Caminhos que se Cruzam

  • Fedesa
  • Capitulos 20
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 16

    Convivência.

    2 Anos Depois...

    A luz do sol batia em meu rosto, eu novamente tinha me esquecido de fechar a cortina. Eu não queria acordar, até porque fazia só duas horas que eu finalmente havia conseguido dormir. Mas o dever me chamava, eu tinha que fazer o café da manhã. Hoje era a minha vez de fazer as tarefas da casa.

    Levantei-me preguiçosamente e encaminhei-me em direção ao banheiro para tomar um banho, talvez isso me ajudasse a acordar. Logo após o banho eu já estava mais desperta e com mais disposição, então fui caminhando em direção à cozinha.

    Mas me surpreendi ao chegar lá e encontrar o café da manhã já pronto e sentado à mesa um moreno de tirar o fôlego somente com uma calça moletom, uma visão que se tornou normal ao longo destes dois anos, mas que mesmo assim me encantava.

    - Não precisava ter acordado, sei que você chegou tarde então resolvi fazer o café.

    - O plantão no hospital tá acabando comigo. ? Falei sentando-me a mesa e começando a pegar umas torradas para comer.

    - Mais tarde eu vou sair para comprar algumas coisas, quer vir comigo? ? Perguntou Sasuke com um pedaço de torrada na mão.

    Ao longo destes dois anos as coisas mudaram muito entre eu e Sasuke. Não ficávamos mais provocando um ao outro e sempre conversávamos sobre tudo, qualquer besteirinha. Podia dizer que eu me encontrava mais apaixonada do que nunca por aquele Uchiha e não deixava nenhuma garota chegar perto dele, claro ele não sabia sobre as ameaças que eu fazia a elas.

    - Claro, eu preciso mesmo comprar umas coisinhas para o jantar e nem me venha dizer que é você quem vai fazê-lo porque não aceitarei isso. Hoje sou eu quem cuida dessa casa, entendido?

    - Eu não disse nada. ? Respondeu Sasuke com a torrada na boca as mãos em frente do peito em sinal de rendimento.

    - Bom, eu vou tentar dormir mais um pouquinho, então quando você quiser ir me chame ok? ? Sasuke somente assentiu e com isso fui para o meu quarto.

    Sakura Pov. Of.

    Sasuke Pov. On:

    Havia visto que fazia pouco tempo que Sakura havia chego então como toda boa pessoa decidi poupa-la de levantar-se tão cedo e fui fazer o café da manhã. Preparei algumas torradas, esquentei o leite e comecei a comer, afinal quando Sakura se sentisse mais relaxada viria comer.

    Porém não foi isso o que aconteceu. Logo após eu ter me sentado a mesa, e ter, pego uma torrada vejo uma cabeleira rosa adentrar a cozinha com a cara um pouco sonolenta ainda, mas ainda assim surpresa sendo que quem devia estar surpreso era eu. O que ela estava fazendo ali? Mesmo assim fui educado e disse:

    - Não precisava ter acordado, sei que você chegou tarde então resolvi fazer o café.

    - O plantão no hospital tá acabando comigo. ? Sakura sentou-se a mesa e começou a pegar as coisas para comer

    - Mais tarde eu vou sair para comprar algumas coisas, quer vir comigo? ? Perguntei com a minha torrada ainda em mãos.

    - Claro, eu preciso mesmo comprar umas coisinhas para o jantar e nem me venha dizer que é você quem vai fazê-lo porque não aceitarei isso. Hoje sou eu quem cuida dessa casa, entendido?

    - Eu não disse nada. ? Respondi começando a comer minha torrada e com minhas mãos em frente de meu peito em sinal de desistência.

    - Bom, eu vou tentar dormir mais um pouquinho, então quando você quiser ir me chame ok? ? Somente assenti e continuei a comer enquanto a via voltar para o mesmo corredor do qual veio.

    Enquanto tomava meu café da manhã minha mente ficava vagueando por todos os dias durante esses dois anos e percebi o quanto as coisas haviam mudado. No começo comportávamos como crianças o tempo, sempre discutindo como as coisas seriam feitas, até que um dia Sakura teve a brilhante ideia de fazer um calendário semanal, onde cada dia um de nós cuidaríamos da casa como quiséssemos e o outro não poderia reclamar.

    Mesmo com esse problema resolvido eu ainda ficava preocupado quando Sakura chegava, e ainda chega como foi o caso de hoje, tarde de seus plantões no hospital, muitas das vezes não acontece nada demais, mas mesmo assim ela fica lá até o plantão acabar.

    Por fim quando ele chega em casa está tão cansada que não presta muita atenção nas coisas ao redor, por isso nunca me viu a observando. Eu ainda achava incrível o fato de Sakura ter aceitado meu acordo, mas é por causa disso que tenho uma visão privilegiada dela quando está dormindo, sim eu gosto de vê-la dormir.

    Bem, café tomado coloco tudo na pia e lavo a minha parte porque afinal é o dia de Sakura cuidar da casa e ela gosta que seja do jeito dela e ai de mim se colocar uma coisa no lugar errado. Agora só esperaria Sakura acordar para podermos sair, não que fosse ser um encontro, mas eu gostava de pensar que estava no caminho certo para reconquistá-la.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!