Nove Meses

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O que aconteceu?

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

    Parecia que meus olhos estavam cheios de areia quando acordei, mal tentava abri-los e eles se fechavam quase que instantaneamente, minha cabeça latejava... O que estava acontecendo? Ou o que aconteceu?

    Eu estava em uma cama, em um quarto totalmente desconhecido, foi então que virei para o lado e percebi alguém ao meu lado, Oh, o que estou fazendo aqui com o Sasuke? Como pode ter acontecido? Com tantas perguntas vindo à minha mente, não percebi que ele, havia acordado.

    ? Hey, já acordou? ?Ele perguntou com um sorriso nos lábios, realmente era belo.

    ? Hum... Errm... O que... Aconteceu?

    ? Não, se lembra de nada? ?Ele parecia se divertir com a minha falta de memória. ? Nós transamos. ?Falou como se fosse algo tão normal, pensando bem é algo normal, mas não nos conhecíamos direito.

    ? Oh, certo ?não conseguia raciocinar direito ?... Eu... Eu.. Preciso ir. ? As palavras mal saiam de minha boca.

    ? Não quer ficar, e... Continuamos o que fizemos noite passada? ?Sorriu.

    ? N... Não, isso já foi longe demais. ? Quando ia me levantar, percebi que estava sem roupa alguma, isso era meio óbvio, mas estava tão atônita que nem havia percebido, corei bruscamente, novamente ele sorriu, puxei uma parte o lençol para mim, não queria que ele visse meu corpo novamente, tateei pelo chão procurando minhas roupas, que estavam uma peça em cada canto.

    ? Onde é o banheiro? ? Perguntei, ao conseguir achar todas as peças de minha roupa.

    ? Segunda porta a direita, mas se quiser pode trocar aqui. ?Falou.

    ? Obrigada, mas não. ? Abri a porta de seu quarto, de imediato não avistei ninguém, pelo menos isso" Entrei na segunda porta a direita como ele havia me dito, rapidamente me troquei. Senti certo incomodo no meu intimo. Virgindade perdida, já era Sakura.

    Sai correndo o mais rápido que pude, mas pude ouvi-lo de longe.

    ? Nos vemos novamente, baby.

    Oh, Meu Deus, onde fui me meter? O estranho é que não me lembro de absolutamente nada.

    Minha casa, não era muito longe dali, na verdade era na outra rua, eu estava totalmente nervosa, minha mãe estaria em casa? E se estivesse? Que desculpa poderia inventar?

    Eu nem conhecia direito o Sasuke, surpreendo-me de saber o nome dele. Certo a única vez em que nos falamos foi uma vez na escola, em que ele me perguntou as horas, Sem mais nem menos apareço pela manhã na cama dele, realmente devo estar ficando louca.

    Andei rapidamente, e logo já estava na porta da minha casa, procurei a chave no bolso da minha calça e por sorte, estava lá, abri cuidadosamente, entrei e não percebi ninguém. Ah claro, minha mãe deve ter feito plantão no hospital, Ufa estou salva, e meu pai não mora mais em casa há meses, pela primeira vez fico feliz com isso.

    Subi para meu quarto, o mais rápido que pude, minha mãe chegaria em breve, tratei logo de dar um jeito em minhas roupas, coloquei-as para lavar, estavam cheirando a álcool, Ah, lembro-me vagamente, fui a uma festa com a Ino noite passada, eu sabia que não deveria ter ido.

    Regra número 1: Nunca beba em festas de adolescentes.

    Tomei um banho demoradamente. Argh Uchiha Sasuke, como pude dormir com ele, queria que a primeira vez fosse diferente, mas não tanto. Ao sair do banheiro voltei para meu quarto.

    Agora, não posso mais fazer nada, o que dizer: Deitar e dormir.

    ? Sakura... ? Ouvi alguém me chamar, eu ainda estava sonolenta, levantei um pouco desnorteado.

    ? Mãe? ? Murmurei.

    ?Desculpa ter chegado só agora de manhã, mas tive que fazer plantão. ?Falou sentada na beirada da minha cama. Certamente que eu não me importei de ela não estar em casa quando cheguei, pois se estivesse... Nem quero imaginar.

    ? Sem problemas mãe ? tentei sorrir.

    ? E então como foi à festa? ? Perguntou.

    ? Nada demais, estava meio chata e resolvi voltar logo para casa.

    ? Sei, estou indo tomar um banho. Não que descer e tomar café?

    ? Já vou descer ? minha mãe sorriu, e saiu de meu quarto.

    Raciocine Sakura, raciocine.

    Tudo voltaria ao normal, eu esqueceria o que aconteceu com o Uchiha e minha vida continuaria calma como sempre foi, quer dizer, nem sempre fora.

    O dia passou rapidamente, não fiz nada, a não ser dormir, tantos pensamentos vindo a minha mente resolvi deixar de lado, foi algo que não iria atrapalhar nada em minha vida. Pelo menos creio que não.

    Fui para a escola no dia seguinte, minha ?animação? era evidente, será que todo mundo estaria comentando sobre a festa, e sobre mim? Eu realmente não imaginava o que eu poderia ter feito.

    Aparentemente estava tudo normal. Acho que todos estavam tão bêbados que nem repararam. Ino, minha amiga não tão amiga, veio imediatamente falar comigo.

    ? Então, o que rolou? ? Perguntou.

    ? Como assim, o que rolou? ? Fingi de desentendida.

    ? Ah, você sabe do que estou falando. Como ele é na cama? É tão bom como todas dizem? ? Nossa não pensei que ele ficava com tantas assim.

    ? Quem pergunta essa, hein Ino? Não aconteceu nada ? menti. ? Ele só me levou para casa, e nada mais aconteceu.

    ? Sério? Vou fingir que acredito, por enquanto, depois terá que me contar todos os detalhes, mas agora tenho que arrumar com o pessoal os preparativos para o baile de outono, quer vir?

    ? Hum, acho que não, tenho aula agora ? respondi.

    ?Está certo então, nos vemos no intervalo.

    Após essa estranha conversa com a Ino, fui para minha ?maravilhosa? aula de física.

    O estranho mesmo foi no intervalo, Sasuke veio falar comigo, o que ele realmente estava querendo? Já não teve o que queria?

    ? Hey! ? Ele falou, com um sorriso no rosto, não poderia negar em momento algum que ele era belo, seus cabelos negros entravam em contraste com sua pele pálida e seus olhos enegrecidos. ? Quer passar em casa essa noite? ? Nossa como ele é direto.

    ? Não. ? Fui curta e grossa.

    ? Tem certeza? ? Questionou. ? Algumas se matariam para ter uma noite comigo.

    ?Então procure elas ? respondi.

    ? Você é quem sabe ? disse, logo depois foi conversar com seus amigos. ? Como ele pode ser tão irritante?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!