Amor de Primavera

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Confusão

    Heterossexualidade

    Era primavera, as cerejeiras já estavam em flor embelezando ainda mais a Aldeia da Folha. Essa era a estação preferida de Sakura, ela adorava ficar olhando o por do sol sentindo o doce aroma das flores de cerejeira, era tão romântico. E ficar olhando a bela paisagem a lembrava um pouco de um certo garoto... não... não era o Sasuke, mas era igualmente amado por ela. Depois de muito tempo os sentimentos de Sakura estavam diferentes... ela gostava de Sasuke, mas depois de tudo que Naruto tinha feito, tantas vezes que ele a havia protegido... algo tinha mudado a seu respeito quanto ao que sentia por ele. Aquele por do sol laranja sempre a lembrava dele, eram melhores amigos. Sakura descartava a possibilidade de ser mais do que um amigo. Cansada de uma missão ela se deitou e foi dormir.

    Na manha seguinte Sakura acordou bem cedo, estava decidida a fazer uma surpresa ao Naruto como agradecimento por ter salvo a aldeia do ataque de Pain, porem ela ainda não pensara se a sua idéia iria lhe agradar, pensou que podia parecer forçado, o que não era o que queria fazer, ela estava fazendo aquilo de coração. Ela queria convida-lo para passar um dia com ela em uma aldeia vizinha que diziam ser ótima para um encontro romântico, ela queria fazer de tudo para agrada-lo afinal não era a primeira vez que ele salvara a todos. Já tinha feito os planos, os dois sairiam cedo, fariam uma passeio em um parque e depois de se divertirem um pouco ela levaria os dois de volta e juntos iriam ver o por do sol. Mas ela tinha medo de se envolver seriamente com ele. Ela amava o Sasuke mas o Naruto... era especial...

    - Vamos Sakura esqueça isso, Naruto é só um grande amigo, eu amo o Sasuke e sempre o amarei... -disse a si mesma-

    Dizendo isso ela entrou no banheiro para tomar um banho. Abriu a água e esperou ela esquentar fazendo vapor por todo o banheiro. Aquele vapor a lembrara da primeira missão importante que fizera no time 7 a muito tempo. A água, o vapor que lhe impedia de enchergar com clareza... ela lembrara de Naruto e Sasuke lutando juntos, de Naruto ter vencido enquanto Sasuke estava mortalmente ferido no chão... entrou no chuveiro e ficou se recordando do acontecido estática e pensativa. Depois de terminar o banho ficou sentada por um tempo enrolada na toalha. Ela lembrava o tanto que ele sofreu e ainda sofria por sua culpa e sem se dar conta começou a chorar. Chorava em silencio para que ninguém percebe-se sua tristeza.

    - Por que? Por que só consigo chorar? Para... não chore... se controle. Hoje vou retribuir tudo que o Naruto fez por mim... sim, hoje vai ser o dia mais feliz da vida dele! Eu prometo! ?disse ela se levantando e terminando de se arrumar-

    Feito isso Sakura saiu de sua casa e foi caminhando até a casa de Naruto. Ainda insegura ela ficou parada um tempo em frente a porta da casa dele até ter coragem de apertar a campainha. Demorou um tempo, mas logo ele saiu ainda vestindo seu pijama preferido, e com uma cara de preguiça maior que a minha (eu que voz escrevo), a olhou ainda sonolento e curioso.

    - Sakura-chan, o está faz aqui? Tem missão hoje? Kakashi-Sensei não me disse que teria...

    - Ah... não, Naruto... eu... eu vim aqui pra te chamar... pra sair comigo ?disse ela completamente vermelha-

    - Nani?! Sakura-chan, você andou bebendo com a Tsunade-Obaasan? ?perguntou Naruto meio desconfiado-

    - Baka! ?soca Naruto-

    - Itai! Sakura-chan, por que fez isso?!

    - Naruto... desculpe... eu só queria passar um tempo a sós com você...

    - Um... tempo comigo...? Sakura-chan isso é o que eu to pensando?

    - Hum... sim, Naruto. Eu estou te convidando para um encontro comigo. As flores de cerejeira desabrocharam, queria que você fosse comigo ao parque da Aldeia da Arvore perto de Konoha pra nos divertimos um pouco...

    - Mas... Sakura-chan, e o Sasuke-kun? Você ama ele!

    - Vamos Naruto, não é educado deixar uma dama sosinha em um encontro. Vamos apenas nos divertir um pouco, por favor, por mim.

    - Tudo bem então... eu vou me arrumar e já volto. ?entra em casa e fecha a porta- Yatta!!! Consegui! Eu vou ter um encontro com a Sakura-chan!

    Ouvindo aquilo Sakura ficou vermelha e feliz, ela não via Naruto sorrindo a muito tempo, vê-lo assim já compensava o sacrifício que iria fazer. Mas... sacrifício? Ela não sabia ao certo se era isso, na verdade ela sabia que iria se divertir. Assim que Naruto ficou pronto os dois partiram em direção a Aldeia da Arvore.

    - Hummm... Sakura-chan, por que me chamou pra um encontro?

    - Hum? N-não é nada disso que esta pensando!-vermelha- eu... só pensei que seria legal nós dois nos divertimos um pouco juntos...

    - É... faz tempo que não saio pra me divertir. Certo, vamos lá, não temos tempo a perder! ?pega na mão de Sakura por instinto-

    - N-naruto?! ?olhando pras mãos dadas vermelhas-

    - O que foi...? Ah! Perdão, foi sem querer Sakura-chan ?tenta soltar a mão-

    - Não solte... ?aperta um pouco-

    - S-sakura-chan... ?um pouco bobo, sorri e aperta mais a mão-

    Sakura estava gostando de segurar a mão de Naruto. Nunca segurara a mão de um garoto, nunca havia ido a um encontro antes. Essa esperiencia era nova para a bela Flor de Cerejeira*.

    Depois de muito andar os dois chegaram a Aldeia da Arvore. Era uma aldeia passifica e linda, assim como Sakura havia ouvido falar. Assim que chegaram foram ao parque onde as cerejeiras em flor embelezavam a paisagem, andaram juntos até um banco onde se sentaram e tomaram um sorvete. Naruto parecia feliz aos olhos de Sakura o que a deixava feliz por que finalmente ele parecia livre do seu fardo.

    - Está gostando Naruto?

    - Hum? To sim, da ultima vez que tomei sorvete foi com o Ero-Sennin a muito tempo... é bom tomar sorvete e na companhia de uma garota é melhor ainda dattebayo

    - Fico feliz que esteja gostando ^^

    ?E na companhia de uma garota...? aquelas palavras tinham feito o coração de Sakura disparar, era como se o Sasuke estivesse ao seu lado dizendo isso. Mas não era ele... o que ela queria de verdade? E o que podia esperar de um Jinchuuriki...?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!