|
Tempo estimado de leitura: 11 minutos
16 |
-Agora, come-rei-os!
"O castelo com cheiro de podre, a Última Ceia começará novamente como sempre. Alimentos sobre a mesa que nenhuma jamais deveria ter ousado comer, uma mulher os come sozinha com um sorriso! Ela se chama Vanika Conchita, também é uma grande maniáca por comida! Então ela decidiu quebrar todos os limites, agora iria comer qualquer tipo de comida existente no mundo!"
-Sempre respeitá-la e honrá-la, prestar homenagem à nossa grande Conchita; Todos os alimentos exitentes até hoje, serão todos feitos para ela!
"Coma tudo a cada batida do mundo, até achar que o vazio dentro de você se foi, o veneno brilhando, um elegante azul mortal é o melhor tempero para o prato principal S2! Coma tudo até sobrar apenas osso, se não for suficiente, coma até os pratos... Se for uma refeição deliciosa, então será uma enorme felicidade para minha língua! Mas espere, a ceia ainda não terminou..."
"O 11º chefe desse ano, perguntou a ela algo que já estava acostumada à ouvir:'Minha Senhora, você, por favor, me dar alguns dias de folga?' Realmente o que ele tinha dizer era totalmente inútel."
-Sempre respeitá-la e honrá-la, prestar homenagem à nossa grande Conchita. Qualquer um que se atreve a traí-la, terá que pagar o maior preço!
"Coma tudo, a cada batida do mundo, o cardápio de hoje é realmente especial... Um brilhante e pálido cabelo azul, é o complemento perfeito para uma salada de 'hors d'oeuvres'! Coma tudo até sobrar apenas osso, se isso não for suficiente, eu vou comer 'outro'. Oh, meu caro rapaz, o mordomo bem ali, como será o seu 'sabor'?"
"Depois dela comer tudo o castelo ficou deserto. Não havia sobrado ninguém, apenas ela. Mas mesmo assim, ela queria mais, o último nível das comidas piores do mundo! Vou comer tudo, a cada batida do mundo, quando não havia mais nada, olhei pra minha própria mão!"
-Bem a tempo de me salvar!
"Pensei eu com um sorriso!"
-Ainda há uma coisa que eu ainda não comi!
"A mais terrível comida de Conchita, sim, foi ela mesma! Agora ela sabia o gosto de tudo no mundo, mas ninguém irà saber qual é o gosto dela!"