Long Live Rock and Roll

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Arrumei Emprego Numa Boate...

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 12 ? Arrumei Emprego Numa Boate!

    Sakura POV?s ON:

    Estava caminhando pelas ruas de Konoha que estava aos poucos movimentada. Via algumas pessoas indo a padaria comprar algumas coisas para o café da manha delas. Via crianças a caminho da escola.

    Eu vi uma boate que estava escrito ?Contrata-se?. Entrei na boate e vi que tinha apenas uma pessoa lá, provavelmente era o responsável pelo estabelecimento. Coloquei o meu melhor sorriso no rosto e caminhei até o senhor.

    Ele estava de costas para mim. Tem os cabelos grandes brancos. Ele se virou e se assustou no começo, mas depois ele sorriu para mim. Era impressão minha ou ele sorria malicioso?

    ? Quem é você minha flor? ? perguntou o homem.

    ? Sou Haruno Sakura senhor. ? disse.

    ? A não me chame de senhor. Sou apenas alguns anos mais velho que você. ? diz o senhor sorrindo largamente.

    Além de ser velho é um pervertido. Se não fosse pela Faculdade de Medicina eu já teria matado esse velho. Arrumei uma mecha do meu cabelo o colocando para trás da orelha. O velho mordeu o lábio inferior. Que nojo!

    ? Vi que esta contratando pessoas para trabalho. ? disse.

    ? Hai estou sim. Preciso de mais dançarinas e atendentes. ? diz o homem olhando o meu decote.

    ? Desculpe mais ainda não sei o seu nome.

    ? Chamo-me Jiraiya querida. ? diz ele.

    Querida? As coisas estão piores do que eu pensava. Mais eu preciso do emprego! Kuso!

    ? E qual é a faixa salarial? ? perguntei.

    ? Você ganhara 1.000 yens por semana. Também temos participação de lucros e você pode ficar com as gorjeias.

    Arregalei os olhos. Mil? Dava para uma boa parte da Faculdade. Precisava entrar nessa.

    ? Eu estou interessada... ? ele me cortou.

    ? Esta contratada! Começa amanha as 19h00min da noite e termina as 03h00min da manha. Esta bem assim? ? perguntou o homem.

    Sério? Eu consegui mesmo? Mais assim tão fácil? O que esse homem tinha na cabeça? O importante é que eu consegui. Vou esfregar na cara da Ino-porca que eu consegui emprego e ainda no primeiro dia.

    ? Esta sim. Estarei aqui amanha. ? disse com um largo sorriso no rosto.

    Eu vi o homem babar e falar algo incompreensível para mim ouvir.

    ? C-Certo. T-Tenha um bom dia senhorita. ? diz ele.

    ? Igualmente.

    Quando me virei o senti colocar alguma coisa dentro da minha bolsa. Já até sei o que é. O telefone dele. Eu ri internamente com isso. Ele iria morrer esperando o telefonema. Não gosto de velhos, prefiro os novinhos, eu admito que sou um pouco papa-anjo.

    Ainda sinto dor em minha vagina. Aquele loirinho soube fazer bem o serviço, caralho não vou poder sentar por algum tempo.

    Fui caminhando até entrar em uma lanchonete. Estava com fome, não havia tomado café da manha e precisava repor as energias.

    Até que foi fácil esconder a marca do chupão que o loirinho delicia deixou em meu pescoço, não quero que pensem que eu tenho dono, pois eu não sou de ninguém. Sentei em uma mesa ao fundo e esperei que o atendente viesse ao meu encontro.

    Enquanto olhava o cardápio ouvi uma voz rouca e grossa perto de mim.

    ? Posso anotar seu pedido? ? disse a pessoa.

    Quando levanto meus olhos, dou de cara com um Deus Grego. De onde tinha surgido essa perfeição?

    O atendente era a coisinha mais lindinha e gostosinha que já tinha visto em um bom tempo. Ele é alto, tem os cabelos ruivos e os olhos são de um castanho claro muito atraente, alias ele inteiro me atrai. Caramba que homem! Que homem!

    ? Quero um X-Baicon e uma garrafinha de Fanta Uva. ? disse com um pequeno sorriso no rosto.

    ? É pra já. ? disse ele sorrindo também.

    Ai droga! Estou sentindo minha calcinha ficar úmida. Estou excitada só de ver os músculos dele! Como será que é o membro dele? Kuso! Para de pensar essas coisas, nem parece que você acabou de fazer um sexo bem gostoso com o loiro delicia. Mais esse ruivo é muito gostoso! Preciso arrumar um esquema pra mim mesma.

    Ele foi até o balcão e entregou meu pedido. A lanchonete não estava tão cheia, havia apenas uma senhora comendo algo e eu. Vi que o ruivo delicia estava me olhando, o encarei e mordi o lábio para provocá-lo. Ele tentou disfarçar, mas eu vi muito bem que ele gostou.

    Alguns minutos depois meu pedido estava pronto. Ele veio novamente segurando uma bandeja e depois que colocou tudo na mesa pegou um papel em um bolso e me entregou. Olhei o papel e era o telefone dele! Caralho eu consegui!

    Sorri e pisquei o olho. Ele se foi e eu pude comer em paz. Depois que terminei e paguei o que comi fui dar umas voltas por ai. Fui num Shopping que tinha ali perto. Entrei nele e olhei algumas coisas. Comprei uma barrinha de chocolate e fui olhar as vitrines. Vi um lindo vestido Gótico, achei muito lindo mesmo, preto e muito rendado, tipo iguais aos que a Amy Lee usa. Pra quem não sabe ela é a vocalista da banda Evanescence, falou?

    Vi que também havia uma livraria ali. Entrei nela e comecei a olhar os livros. Eu precisava de emprego porque os livros de Medicina não são nada baratos, se a banda Chidori fizer muito sucesso pode ter certeza que eu pedirei dinheiro aos meninos. Eu nunca considerei que cantasse bem, apenas não canto ruim.

    Olhei alguns livros de Medicina e depois fui para a fileira do meu gênero favorito. Suspense e Vampirismo. Sempre gostei de livros de vampiros. Desde pequena lia muitas obras das quais nunca me arrependi de ler. Gosto de ler. Vi obras brasileiras e vi que havia um livro de vampiros de um autor brasileiro: André Vianco. O nome do livro era ?Os Sete?, li a sinopse e gostei. Vocês me perguntam como eu sei ler português? Simples. Sou muito estudiosa, desde pequena meus pais viviam me colocando em cursos de idiomas e hoje sei falar 6 línguas sem ter feito Faculdade nenhuma. Eu sei, eu sou foda.

    Peguei o livro e paguei. Andei até o ponto de ônibus e fui direto para casa. Esse dia ainda só estava começando. Quando entrei em casa as meninas estavam assistindo TV. Joguei a bolsa num sofá vazio e sentei-me no colo de Temari e fiz cara triste. Queria pregar uma peça nelas.

    ? Como foi a caçada por emprego? ? perguntou Hinata.

    A Hina! Sempre tão doce e meiga. É por isso que adoro essa mina!

    ? M-Mal. ? disse fungando falsamente.

    Até mesmo Ino ficou com pena de mim.

    ? Não conseguiu nada? ? perguntou Tenten.

    ? Consegui. ? disse dando um sorriso.

    Elas sacaram na hora e começaram a me xingar.

    ? Caralho sakura não acredito que conseguiu emprego logo no primeiro dia! Que sorte da porra! ? diz Temari eufórica o que foi estranho, pois raramente ela age assim.

    ? Pois é né?! ? disse feliz.

    ? E onde vai trabalhar Sakura-Chan ? pergunta a Hyuuga.

    ? Em uma boate. Irei ganhar bem e vou poder comprar os livros da Faculdade e ainda sobram uns quebrados pra gastar. ? disse alargando o sorriso.

    ? Parabéns testuda. ? disso Ino.

    ? Valeu. Vamos comemorar! ? disse gritando.

    ? Ah não! Eu estou cansada! ? disse Tenten se espreguiçando.

    ? Eu confesso que eu também estou. ? disse Temari.

    ? Gente vocês estão muito maliciosas. Eu disse que vamos comemorar, mas não disse como. Que tal fazer uma rodada de filmes de terror e com direito a muita comida boa? ? perguntei.

    ? Parece ótimo. ? diz Hinata.

    Embora eu saiba que a Hyuuga tenha medo desses tipos de filme, ela nunca contesta a gente, sempre aceita nossas condições e não se manifesta.

    ? Vamos ver alguns de comedia também. Pra Hina não ficar com muito medo. ? disse Tenten.

    Eu assenti e Ino foi à locadora pegar muitos filmes.

    Já era noite quando terminamos de ver todos os filmes. Eu estava achando estranho os meninos ainda não terem aparecido. Eles sempre vêem aqui.

    Quando de repente Naruto entra pela janela da sala, algumas das meninas se assustaram e tacaram coisas em cima dele junto com um monte de palavrão.

    ? Itai! ITAI! ? gritou o loiro.

    As meninas pararam e esperaram que ele falasse o que estava fazendo ali.

    ? Queria dizer que temos ensaio amanha as 08h00min. ? disse o loiro alisando um recém galo na testa.

    ? Ensaio? ? perguntou Ino.

    ? Hai. Temos que nos organizar. ? disse Naruto.

    ? Certo. ? disse Temari.

    ? Então é isso meninas. Tenham uma boa noite. Ja Nee. ? disse Naruto se despedindo e pulando a janela de novo.

    Agora que as coisas estão começando a caminhar. Consegui um emprego e ainda nas horas vagas sou uma cantora. Engraçada a minha vida. Só quero ver como é que vai sair esse ensaio amanha...

    Fui para meu quarto levando comigo meu livro. Assim que abri a página senti o cheiro de livro novo. Adoro esse cheiro, eu sei que é estranho, mas todos tem uma coisa ?estranha? para contar, e a minha é essa.

    Comecei a ler meu livro, não iria parar tão cedo. Eu entrava agora em um mundo de vampiros. Estava indo para um mundo antigo, onde os verdadeiros assassinos carregam presas afiadas e têm medo do Sol...

    Sakura POV?s OFF.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!