|
Tempo estimado de leitura: 46 minutos
12 |
6 Meses depois...
No Hospital Ninja...
-Ai,Kami-Sama,me ajude,onegai!!-Diz Sasuke andando de um lado pro outro na sala de espera quase arrombando a porta da sala de parto onde Sakura estava,já em trabalho de parto.
-Calma Teme,daqui a algumas horas você poderá velas.-Diz Naruto com aquele sorriso de sempre,acompanhado de Hinata,Hikari e Tanaka que sempre estavam conversando com Daysuke.
-O cacete,horas!Nem f**endo!!Vou vê-las daqui a alguns minutos!!-Diz Sasuke chamando a atenção de Naruto.
-Calma otou-san,a okaa-san tá bem e a pirralha deve ta também.-Diz Daysuke na maior tranqüilidade igual como o pai fazia quando era criança.
-O que disse?!-Diz Sasuke ativando seu Sharingan com um olhar mortal para seu filho.
-Há,não se esqueça que eu também tenho,otou-san.-Disse Daysuke ativando também seu Sharingan mostrando ao pai mas ele nem liga quando ouve um choro de bebê e logo pensa:?Sakura...?,e logo uma enfermeira sai e o convida para entrar.Todos entram mas Sasuke se atira na frente e vê uma cena linda.Sakura muito ofegante,com os olhos fechados mas com um sorriso fraco no rosto.E com sua outra Himezinha nos braços agora quietinha.
-Minha Hime?Você está bem?
-Ahn?...Sasuke...to sim!-Diz Sakura muito feliz mas cansada.
-Ah Sakura-chan,parabéns!-Diz Hinata indo pegar Amaya.
-Sakura-chan qual é o nome dela?-Diz Naruto apontando pra Amaya.
-Amaya,Amaya Uchiha.
-Uchiha?!Mas de novo?!-Diz Naruto debochando de Sasuke.E ele estrangulando Naruto.
-Hinata,com licença,por favor?-Diz Sasuke pegando Amaya.E mais uma vez dando uma de pai coruja.
No dia seguinte...
Sakura já havia voltado pra casa com Amaya que a todo o tempo se encontrava nos braços de Sasuke.Voltando pra casa Daysuke mais uma vez não estava lá e nem precisaram pensar pra saber aonde ele estava,treinando obviamente.O casal Uchiha já tinha providenciado um quarto pra nova integrante do clã e não demorou muito pra Amaya logo se aninhar nos braços de Sasuke pra logo depois ir para os de Sakura para mamar.E Sasuke não saiu de lá um minuto observando-as.
-O que foi,Sasuke-kun?-Perguntou Sakura com uma expressão de confusa.
-Vocês são minha vida...São tudo o que tenho...Obrigado Sakura,por tudo!!-Diz Sasuke indo beijar Sakura e a mesma corresponde mas toma cuidado para sua pequena não ser esmagada pelos corpos colados de seus pais.Depois de beijá-la,Sasuke acaricia a face de Amaya que logo brota um selinho na testa a mesma.
-Você é a Himezinha do papai,sabia?-Olha para Sakura.-As duas são.-Diz Sasuke com um olhar carinhoso para Sakura.
Três anos depois...
Sasuke e Sakura estavam com 30 anos e estavam fazendo 3 anos de casados,Daysuke já Shippuden,com 15 anos e Amaya estava apenas com 3 anos,com as características de cabelos e olhos negros igual a Sasuke.Mais um dia em Konoha estava vindo e todos na casa estavam dormindo,até que Naruto chega 9 horas da manhã,acompanhado de Hinata,Hikari e Tanaka que ambos já estavam também Shippuden,com 15 anos.Todos acordam,mas Amaya é a primeira a descer as escadas e pular no colo de Naruto e Hinata.
-Tio Naru!!Tia Hina!!-E depois ela vai até os adolescentes dando um beijo na bochecha e um abraço em cada um.Logo em seguida desce Sasuke e Sakura abraçados com um riso forçado.
-Ohayo dorminhocos!!-Brinca Naruto,cadê o aborrecente?
-Ohayo minna,ele tá no quarto.-Diz Sakura com uma voz suave de sono.
-Fazendo o que?-Pergunta Naruto curioso,mas obviamente já sabendo a resposta.
-Pulando o telhado pra não ver vocês,o que você acha Naruto?-Diz Sasuke sem a mínima paciência com as perguntas idiotas do amigo.
-Se quiser pode ir lá Tanaka e Hikari também.-Diz Sakura já com um tom de voz mais firme.
-Ok.-Diz os dois em um uni-som.Logo sobem e vão direto ao quarto de Daysuke,chegando lá eles nem entram e Tanaka pula na cama do namorado e o beija,Daysuke tinha uma queda aos doze anos por Tanaka,mas essa queda foi crescendo e como Tanaka tem a o jeito do pai,ela foi muito boba pra perceber isso,mas depois de uns anos ele se declarou para ela e a pediu em namoro e enfim,ambos começaram a namorar até hoje.