SasuSaku - 4ever

Tempo estimado de leitura: 46 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 16

    Confusões...

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    Dias depois...

    Já estava de manhã,e Sakura já se encontrava na cozinha fazendo o café dos Uchihas,quando ela ouve um barulho de correria na escada vindo em direção à ela.Ela se assusta,mas logo vê que é Amaya brigando com Daysuke e Tanaka (Que como ela é namorada do Daysuke,às vezes ela dorme lá,pra fazer companhia à ele,e também outras coisinhas...),que sempre estava defendendo a pequena pois achava injusto o modo de Daysuke já com quinze anos tratar a Imouto-chan de três anos dele,(Mas também,para três anos,Amaya era uma pestinha com Daysuke,muito esperta pra essa idade)

    -Amaya!Me devolve a minha bandana!

    -Ah,Onii-san deixa eu brincar com ela!

    -Lie!Agora me devolve ela!

    -Hmm...-Resmunga Amaya fazendo uma voz de choro.-Onegai Onii-san...

    -Ah,deixa ela Daysuke,ela não vai quebrar,uma que não se quebra uma bandana...-Diz Tanaka se apoiando em Daysuke,virando sua face para ela.

    -Ah,tudo bem,me convenceu...Por você eu faço tudo,minha Hime...-Diz ele cedendo à ela e selando seus lábios.

    -(Risos) Aishiteiru,sabia?

    -(Risos) Aishiteiru também.-E dá mais um selinho nela.

    -Haha,Okaa-san,o Onii-san me deu a bandana dele!

    -Eu não dei nada,eu nem emprestei...-Daysuke percebe que quando diz isso Tanaka o solta e o encara sério,como se estivesse falando para pegar mais leve.

    -Ah!Kuso!Eu não acredito que eu vou dizer isso,mas...Ta,pode ficar com ela,mas quando eu for fazer missões,quero ela na minha mão ouviu pirralha?!Enquanto Amaya só concorda com a cabeça e vai pulando pela casa de felicidade.Minutos depois,desce Sasuke com uma cara de mal-humor porque odeia ser acordado por barulho,principalmente gritaria.

    -Ohayo,meu amor!-Diz Sakura olhando o fitando de cima a baixo com uma cara de assustada com a aparência do mesmo.-Ahn,meu amor porque você ainda ta de pijama e não penteou o cabelo,(Apesar do cabelo de Sasuke ser super liso,mas tava bem "escrotinho"),e ta com a cara cheia de remela?!

    -Era pra eu estar dormindo ainda,mas essas crianças não param de berrar no meu ouvido,eu já tava acordando e eu ia fazer minha higiene,só que lá de cima parecia que estava tendo uma grande guerra ninja aqui.Bom,eu vou lá fazer o que eu devo fazer ta?Ah e...-Sasuke indo em direção a Sakura.-Ohayo,minha Hime.-Diz Sasuke beijando a rosada e logo subiu.

    Mais tarde,Sakura saiu de casa para ir ao mercado ninja e Amaya pediu para ir junto,e Sakura concordou.Chegando lá Sakura entrou e Amaya sugeriu a mãe para ela ficar do lado de fora,pois estava muito cheio,Sakura ficou indecisa,mas com aquele rostinho angelical,nem a própria mãe resiste,e quis confiar na filha.Não demorou muito,para Amaya se distrair e logo encontrar um menino que aparentava ter sua mesma idade e que estava vindo bem enfrente à ela e ele estava com a cabeça abaixa e muito triste.Amaya era ainda era muito ingênua,e como ainda não faria amizades resolveu perguntar.

    -Ei!Você!

    -Ahn?Eu?-Diz o menino apontando para si mesmo.

    -É,você,qual seu nome?-Diz ela se aproximando do garoto.

    -Meu nome?Suigetsu e o seu?

    -O meu nome é Amaya.

    -Hmm,Amaya...Amaya o quê?-Diz Suigetsu já sabendo muito bem quem a garotinha era.

    -Uchiha,Amaya Uchiha.

    -Nossa,então você é uma integrante do famoso Clã Uchiha?

    -É,sou sim!-Diz ela com muito orgulho.-Mas então me diz,Suigetsu,porque você estava tão triste?-Diz ela mudando totalmente o assunto.

    -Ah...-Diz Suigetsu na maior falsidade,fingindo estar muito triste.-É porque eu não tenho nenhum amiguinho ou amiguinha pra brincar...

    -Ah,eu brinco com você!

    -É sério,eba,então vamos até os portões de Konoha pra brincar,é lá que os meus dois irmãos estão.

    -Ah,tudo bem,mas eu acho que a minha Okaa-san vai brigar comigo...-Diz ela olhando adentro do mercado ninja,com uma expressão de preocupação.

    -Não vai não,a gente não vai demorar muito,vem vamos ou eles vão embora,eles estão me esperando...Vem!-Já diz ele correndo em uma direção e ela o seguindo,quando não demorou muito para Sakura sair do mercado e ver que Amaya tinha sumido então começou a procurar desesperadamente,gritou seu nome inúmeras vezes e viu que não tinha resposta e então entrou em profundo desespero e correu pra casa deixando cair as sacolas,indo avisar a todos sobre o que tinha acabado de ocorrer.

    .


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!