Reconstrução do Clã Uchiha 3

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Aishiteru...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 10 ? Aishiteru...

    Mya for Saito:

    Sem Vícios

    Eu preciso de pés novos, estes estão todos gastos Preciso de uma cabeça nova porque estou viciada Eu puxo o meu cabelo, grito e berro para ninguém

    Preciso encontrar uma maneira de gastar meu tempo Então você não está sempre na minha mente Falo muito rápido, ando na linha, estou congelada

    E eu estou tentando manter a compostura Não está ficando melhor, estou caindo mais rápido Eu estou caminhando sobre as cinzas

    Refrão Mais uma vez, eu vou dizer adeus Mas não posso seguir, ando em círculos, afundo Pegue esses sonhos pois eles estão me matando Pendurados por um fio E eu não sei como começar ficar sem vícios

    Eu preciso do seu ar, eu posso respirar você? Mas você é minha luz, minha oração, o meu pecado Eu estou caindo, eu estou afundando para nada

    Eu sou tudo o que eu não quero ser Eu perco a minha noite pensando que você está pensando em mim Eu estabeleço esse limite, ainda relaxo, é veneno

    E eu estou morrendo, eu só preciso de um salvador Comportamento caótico, agora sou um traidor Eu estou afundando como uma pedra

    Mais uma vez, eu vou dizer adeus Mas não posso seguir, ando em círculos, afundo Pegue esses sonhos, pois eles estão me matando Pendurados por um fio E eu não sei como começar ficar sem vícios

    Você é o meu juiz, você é minha coisa favorita você é a única música que eu quero cantar Posso ser o seu fracasso número um? seu pequeno pedaço de insanidade? Assim como um hábito que eu não posso quebrar Fácil dizer que eu aprendi com meus erros Mas eu continuo fazendo-nos Repetidamente

    Mais uma vez, eu vou dizer adeus Mas não posso seguir, ando em círculos, afundo

    Mais uma vez, eu vou dizer adeus Mas não posso seguir, ando em círculos, afundo Pegue esses sonhos, pois eles estão me matando Pendurados por um fio E eu não sei como começar ficar sem vícios...

    ____________________***___________________***_____________

    Saito corria para onde sentia que Mya estava. Ele não parava de pensar nela, precisa falar com ela.

    Ele ainda estava um pouco chocado com a noticia, jamais se imaginou como pai, ainda era tão jovem, mas ele queria esse filho. Queria que Mya o aceitasse novamente em sua vida.

    Ele iria assumir esse filho, até entendia o medo da Uzumaki, mas ela esqueceu-se de o quanto Saito a ama. Ela esquecera que acima de tudo ele a apoiaria em tudo e que era para ela sempre contar com ele para tudo.

    Mya corria como se sua vida dependesse daquilo. Lágrimas escorriam pelo seu rosto, estava muito magoada e triste.

    - Porque ele não disse nada? ? perguntou a morena a si mesma enquanto corria.

    Ela sentia que aos poucos seu coração ia se desfazendo, as lagrimas eram grossas e doloridas. Nunca pensou que isso pudesse acontecer consigo, era uma dor tão grande que seu peito se apertava.

    Parou de correr pela densa floresta da morte. Encostou-se a uma arvore, escorreu até o chão frio e abraços as pernas ao redor dos braços. Mais lagrimas caíram de seus olhos.

    Estava confusa e magoada com seu namorado. Ele não queria o filho deles. Ele não aceitaria isso, levou as mãos à cabeça e fechou os olhos com força.

    - Porque isso esta acontecendo comigo? ? sussurrou para si mesma.

    Secou as lagrimas dos olhos que se encontravam vermelhos pelo choro excessivo.

    Ouviu passos rápidos se aproximarem. Ela sabia quem era. Ele viera! Ele veio atrás dela! Seu coração deu uma batida mais forte, mas mesmo assim a insegurança ainda estava presente em seu corpo.

    Abaixou a cabeça quando ele chegou perto de si. Ele respirava com dificuldade por causa da corrida. Ele estava com um semblante preocupado e aliviado ao mesmo também. Estava preocupado com Mya e aliviado em saber que ela parecia bem, pelo menos fisicamente.

    - Até quem fim te achei. Estava preocupado com você! ? explodiu o moreno de olhos esmeraldinos.

    A Uzumaki se assustou com a explosão de sentimentos vindo dele. Ele nunca disse que estava preocupado, na verdade ele não expressava seus sentimentos tão abertamente. Ele havia mudado.

    A cabeça da Uzumaki estava doendo. Via que iria chover logo. O céu estava negro e sombrio. O ambiente ainda piorava mais ainda.

    Saito abaixou-se e sentou ao lado da namorada. Notou que ela estava tremendo, não sabia se era de sua aproximação ou do próprio frio que fazia.

    Saito estendeu a mão e tocou a mão da Uzumaki que tremeu mais ainda. Era por causa dele que ela estava tão nervosa.

    - Não pode ficar nervosa ira acabar prejudicando a si mesma e ao nosso filho. ? diz Saito com uma incrivelmente calma e tranqüila.

    Mya arregalou os orbes perolados. Ele havia fala ?nosso? filho. Foi isso mesmo? Não foi uma peça de sua cabeça.

    - N-Nosso? ? perguntou a morena receosa em olhar nos olhos verdes dele.

    - Mais é claro que sim! Que eu saiba o filho é meu também. ? diz Saito com um sorriso de canto enfeitando o rosto do jovem.

    Mya corou. Estava desconcertada. Arriscou olhar para ele pelo canto do olho. O cabelo dele estava mais desgrenhado do que nunca. Os olhos do mesmo estavam com um brilho que ela pode constatar de primeira. Estava feliz, muito feliz.

    A Uzumaki foi surpreendida do nada por um forte abraço de Saito. Ela não correspondeu ao abraço por estar muito surpresa com o ato. O que ele queria? Confundi-la ainda mais? Enlouquecê-la?

    - Arigatou Hime... ? disse o Uchiha ao pé do ouvido da morena.

    Mya sentiu os pelos de todo corpo de eriçarem com o tom rouco que ele usou. Mais espera ai. A voz dele também estava melancólica e baixa. Sentiu algo molhar seu ombro. Ele estava chorando!

    - O-O que...?

    Ele a interrompeu.

    - Gomen por não ter reagido na hora, foi uma surpresa muito grande. Quero muito ficar com você e o nosso filho. ? diz o moreno.

    A morena ficou paralisada. Ele a queria na vida dele? Não iria rejeitá-la?

    Como se Saito tivesse lido a mente dela ele respondeu.

    - Jamais te deixarei. É só dizer que me quer na sua vida.

    Mya sorriu e deixou que um par de lagrimas de felicidade caísse de seus olhos perolados. Estava feliz. Foi apenas uma peça de sua cabeça. Saito nunca faria uma coisa dessas. Afinal ela esperava um Uchiha dentro da barriga.

    Ela se separou do abraço e beijou-o com muita ternura e amor. Estava tão feliz que nada poderia lhe arrancar tamanha alegria.

    - Hai! Quero você na nossa vida. ? diz a morena com o sorriso mais lindo que o Uchiha já havia visto.

    Ele deixou-se sorrir abertamente para ela. Céus ele muito mais lindo sorrindo. A morena voltou a beijá-lo e os dois acabaram por jogar-se no chão. Mya estava por cima do moreno.

    Saito segurou a cintura da namorada e quando o ar faltou em seus pulmões eles voltaram a ficar na mesma posição. Mya estava encostada no peito dele. Respirava lentamente, estava exausta, tanto pela corrida que dera quanto pelo estresse daquele dia.

    Estava com os olhos fechados e pensando no seu bebe. Como será que ele iria ser? Sorriu ao imaginar que ele podia ter a beleza do pai e os olhos também. Os olhos de Sakura continuariam na família Uchiha.

    - Casa-se comigo minha hime? ? perguntou Saito.

    A morena instantaneamente abriu os olhos. Lagrimas se formaram novamente em seus olhos. Ela se virou para o moreno e o abraçou com força e sussurrou.

    - Hai... ? disse a Uzumaki caindo em prantos.

    O moreno sorriu novamente de canto. Seriam longos meses, se antes a Uzumaki chorava por quase tudo, imagina agora que estava com os hormônios descontrolados. Iria ser ?problemático? demais.

    De certo modo seria engraçado. Dali a alguns anos eles iriam rir de tudo isso.

    Saito colocou a mão na barriga da agora ?noiva? e deixou que um par de lagrimas caíssem de seus olhos verdes. Estava muito emocionado. Ainda seu filho não mexia, mas dali a algumas semanas isso iria mudar.

    A morena estava feliz que tudo estava dando certo. Mais ainda porque tudo acabou bem. Agora precisavam falar com os pais deles que provavelmente estavam os esperando na residência Uchiha.

    Por um momento Saito se preocupou com a sua mãe. Ela levou um grande susto quando descobriu a gravidez de Mya. Será que ela estava bem?

    Distrito Uchiha...

    Sakura foi levada para o quarto para se acalmar. Sasuke estava ao lado dela junto de Hinata que estava muito surpresa com a noticia. Nunca imaginara que sua filha fosse ser tão irresponsável.

    Naruto estava do lado de fora esperando o casal. Iria acertar as contas com o filho de seu melhor amigo hoje mesmo, nem que ele tivesse que ficar ali para sempre. O safado não iria escapar das garras do Hokage.

    Sakura estava ainda com os olhos arregalados.

    - Você esta bem Sakura-Chan? Posso fazer algo por você? ? perguntou Hinata docemente.

    - M-Molhado... ? disse Sakura com os olhos quase saltando pra fora.

    Hinata e Sasuke ergueram as sobramcelhas. Não haviam entendido o que a rosada tinha dito.

    - O que? ? perguntou Sasuke.

    - M-Minha b-bolsa e-estourou...! ? disse Sakura com certa dificuldade.

    Era por isso que ela estava ofegante e suando muito. Hinata levou à mão a boca. Sasuke tentou não demonstrar nenhum sentimento mais falhou miseravelmente.

    Sakura deu um gemido alto de pura dor. As contrações haviam começado. Não daria tempo de levá-la ao hospital. Mesmo que desse, Sakura insistira para que tivesse seu filho em casa. A principio Sasuke discordou, mas com toda a insistência e teimosia dela ele acabou por deixar de lado.

    - Você vai fazer o parto Uzumaki. ? disse Sasuke em um tom sério.

    A pobre Hinata assentiu assustada. Será que conseguiria fazer isso?

    - M-Mais como vou fazer isso? ? perguntou a mulher.

    - Você já teve filhos certo? É só fazer o contrario. Sakura ira te ajudar. ? disse Sasuke aparentemente calmo.

    - H-Hai. N-Não deve ser tão difícil. ? disse a Uzumaki levantando o lençol que cobria Sakura. Retirou a calcinha que estava banhada em sangue. Sentiu náuseas. Assim que olhou para a vagina da amiga e viu ela bem aperta sentiu desfalecer.

    - Kuso! ? disse Sasuke empurrando a Uzumaki para o tapete do quarto.

    - V-Vamos Sasuke! N-Não é tão difícil... ? disse Sakura ofegante em meio a alguns gemidos de dor.

    O Uchiha arregalou os olhos. Ele iria fazer o parto?

    O único pensamento que surgiu na mente de Sasuke foi ?Fudeu?.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!