A Jornada de uma Eevee

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O nascimento de uma amizade

    Carolinne era uma menina pequena, conhecida como a Pequena Carol. Desde pequena ela só pensava em uma coisa: Pokémon. Como toda garota de 9 anos, ela não via a hora de fazer 10 e começar sua jornada. Sonhava em ser a maior Mestra Pokémon de todos os tempos e superar toda a Elite 4 de Kanto.

    No dia anterior ao do seu aniversário ela fez as malas e se preparou, pegou tudo que precisava e colocou na mochila. Na TV passava uma luta entre Red (Líder da Elite 4 de Kanto) e Ash, era a batalha final, Pikachu VS Pikachu. O Pikachu de Red estava ganhando, quando de repente eles decidiram usar o ataque final: Investida Trovão! Os dois Pikachus colidiram explodindo o campo e formando uma nuvem de fumaça, e quando ela sumiu os dois estavam caídos. Empate.

    - Wow, que batalha! Eu vou ter um Pikachu pra mim, serei a nova mestra da Elite 4! *cai da cama com a empolgação e o relógio cai em sua cabeça* Aiii... *olha pro relógio* Nossa... Está tarde... Vou dormir. Aquele Pikachu... Ash era de Pallet. Vou pra lá ver se o professor da cidade me dá igual o dele! Mas primeiro... Uma boa noite de sono... *deita na cama e se cobre*

    E dormiu, teve um sonho bem legal, sonhava que batalhava contra Ash usando um Dratini contra o Pikachu. A batalha estava difícil, mas ela levava vantagem! E quando ela iria usar o ataque final o despertador tocou e a acordou a derrubando da cama.

    - Que horas são?! Onde estou?! *olha em volta* Ah... Estou em casa... É cedo ainda, vou me arrumar e ir pra Pallet!

    Começou a se arrumar, penteou os cabelos e colocou seu chapéu, pegou sua mochila e saiu de casa, pegou sua bicicleta e sem dizer nada a sua mãe saiu pedalando direto pra Pallet. Pedalava o mais rápido que podia ?Eu vou ter um Pikachu!? pensava ela. No caminho viu vários Pokémons, Rattatas, Caterpies, Weedles, Pidgeys, Kakunas, Spearows, Sandshrews e entre as arvores, voando na mesma velocidade dela, ela viu um pequeno Pokémon rosa, com cauda longa.

    - Mew... É um Mew?! *passa num buraco e cai no chão, o Pokémon desaparece* Eu podia jurar que era um Mew...

    Continuou pedalando pensando no pequeno Pokémon, mas de repente parou pra pensar. Qual Pokémon capturaria primeiro?

    - Depois eu penso nisso...

    Rumou direto pra Pallet, chegando lá próximo ao meio dia. Perguntou onde era o laboratório, e assim que soube rumou para lá. Chegando ao local ela viu uma garota com uma roupa colada no corpo e uma bandana na testa com um pequeno Pichu no ombro.

    - Wow... Pichu!

    - Hum?! Ah sim, o nome dela é Wave. Eu sou Cris, treinadora iniciante. Acabei de pegar esse Pichu com o Professor Carvalho. Qual seu nome?

    - Que fofinho. Eu sou Carol, vim pegar meu primeiro Pokémon hoje.

    - Hoje... Você teve azar, acabei de pegar o ultimo. Mais 3 treinadores saíram com o Bulbasaur, o Charmander e o Squirtle, e eu fiquei com o Pichu. Lamento.

    - Ah... Então ta... Mas mesmo assim vou dar uma olhada.

    - Boa sorte. Nos vemos qualquer dia. Quer um conselho? Vá ao ginásio de Pewter. É só seguir pela rota 2. Até mais, Carol. *sobe na bicicleta e sai andando*

    - Até...

    E assim foi. Carol entrou no laboratório e procurou pelo Professor Carvalho, e o depois de muita procura o achou, segurava um ovo marrom em uma incubadora.

    - Err... Com licença. Professor Carvalho?

    - Sim, como posso ajuda-la?

    - Eu sou Carolinne, da cidade de Cerulean, vim para buscar meu primeiro Pokémon.

    - Ah, a Pequena Carol. Eu já a esperava... Mas você chegou um pouco tarde, eu não tenho nenhum Pokémon sobrando no momento...

    - Então era verdade...

    - Desculpe-me.

    - Droga... E agora? Como vou começar a minha jornada? *abaixa a cabeça e começa a chorar*

    - Por favor, não chore, daremos um jeito.

    Do nada o ovo começou a se mexer e a brilhar. Mais do que depressa o Professor Carvalho abriu a incubadora

    - Está nascendo! Finalmente está nascendo!

    - Hum? O que está nascendo?

    - É um Eievui...

    - Eievui... Um Eevee?!

    - Exato

    O ovo chocou por completo, e um Eevee pequenino nasceu dele. O Eevee olhou para Carol e pulou em seu colo se esfregando.

    - Mas o que...?

    - A primeira pessoa que ele vê, automaticamente ele reconhece como a mãe dele... Parece que você já tem seu Pokémon.

    - Mas não era o que eu queria... *olhando o pequeno Eevee* wont, é tão bonitinho...

    - Vamos ao meu laboratório, temos que examina-lo.

    - Sim *fazendo carinho no Eevee*

    Chegando ao laboratório, o Professor examinou o Eevee.

    - É um Pokémon saudável. Uma Eevee em ótimo estado físico.

    - Uma...? É femea?!

    - É sim. Bom, ela já está pronta pra você. Aqui estão suas pokebolas e sua pokedex. *entrega uma bandeja com 6 pokebolas e uma Nacional Dex* Já podem ir se quiserem.

    - Sim, obrigada! Pokebola vai! *coloca a Eevee na pokebola e a captura, mas imediatamente ela sai e pula no colo de Carol* Hã?

    - Parece que ela não gosta da Pokebola...

    - Então... *Coloca a Eevee no ombro* Vamos Eevee! *sai correndo do laboratório e pega a bicicleta* Vamos, rumo ao ginásio de Pewter!

    E partiram em direção a Pewter. Uma Eevee recém-nascida e uma treinadora inexperiente, seus caminhos se cruzaram. E agora juntos começaram uma nova jornada, com novas emoções. Mas como todo mundo sabe... Ainda temos que pegar, pra ser dos mestres o melhor!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!