Memórias Perdidas

Tempo estimado de leitura: 52 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Memórias, Fotos e Surpresas

    Spoiler

    Inuyasha aproveitou por alguns momentos aquele abraço. Era um abraço inocente, cheio de ternura. Ninguém além de Kagome e sua mãe, nunca foi tão carinhoso com ele. Mas, quando Souta passou e viu a cena, Inuyasha logo voltou a si e chamou Kagome, que estava de olhos fechados, pensando.
    -Kagome... Kagome... ? Ela abriu os olhos e deu de cara com Souta ali, parado na porta do banheiro, observando os dois com cara de safado.
    -Mana, mana... A mamãe vai saber que você se trocou com o Inuyasha...
    -Olha aqui moleque... ? Disse Kagome se recompondo e falando num tom, que chegava a meter medo no próprio Inuyasha. ? Se você contar...
    -Eu sabia que era verdade!
    -Eu não terminei! Aquilo era um abraço inocente! Inuyasha é como um irmão pra mim! ? Aquilo havia abalado um pouco Inuyasha. Mas ele sabia que ela o amava. Pelo menos ele acreditava nisso.
    -Não me pareceu tão inocente...
    -Você quer passar uma semana com uma marca de mão na cara? ? Disse Kagome com uma cara de meter medo. Naquela hora Souta se intimidara.
    -Na...na..Não....
    -Pois bem, não invente nenhuma mentira sobre mim e Inuyasha para a mamãe e estamos de bem... Se não... ? Kagome levantou a mão e Souta saiu correndo.
    -Até eu me assustei... ? Disse Inuyasha indo até a porta e vendo Souta se trancando no quarto, desesperado.
    -Eh... Acho que exagerei um pouco... ? Disse Kagome divertida.
    -Vamos? Vai ficar meio tarde...
    -Sim, vamos. ? Os dois foram, se despediram da mãe e do avô de Kagome e saíram andando pela avenida. Antes Inuyasha não teve muito tempo de reparar, mas agora que tudo estava mais calmo, ele viu como Kagome estava linda. Estava diferente com aquela roupa, afinal, estava acostumado a vê-la usando o uniforme do colégio. Estava meio receoso de fazer aquilo, mas fez. Ele levemente foi pegando na mão de Kagome. Ela, no começo ficou meio corada, mas depois os dois se soltaram novamente. Aquela ação de Inuyasha fez vir à tona algumas lembranças. Duas que se destacaram, Inuyasha estava ferido, de cabelos negros, deitado em seu cólo. Dissera ele que o cheiro dela era bom. Outra foi quando ele lhe deu um abraço e depois, de subto, a largara e a jogara para dentro de um poço, igual ao de sua casa.
    -Kagome? Kagome, responde! Kagome! ? Inuyasha ficara assustado, pois Kagome parara de andar derrepente.
    -Sim.. sim Inuyasha... O que foi?
    -Você parou? O que houve?
    -Não... Nada, vamos. ? Continuaram a andar. A cada fragmento de memória que Kagome recuperava, mais ficava em dúvida sobre o que sentia por Inuyasha. Quando acordou, e o viu do seu lado no hospital, sentiu como se ele fosse seu irmão mais velho, que sempre estivera do seu lado, a ajudando. Ele era um grande amigo para ela, mas nos últimos dias estivera incerta do que sentia por ele, os comentários das meninas, as lembranças daquele momento e da hora em que segurou o arco e flecha. Tudo ajudara a bagunçar ainda mais sua cabeça e seu coração. Ela sabia que já conhecia Inuyasha antes de vê-lo no hospital, Inuyasha lhe contara isso. Mas não contou onde se conheceram, nem como. Ela não sabia nada sobre o passado do jovem que sempre estivera com ela, cuidando dela, desde seus 15 anos.
    -Hey, Kagome, o que é um cinema? ? Disse Inuyasha, olhando para o grande cinema pelo qual eles estavam passando, e fazendo-a acordar de seus pensamentos.
    -Cinema é onde vemos filmes novos numa grande tela.
    -Filmes são aquelas coisas que passam na caixa preta que fica na sua sala?
    -É... Quase... ? Disse Kagome rindo por causa do pouco conhecimento de Inuyasha. Naquele mundo que era Tókio, ele parecia um alienígena que não conhecia quase nada. Kagome pensou nisso e resolveu perguntar.
    -Inuyasha, onde você mora? ? Ela pegou Inuyasha de surpresa. Ele achava que Kagome ainda não podia saber de seu passado na outra era, ainda mais agora que estava começando a se lembrar das coisas com mais frenquência. O avô dela disse que talvez pudesse causar um choque emocional em Kagome.
    -Bom... Eu não tenho casa... Eu vivo andando por aí... Nunca estou muito tempo em algum lugar...
    -Então... Quer dizer que você vai me deixar um dia? ? Disse Kagome com a voz amargurada.
    -Nunca! Eu nunca vou te deixar... Porque eu... ? Ele já ia dizer pra ela um discurso enorme, de como e quanto a amava, mas ele próprio se esqueceu, que ela perdera a memória. ? Porque eu me sinto como um irmão mais velho pra você... Eu sempre vou estar com você, Kagome. ? Aquelas últimas palavras aliviaram um pouco o coração de Kagome. Será que ela devia contar de suas últimas lembranças a ele? Sim, confiava muito nele mas... Talvez mais tarde.
    -É aqui, Inuyasha! ? Disse Kagome, alegre por Ter chegado. Estava com fome. Os dois entraram e se sentaram numa mesa. Logo um garçom veio atendê-los.
    -O que desejam? ? Disse ele dando um cardápio a Kagome e outro a Inuyasha.
    -Bom...
    -O que é uma pizza? ? Perguntou Inuyasha com sua natural curiosidade.
    -Bom, uma massa redonda, temperada e de vários sabores. Presunto e queijo, frango, cheddar, quatro queijos...
    -Traz uma de frango, por favor? ? Disse Kagome, vendo a cara de Inuyasha, que imaginava como seria a tal pizza.
    -Sim, e desejam beber algo?
    -Duas latinhas de refrigerante.
    -Tudo bem. O pedido sairá em 15 minutos.
    -Obrigada!- Disse Kagome simpática. 15 Minutos depois, a pizza chegou, Kagome comeu dois pedaços, Inuyasha comeu os 6 restantes com extremo gosto. Quando estavam quase indo embora, uma menininha de mais ou menos 4 anos de idade, da mesa ao lado, veio e ficou do lado de Kagome. Inuyasha ficou surpreso, pois a menininha era idêntica a Kagome quando tinha a mesma idade, Inuyasha sabia, pois lembrara da foto de Kagome que vira outro dia.
    -Oi! ? Disse Kagome simpática para a menininha. O mesmo se repetiu duas vezes, até que Kagome perguntou:
    -Qual seu nome?
    -Lívia. Qual o seu? ? Disse a menininha, tímida.
    -Kagome. Você tem quantos anos? ? A menina mostrou um ?4? com os dedos.
    -Você tem quantos anos?
    -Tenho dezesseis.
    -Isso? ? A menina mostrou um ?6? com os dedos. Logo, Kagome a corrigiu. Conversaram e conversaram. Quando Kagome viu que Inuyasha estava ficando meio sem paciência, resolveu ir. Deu tchau a garotinha e foram embora, pois já haviam terminado a enrolação que era pagar a conta.
    -Ela era como você, quando era menor... ? Disse Inuyasha, novamente pegando na mão de Kagome.
    -Eu sei... ? Logo a frente, vinha se aproximando um garoto, da idade de Inuyasha. Alto, moreno e com um sorriso convencido no rosto. O cheiro dele lembrava vagamente o de...
    -Kouga, seu lobo fedorento... ? Disse Inuyasha baixinho. O garoto ia se aproximando, era realmente idêntico a Kouga. Quando ele olhou para Kagome não perdeu tempo.
    -Mas o que uma garota tão linda como você está fazendo com alguém tão... estranho? ? Disse ele, soltando um risinho esnobado.
    -A pergunta é, o que alguém tão ridículo, ainda está fazendo na minha frente? ? Disse Inuyasha estalando os dedos, com seu tom ameaçador.
    -Ignore-o, princesa. Qual o seu nome?
    -Ka...Ka.. Kagome... ? Disse ela, meio envergonhada.
    -Mas que lindo nome! Prazer, sou Kougra. ? Disse ele beijando a mão de Kagome.
    -Tire suas patas imundas de cima da Kagome, seu lobo nojento! ? Disse Inuyasha, se colocando no meio dos dois.
    -Afinal, garoto. O que você é dela, pra falar assim comigo?
    -Caso não tenha percebido, sou namorado dela, e agora, é melhor sair daqui se você ainda quiser ver a luz do dia.... ? Disse Inuyasha nervoso, pronto para desembanhar a Tessaiga.
    -Inuyasha, não...
    -Kagome, eu tenho que...
    -Vamos, Inuyasha!
    -Mas Kagome..
    -VAMOS!
    -Viu só! Ela faz isso por que mal me conheceu, já me ama! ? Disse Kougra, cheio de si.
    -Fica quieto e cai fora! Você é muito arrogante! ? Disse Kagome, indo embora, apoiada em Inuyasha. Inuyasha ficou surpreso com a resposta de Kagome. Pra finalizar, deu uma careta para aquele cara ridículo.
    -Muito bom, Kagome! Heheehe Aquele lobo fedorento...
    -Inuyasha, não fale disso agora, eu... Não me sinto... bem... ? Mal terminou de dizer a frase, Kagome desmaiou, deixando Inuyasha aflito. Ele a pegou no colo, e foi rapidamente até a casa de Kagome.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!