Fairy Tail is just a twisted fairy tale

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 7

    O primeiro dos reinos fantásticos

    Linguagem Imprópria, Violência

    O Reino dos elfos.Apesar de seu nome verdadeiro ser outro,ele é conhecido na dimensão inteira por algumas características peliculares.Seus habitantes possuem orelhas pontudas,característica que alguns consideram fofa e a maioria da população consegue usar os mais diferentes tipos de magia existentes.O reino dos elfos tem relações diplomáticas com praticamente todos os outros reinos fantásticos,e é um reino tranquilo e pacífico,algo considerado bom pela maioria da população.

    Mas existem alguns elfos que não pensam assim.Eles acham que a tranquilidade constante é um problema e que de vez em quando as coisas poderiam ser um pouco mais agitadas.

    Romeo Colbort era um desses elfos.Naquele dia,que não tinha nada de especial,ele estava andando pela floresta que havia em volta da cidade em que ele morava.

    Foi aí que ele viu uma sombra vermelha voando no céu e se aproximando da clareira próxima ao local onde ele estava.

    Romeo ficou escondido olhando a sombra vermelha pousar na clareira.

    ?Não acredito nisso!É um dragão!?-Pensou o jovem elfo,já imaginando as aventuras que ele poderia ter pelo simples fato de um dragão ter aparecido no reino.

    O que ele não esperava é que o dragão estivesse acompanhado por uma garota humana, e mais estranho ainda,os dois estavam discutindo.

    -Por que você não pousou mais perto da cidade,seu idiota?!

    -Qual você acha que seria a reação dos elfos se do nada um dragão pousasse muito perto da cidade?!Eles poderiam achar que era uma invasão!

    -Você não parecia muito preocupado com esse tipo de coisa quando saímos das ruínas!

    A expressão do dragão fechou.Parecia que a humana tinha ganho o argumento.

    Foi aí que Romeo cometeu um erro.E os dois estranhos olharam na direção em que ele estava,bem para o lugar onde ele havia estado escondido antes de fazer o ruído que o havia denunciado.

    -Quem está aí?-Perguntou a garota humana.

    Sem opção,Romeo saiu de onde estava e ficou em um lugar de onde ele podia ver bem os dois estranhos e eles também podiam vê-lo com a mesma clareza.

    -Ah!É só um elfo.-Falou o dragão com o desinteresse totalmente claro na voz.

    -Como assim ?é só um elfo??!Você já se esqueceu do motivo que nos trouxe até aqui, seu dragão estúpido?!-A garota retrucou.

    Romeo estava totalmente perdido com o rumo da conversa.Aparentemente o dragão estava totalmente desinteressado em qualquer que fosse aquilo que a humana falava. Aquilo estava estranho.Romeo se sentia como se estivesse assistindo a um casal discutindo a relação.

    -Não me esqueci.Só que podemos deixar isso pra mais tarde.-Respondeu o dragão na maior calma do mundo.

    -E perder essa oportunidade?Temos um elfo bem na nossa frente,podemos pedir pra ele mostrar o reino pra gente.Isso facilitaria bastante as coisas.-Argumentou a garota.

    -Ei garoto,venha cá.-Disse o dragão.

    Romeo foi até os dois estranhos,mas parecia meio receoso de chegar muito perto do dragão.

    -Não precisa ficar com medo.Eu não como elfos.

    Romeo chegou um pouco mais perto do dragão,dessa vez com um pouco menos de medo.

    -Qual é o seu nome garoto?

    -Romeo.E vocês são?

    -Pode me chamar de Salamander e a humana irritante é a Lucy.

    -Quem você está chamando de irritante,dragão estúpido?!

    -Não estou vendo nenhuma outra humana aqui.É claro que é você,Lucy!Agora voltando ao assunto importante,Romeo você poderia me fazer um favor?

    -Que tipo de favor?

    -Nada muito difícil.Só mostrar a cidade pra Lucy.Pode fazer isso?

    -Claro!Eu conheço toda a cidade e posso apresentar algumas pessoas legais para ela também!

    Depois dessa rápida conversa,Romeo levou Lucy para um tour na cidade e Natsu resolveu aproveitar o tempo que teria até que os dois voltassem,talvez no final do dia, para dormir um pouco.Ele estava bastante cansado da viagem,ainda mais pelo fato de ter voado a maior parte do tempo e suas asas estavam doloridas.Nada que um bom tempo de sono não consertasse.

    Romeo estava andando pela cidade com Lucy.Ele havia dito que a levaria a um lugar com pessoas legais e onde eles pudessem almoçar.E lá estavam os dois no restaurante dos Strauss.Eles almoçaram e Lucy definitivamente amou a comida de lá.Também,era a melhor da cidade e a fama do restaurante estava começando a se espalhar pelo reino.

    Quando o movimento no restaurante diminuiu um pouco,Romeo chamou Lucy e a apresentou aos donos do restaurante:os três irmãos Strauss.

    Eles conversaram por algum tempo e Lucy conseguiu formar um início de uma amizade com Mirajane,Elfman e especialmente com a mais nova dos três irmãos:Lisanna.

    -Lucy,por fora a Mira pode parecer um anjo,mas ela é realmente assustadora quando começa a formar casais com as pessoas.E até agora vários dos casais acabaram juntos.-Romeo avisou.

    -Entendi.Vou tomar cuidado com o quesito relação amorosa quando estiver perto da Mira daqui em diante.-Respondeu Lucy,apesar de duvidar daquilo que Romeo havia dito.

    Eles se divertiam e aproveitavam o tempo entre amigos,mas mal sabiam o que estava acontecendo em Magnólia naquele mesmo momento...

    Magnólia

    Havia uma correria enorme no castelo de Magnólia,mas ninguém sabia direito o que estava acontecendo.Corria um boato que o rei havia recebido notícias não muito agradáveis e estava de péssimo humor.

    Na verdade,Aerys estava de mal humor era pela falta de notícias sobre qualquer evento que pudesse atrapalhar de alguma maneira seus planos.E foi aí que chegou aquele mensageiro.

    -Majestade,trago notícias importantes.

    -Se são importantes,fale de uma vez,seu incompetente!-Gritou Aerys no ápice de sua raiva.

    -A princesa de Magnólia,a princesa Lucy,escapou de sua prisão nas ruínas do reino Phantom.

    -Mas como aquela garota escapou?!O Drauma Anim estava de guarda!Ele nunca deixaria a princesa escapar!

    -Bem...Tudo o que encontramos foram os pedaços dele.Estava totalmente destruído. Mas conseguimos encontrar uma pista de quem pode ter sido.

    -E quem pode ter sido?-Perguntou o rei com um tom de ameaça na voz.

    -Eh...um dragão,majestade.

    -Um dragão?!Você sabe muito bem que eu não tenho tempo pra suas gracinhas e estou de mau humor hoje.Já fazem uns 200 anos que nenhum dragão é visto!

    -Mas majestade,e o dragão que os membros do regimento mágico afirmam terem lutado contra nove anos atrás?

    -Um mago poderoso poderia muito bem produzir uma ilusão coletiva tão bem feita que todos pensassem que fosse real.Agora saia daqui e mande Hades e Iwan,quero vê-los imediatamente!

    -Sim majestade!

    O mensageiro saiu da sala do trono e Aerys ficou lá sozinho.Depois de receber uma notícia dessas com certeza ele estava muito irritado.O próximo que o contrariasse iria provar um pouco de sua magia.

    ?Foram nove anos.Nove anos com tudo indo de acordo com o plano.E agora,faltando pouco tempo para que eu colocasse tudo em ação,a princesa foge!Parece que vou ter que tomar medidas drásticas...?

    Enquanto isso,uma jovem caminhava pelas ruas de Magnólia.Pode parecer irônico,mas tanto o reino quanto a cidade mais importante tinham o mesmo nome.Essa jovem usava um capuz que escondia bem sua identidade,enquanto caminhava pelas ruas quase desertas da cidade.Ruas que antes da invasão eram cheias de vida.Ela suspirou pesadamente.Graças à invasão e ao tirano que agora governava,sua família havia passado por dificuldades e agora eles praticamente viviam escondidos.Ela continuou sua caminhada até chegar em lugar bastante conhecido pelas pessoas:a chamada casa de cura onde vivia uma mulher que odiava humanos,mas era uma curandeira muito boa.Ela só não era melhor do que a bruxa da floresta,mas ninguém tinha coragem de entrar na floresta para pedir ajuda para a bruxa mesmo.

    Ela bateu na porta da casa e pouco tempo depois a curandeira abriu a porta.

    -É você.Entre logo.E tire esse capuz.-Disse a curandeira.

    A jovem entrou dentro da casa e retirou o capuz,revelando seus cabelos azulados e,a mais surpreendente de suas características:orelhas levemente pontudas.

    Estava claro que a jovem era uma elfa que morava em Magnólia desde antes da invasão e que estava sendo perseguida pelo tirano que agora governava o reino.

    -Porlyusica-san,parece que o efeito não durou muito tempo de novo.-Disse a jovem.

    -Parece que você tem certa resistência a essas poções de modificação de aparência. Acho que magia de transformação é a única opção disponível agora,Levy.Mas não tenho certeza se vai funcionar.-Respondeu Porlyusica,a curandeira.

    -Nesse caso,então é melhor deixar quieto.-Respondeu Levy.-Magia de transformação poderia interferir na minha magia,então melhor não.

    Levy Mcgarden.Uma elfa de uma família que fez uma pequena fortuna com o comércio no reino.Que agora só continua em Magnólia na esperança de conseguir informações suficientes para que alguém um dia consiga derrubar Aerys.

    Reino dos elfos

    Um tempo depois,Mira chamou outros dos seus amigos elfos para se juntarem a eles com a desculpa de ter feito uma nova amiga.

    Foram cerca de cinco minutos até que os três amigos que Mira chamou chegassem no restaurante.Eram dois garotos e uma garota.A garota,Juvia,tinha o estranho costume de falar de si mesma na terceira pessoa e segundo os outros,ela estava apaixonada por um humano,mas nunca teve coragem suficiente nem para puxar conversa com ele.Um dos garotos,Jellal,era bastante calado e tinha uma estranha tatuagem no olho esquerdo.O outro garoto foi de quem Lucy menos gostou.O nome dele era Hibiki e ele era um womanizer que nem o príncipe celestial.Quando ele começou com a conversa melosa pra cima dela,ela controlou seu temperamento para não dar um chute ou um soco nele.

    Eles conversaram sobre assuntos aleatórios por um bom tempo,até que Lisanna perguntou como Lucy havia chegado ao reino dos elfos,já que o caminho era bastante perigoso para um humano sozinho e desarmado.

    Quando Lucy ia responder,Romeo entrou na frente e falou:

    -Ela veio num dragão!

    Os elfos ficaram todos surpresos.E começaram a se perguntar quem era aquela humana que havia convencido um dragão a levá-la até um dos reinos fantásticos.

    -Lucy,quem realmente é você?-Jellal perguntou,pegando todos de surpresa,pois ele não tinha dito uma única palavra já fazia um tempo.

    -Não sei como dizer isso,mas eu sou a princesa de Magnólia.-Respondeu Lucy.

    Depois de uns segundos de silêncio,todos começaram a comemorar.Finalmente um pouco de ação!Acontece que Lucy era a única que não entendia o motivo da comemoração,por isso os outros explicaram tudo para ela.

    -A Juvia acha que deveríamos avisar aos elfos em Magnólia que a princesa está aqui com a gente.

    -Peraí,como assim existem elfos em Magnólia?!-Perguntou Lucy.

    -Existem alguns poucos elfos que foram para Magnólia,mas não saíram de lá depois da invasão.-Explicou Mira.

    -E o nosso contato é bem provável que você conheça.-Afirmou Elfman.

    -E quem é o contato?

    -Levy Mcgarden.-Disse Lisanna na maior tranquilidade.

    Magnólia

    Hades e Iwan entraram na sala do trono com receio.Era do conhecimento de todos que o rei andava com um mal humor constante.

    -Finalmente vocês chegaram.-Disse Aerys.-Tenho uma missão importante para vocês.

    -E que seria essa missão,meu rei?-Perguntou Hades.

    -A princesa de Magnólia escapou.Preciso que vocês a encontrem e a tragam de volta.E é bom não falharem ou pagarão com suas vidas pelo erro.Entenderam?

    -Sim meu rei.-Responderam os dois generais.

    -E mais uma coisa.Procurem por toda a dimensão se necessário,mas tragam a garota!

    Depois de ouvirem o rei,Iwan e Hades juntaram seus soldados mais confiáveis e começaram sua jornada para capturar a princesa fugitiva.Afinal,eles não eram loucos o suficiente para quererem provar da magia de Aerys.

    Aerys seguiu para seus aposentos depois de expulsar seus generais da sala do trono.As coisas não estavam indo de acordo com o plano dele,mas com pequenas modificações, tudo seguiria de acordo com seus planos.Planos esses que ele não havia contado para ninguém e que,naquele ano,ele estava mais perto do que nunca de completá-los, apesar de ainda faltarem algumas peças importantes para o mesmo.Mas em pouco tempo,essas peças chegariam a ele de uma maneira ou de outra...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!