sakura,isso ainda vai ter volta.-Ameaça Karin com o dedo indicador apontando para Sakura.
-Hmphf,estou esperando...Sua puta!-Sakura diz meios aos sussurros.
-Mas o que foi que disse?!-Se vira bruscamente Karin querendo uma explicação.-Nada Karin,ela não disse nada,vamos logo.-Repreeende Suigetsu já puxando Karin e ambos os três indo embora.Já a família Uchiha estava bem,Sasuke dá um sorrisinho para Sakura com um olhar de que adorou o que fez com Karin e ela o retribui,mas a felicidade acaba quando ouvem um resmungo de dor de Amaya se queixando dos olhos agora já estavam negros outra vez,mas que estavam incomodando a pequena.Eles ficam preocupados mas logo Sasuke se lembra da primeira vez que despertou o seu Sharingan.
-Hmphf,não fica assim minha Himezinha,logo você irá ter ataques de fúria,como você puxou a personalidade vamos dizer assim um tanto "agressiva" de sua mãe,você irá despertar o Sharingan inúmeras vezes e logo irá se acostumar.-Brinca Sasuke querendo quebrar um pouco o gelo.
-Eu?!Agressiva?!Há,mas é claro que não!-Se defende Sakura.
-Mamãe,você é agressiva sim,viu?-Afirma Amaya,concordando totalmente com o pai.
-Ora,vem aqui sua pestinha!-Sakura pega Amaya que começa a ter um ataque de risos,pois Sakura estava fazendo cócegas em Amaya e que o riso da mesma é de contagiar qualquer um.E com essa brincadeira,eles regressam à casa.