|
Tempo estimado de leitura: 46 minutos
12 |
-Nani?!-Diz Daysuke com uma cara de surpreso mas ao mesmo tempo feliz.
-É e agora eu e a okaa-san vamos na sala da Hokage saber o sexo do bebê.-Diz Sasuke já saindo de casa com Sakura.
-Ah,mas otou-san,eu posso ir junto?
-...-Sasuke nada diz.
-Onegai!-Fala Daysuke fazendo a carinha da mãe,afinal ele era uma cópia do pai,mas tinha os traços finos e delicados da mãe.
-Ah,tudo bem!!Vamos.
Eles vão ao encontro da Hokage,mas só entra Sakura na sala,para fazer a ultra cenografia.E depois de alguns minutos,ela sai com um envelope na mão e com lágrimas nos olhos.
-Sakura?O que houve,minha Hime?
-Okaa-san?
-Meus queridos,eu declaro que agora o Clã Uchiha têm oficialmente uma menina!!Amaya Uchiha!!
Sasuke se emociona demais e abraça e beija Sakura,depois eles param por causa do filho e percebe uma expressão de decepção no rosto do mesmo.
-O que foi,filho?-Diz Sasuke decendo o rosto na mesma altura que o do filho.
-Eu não acredito que eu terei uma irmã!-Diz ele bravo.
-Mas,filhote,qual é o problema?-Diz Sakura com uma voz doce.
-O problema é que é uma menina!E eu não gosto de meninas!
-Hmpf,não é isso o que eu ouço de você,quando você fala da Tanaka.-Diz Sasuke provocando o filho.
-Ah,otou-san,para com isso!-Diz Daysuke já ficando vermelho.
-Todos: (Risos)
Enfim,ambos os três foram pra casa e ficaram conversando sobre o assunto e depois de algumas horas foram dormir.
Meses Depois...
Mais uma manhã começa,em Konoha.E Sasuke e Sakura estavam acabando de acordar e ambos se viram um pro outro e Sakura acaricia o rosto de Sasuke enquanto ele desce suas mãos até suas cochas e as massageiam.
-Ohayo,meu amor.
-Ohayo,minha Hime.
Depois eles descem e Sakura já estava com três meses de gravidez e sua barriga já estava óbvia para qualquer um.Mais tarde na hora do almoço,Sakura ia fazer a comida e soube que não tinha peixe na geladeira,pois ela ia fazer Temaki pro almoço e então resolveu ir ao mercado ninja.
No caminho,ela estava sozinha na rua pois Sakura estava indo por uma rua um pouco escondida,mas mesmo assim ouve vozes e essas vozes são familiares à rosada.Curiosa,ela vai em direção à essas vozes,olha e percebe que não há ninguém ali,então ela se vira e dá de cara com um monstro,que dizer,um homem muito alto,forte e ruivo,um outro homem jovem,mas de cabelos brancos naturais e olhos roxos e a última pessoa que Sakura queria encontrar na sua vida,Karin.Enfim,ela encontra a equipe Hebi,mas é claro,sem o Sasuke.
-Ora,ora,olha quem a gente encontrou,galera.-Diz Suigetsu,se achando o ?bonzão?.
-O que vocês fazem aqui?!-Disse Sakura,com uma expressão de brava mas mesmo assim se afastando,pois não queria lutar,estava grávida de três meses!
-Humph,o que VOCÊ faz aqui sua ?pathy? de cabelo rosa.
-Muito melhor que você,sua nojenta,de cabelo ruivo tingido,puta!-Diz uma voz muito familiar a Sakura vindo se aproximando atrás dela.
-Não!Não pode ser!É ele!Ó meu Sasukezinho,você voltou por mim,por que você me ama!-Diz Karin se agarrando em Sasuke que logo se soltou dela,mas mesmo assim deixando Sakura fervendo de ciúmes.
-Não,sua puta,eu nunca amei você,não te amo e nunca irei te amar,a única que eu sempre amei,amo e sempre irei amar muito,é Sakura,minha Hime,mãe dos meus filhos que eu amo muito,mesmo que um deles ainda está para nascer.-Diz isso Sasuke cada palavra desde o ?a única?,sem tirar os olhos de Sakura.
-É!E pra sua informação,eu sou a restauradora do Clã Uchiha e já tenho dois filhos,um Genin,de doze anos e uma Himezinha de três meses aqui dentro.-Diz Sakura primeiramente falando raivosa mas depois que ela fala ?Himezinha?,fala carinhosamente olhando e acariciando seu ventre.
-NANI?!
-É isso mesmo o que você ouviu e estamos casados há três meses também.-Diz Sasuke com o maior orgulho do mundo e se dirigindo para perto de Sakura.
-Humph,mas você vai pa...-Diz Karin indo socar Sakura,mas é impedida por seus companheiros.
-Chega Karin,vamos embora!-Diz Suigetsu já puxando Karin e indo embora.-Depois disso Sasuke acompanha Sakura para voltarem para casa.Chegando em casa,Daysuke não estava e logo perceberam que ainda estava cedo e ele já tinha ido pra academia ninja.
-Kuso,viu?Kuso!-Diz Sakura nervosa mas ao mesmo tempo decepcionada com o que tinha acabado de acontecer se jogando no sofá com a mão na cabeça.
-Ah,minha Hime,não fica assim,isso já passou,aquela vaca não merece os seus lamentos.-Diz Sasuke num tom irônico na sua última frase.
-Gomen,você ta certo,eu não tenho que me preocupar...
-É,e não precisa...Eu te amo...E eu to aqui agora...-Diz Sasuke se aproximando dela para beijá-la.E ela por fim cede à ele.E Sasuke aos poucos vai carregando ela,subindo as escadas ainda a beijando,levando-a até seu quarto,e lá se amaram toda a noite.