Unidos Pelo Amor

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Treinando Com o Demônio e Eu Estou de Volta...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 13 ? Treinando Com o Demônio e Eu Estou de Volta...

    - Vamos começar seu treinamento. ? diz Lúcifer.

    Sakura olhou e assentiu.

    - Primeiro de tudo: Não fraqueje para seu inimigo, mesmo que você esteja perdendo, não perca a compostura, isso é muito importante. ? diz Lúcifer caminhando de um lado a outro. ? Vamos ver como esta seu reflexo.

    Depois de dizer isso o demônio pegou sua espada e partiu para cima de Sakura que a principio ficou surpresa. Ele iria matá-la?

    Ela viu que ele iria tentar decepar sua cabeça então abaixou e passou uma rasteira nele. O demônio sorriu, ela era muito observadora, era uma verdadeira guerreira.

    - Você é muito boa. ? diz o demônio sumindo em uma nuvem negra e reaparecendo sentado em uma cadeira.

    - Bizarro... ? sussurrou Sakura para si mesma.

    - Agora você não descansara até atingir ao meu nível de luta, defesa e ataque.

    Sakura voltou a ficar numa posição ereta e assentiu.

    Iria ser um longo treinamento.

    - Quanto tempo vai durar isso?

    - 10 anos. ? diz o demônio.

    Sakura arregala os olhos. Como assim iria ficar ali 10 anos? Era muito tempo! Não podia ficar tanto tempo longe de seus filhos. Não agüentaria isso. O demônio vendo o desespero da rosada se apressou em dizer.

    - Calma. O tempo daqui é diferente do da Terra. Lá na Terra se passaram apenas 10 semanas, enquanto aqui serão 10 anos.

    Sakura sentiu alivio ao saber disso. Seria muito mais fácil assim. Logo poderia ver seus filhos.

    - Seu treinamento começa agora. Ira treinar com Baphomet sua parte da concentração e defesa. ? diz o Rei das Trevas.

    Sakura sabia quem era aquele cara. Era um dos demônios mais fortes do Império das Trevas. Ela se sentiu um pouco acanhada em ter que lutar com um bicho daquele, mas faria qualquer coisa para voltar a sua antiga vida.

    A rosada assentiu. Suas mãos começaram a suar frio. Estava com medo e ansiosa ao mesmo tempo.

    - Ira treinar com Lilith alguns golpes de espada e outros artefatos.

    Novamente ela assentiu.

    - Você passara por muitas fases. Quando estiver finalmente pronta eu irei até você. Para lhe dar o ultimo treinamento. ? disse Lúcifer sumindo novamente.

    Sakura ouviu um barulho de patas se aproximarem de si. Já sabia quem era. Era ele: O demônio que era metade humano e metade bode, aquele que tememos só de ouvir o nome: Baphomet.

    - Vamos começar Haruno. ? disse a besta com a voz grossa e transmutada.

    Sakura sentiu um arrepio inexplicável tomar conta de seu corpo. Ela não teve coragem de virar-se para trás. Ficou ali parada como se estivesse paralisada.

    Começava ali o seu verdadeiro inferno...

    10 Anos Depois...

    Sakura estava totalmente diferente. Tudo o que passou lhe serviu de lição. Tornou-se uma verdadeira matadora e guerreira da justiça. Ela tinha um olhar frio que era capaz de dar medo em qualquer pessoa.

    O corpo dela estava mais desenvolvido, resultado do forte treinamento que passou. Sua defesa estava inigualável e impenetrável, ninguém podia encostar nela. Ela estava totalmente mudada.

    Durante todo o treinamento a rosada se concentrou em seus filhos e em Sasuke. Seu amado estava esperando ela. Ela queria voltar logo para Konoha e viver feliz com sua família. Sentia falta de todos.

    Aprendeu a ser uma pessoa fria e inexpressível, tão inexpressível quanto Sasuke ou Itachi. Ela era uma Sakura que jamais havia existido. Ela agora levava uma espada em suas costas, presente do seu sensei Baphomet.

    De Lilith ela ganhara uma foice gigantesca, sua segunda arma fatal. Por um Sakura passava deixava rastros de sangue e mortos aos pés dela. Ela já não se comovia mais com os gritos das pessoas. Ela pisava nas cabeças deles e se divertia com o sofrimento do próximo.

    Talvez esse treinamento não fosse tão bom assim. Transformaram Sakura numa pessoa que ela jamais foi. Sakura teve seu treinamento de como matar Orochimaru e já sabia todos os pontos fracos dele. Ela aprendera com Lúcifer tudo o que Orochimaru sabia fazer. Agora era a vez dela surpreender a todos.

    Sakura estava deitada em uma cama dura. Já não se importava com as condições do lugar. Quantas vezes não desmaiara na cama quando chegou de um forte treinamento? Varias. Aquela cama acompanhou todos os momentos ruins que ela passou ali.

    Sakura ouviu baterem na porta e pegou sua espada, não podia vacilar naquele lugar. Afinal de contas ela estava no Inferno.

    - Vamos Sakura. Hoje você voltara para Terra. ? diz Lúcifer.

    Sakura pegou suas coisas e seguiu o ?mestre?. Caminharam até uma sala e quando entraram Lúcifer disse que precisava beber um liquido. Quer dizer que ele também era um bruxo? Bem... Não era nada bom duvidar do que o demônio podia e não podia fazer.

    Sakura pegou o frasco e olhou o liquido preto.

    - Não se esqueça de quando terminar o serviço lançar uma moeda ao mar. ? diz Lúcifer.

    - Eu sei. ? disse a rosada indiferente.

    Sakura bebeu todo o liquido e sentiu seu corpo queimar. Largou sua foice no chão e caiu de joelhos no chão vermelho. Levou as mãos a cabeça que parecia que iria explodir de tanta dor. Logo em seguida a escuridão tomou conta de si.

    Quando voltou a abrir os olhos estava tudo escuro. Estava abafado e com pouquíssimo oxigênio, estava dentro de seu caixão. Com um soco quebrou a tampa e a terra veio abaixo de si.

    Fez força para subir e assim que conseguiu se agarrou a terra e fez força para sair dali. Assim que sua cabeça estava fora ela respirou profundamente. Estava livre e no mundo dos vivos. Era noite ali.

    Viu que sua roupa que escolheu estava ali ao lado de suas armas. Estava suja de terra. Ao longe ouviu barulho de água. Era um rio. Serviria para se limpar e se arrumar.

    Pegou suas coisas e saiu dali. Assim que entrou na água gelada sentiu o corpo relaxar, mesmo a água estando fria. Depois do breve banho saiu e se secou com a roupa que havia saído do caixão. Assim que se vestiu olhou se tudo estava certo. Sim estava.

    Sua roupa era totalmente negra. Usava uma saia negra rodada e um pouco curta. Botas que tinham até a metade de sua perna e um top preto cheio de correntes e detalhes. Quem visse acharia que ela era uma Gótica ou Rockeira e não que era uma assassina de mão cheia.

    - Finalmente estou livre... ? diz Sakura dando um pequeno sorriso de canto.

    Quem imaginaria que Sakura fosse se transformar em uma pessoa tão fria assim?

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!