Unidos Pelo Amor

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Negociando Com O Demônio...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 12 ? Negociando Com O Demônio...

    Lúcifer ? E então Sakura aceita?

    ? Você acha que eu sou idiota? Que garantia eu tenho de que não esta mentindo? Afinal você é o Rei das Mentiras. ? disse a rosada convicta do que dizia.

    - Insolente! ? gritou Lilith visivelmente nervosa com a ousadia da rosada.

    Lilith iria avançar para cima de Sakura mais foi impedida pela mão de seu Senhor que disse em seguida.

    - Não faça isso. Sakura é muito especial pra mim. Não ouse me desobedecer, você sabe muito bem as conseqüências de seus atos tolos. ? disse o Demônio seriamente.

    Lilith abaixou o olhara e assentiu. Quando voltou a levantar o olhar encarava Sakura com puro ódio. Seus olhos estavam completamente brancos, se seu Senhor permitisse não esperaria nem dois segundos para transformar Sakura em pó, mas é claro que seus planos tinham que ser impedidos.

    Era para ela ser mandada a Terra para matar Orochimaru, mas se Senhor cresceu os olhos em Sakura, somente ele via coisas que ela jamais veria em Sakura.

    Lúcifer soltou mais uma vez uma risada extremamente horripilante e tenebrosa. Sakura sentiu faltar o ar de tanto medo que sentiu, mas não iria se rebaixar só porque estava de frente com o próprio Demônio.

    - Você é esperta. Se fosse outra pessoa garanto que estaria sofrendo nesse instante. É exatamente por isso que quero que seja a pessoa que matara aquele maldito verme. Você é corajosa, destemida, um pouco teimosa, mas dou um jeito nisso. ? disse o demônio com uma mão no queixo fino.

    - Você não respondeu a minha pergunta. ? tentou dizer a rosada com a voz firme, que com sucesso conseguiu.

    - Bem... Façamos o seguinte. Você sabe que seu marido esta procurando uma pessoa compatível ao sangue dos seus filhos certo? ? perguntou o demônio.

    A rosada apenas assentiu. Pouparia as palavras com aquele ser. Era bem melhor ficar na defensiva e ficar de olhos abertos com aquelas pessoas. Não era bom confiar demais. Com toda certeza algo ali tinha.

    - Então. Se você aceitar minha proposta eu ressuscito você mais uma vez e tem mais, deixo você em paz para o resto da eternidade. ? disse por fim o demônio cruzando os braços.

    Sakura ergueu uma sobramcelha. O que ele ganhava com a sua liberdade? O que ele estava aprontando? Porque Orochimaru valia tanto para ele? O que os dois tinham um com o outro?

    - Não entendo uma coisa. Porque quer Orochimaru morto? ? perguntou de uma vez a rosada. Ela estava muito curiosa para saber o que os dois tinham no passado.

    - Isso não lhe diz respeito. O importante é que você sairá ganhando desta vez. Mais creio que terei que mudar um pouco este contrato.

    - O que vai mudar? ? perguntou Sakura.

    - Irei dar um presentinho a seus filhos. Já que vampiros são criações minhas eu darei a eles o poder de não morrer durante essa semana. Eles viveram sem seu sangue, como se não existisse seu sangue para a sobrevivência deles.

    - Isso é serio? ? perguntou Sakura desconfiada. Afinal ele estava jogando muito alto.

    O demônio assentiu.

    - Temos um trato? ? disse Lúcifer estendendo a mão em direção a Sakura.

    A rosada pensou e pensou. Era a única chance que tinha para voltar para casa. Era a única chance de poder ver seus filhos e Sasuke novamente, a única chance de ser feliz novamente com sua família.

    - Eu aceito. ? disse apertando a mão do Demônio.

    Lúcifer sorriu para a rosada que manteve a expressão seria.

    - Vamos começar o seu treinamento.

    - Treinamento? ? perguntou Sakura confusa.

    - Sim. Você será uma guerreira. Será treinada por mim mesmo. ? disse Lúcifer andando em direção a uma porta que a rosada supôs ser à saída daquele lugar.

    Sakura o seguiu e disse.

    - Explique-me uma coisa. Você disse que me ressuscitara, mas como fará isso? Somente o Pai Maior tem o poder de ressuscitar as pessoas.

    - Esta enganada. Eu também posso ressuscitar as pessoas. Esqueceu que sou um anjo? E dos mais poderosos que já existiram. ? disse o demônio caminhando lentamente pelos corredores escuros do lugar.

    - E como faria isso?

    - Quando terminar de matar Orochimaru vá ao mar e lance uma moeda de ouro no mar, chama-me três vezes e Caronte aparecerá para você lhe devolvendo a moeda que corresponde a sua alma.

    - Entendi.

    Num movimento rápido o Demônio estava atrás da rosada.

    - Não tente me enganar. Ninguém me engana.

    Sakura sentiu pela primeira vez um medo excessivo. Suas pernas tremeram e seus olhos cintilaram, estava transformada. A muitos anos isso não acontecia com ela. Sés dentes pontiagudos brotaram de sua boca. Os dentes eram grandes comparados a de um leão.

    - Já me enganaram uma vez e se você fizer isso... Acabo com sua família... Sasuke ira morrer junto com seus filhos e a pequena Saya...

    Sussurrou o demônio ao pé do ouvido da rosada que nada disse. Apenas assentiu com a cabeça e logo Lúcifer voltou a caminhar em sua frente.

    Depois daquilo Sakura tinha certeza de uma coisa: Orochimaru foi quem enganou o demônio e ele estava atrás da cabeça dele por isso.

    Na Terra...

    Sasuke estava ao lado de seus filhos velando o sono deles. Eles estavam pálidos pela falta de sangue, o moreno temia que eles não resistissem até encontrar alguém para eles.

    Quando de repente uma luz muito forte saiu de seus filhos, essa luz emanava deles e deixava Sasuke cego. O Uchiha mais velho fechou os olhos e só os abriu quando teve certeza que a luz havia sumido.

    - O que foi isso? ? perguntou Itachi da porta do quarto.

    - Você também sentiu?

    - Hai.

    Sasuke olhou seus filhos que ainda dormiam serenamente.

    - Era algo além daqui. Como se fosse de outro plano. ? disse Itachi.

    - Tomara que estejamos errados. Se for realmente isso. Temos que descobrir o que esta acontecendo. ? disse Sasuke alisando a cabecinha de seu filho.

    O pequeno Uchiha se remexeu no berço e abriu a boquinha. Sasuke sorriu abertamente para o filho. Era sua cara. Muito parecido consigo.

    Olhou para o lado e sua Hime dormia tranquilamente. Era tão pequena e frágil, tinha até medo de pegá-la no colo.

    - Tenho que ir. Hoje começa as buscas por Orochimaru. ? disse Itachi. O moreno mais velho tinha certeza que encontraria Orochimaru. E quando isso acontecesse não esperaria em matá-lo de uma forma rápida e eficiente.

    - Logo me ajuntarei a vocês.

    Itachi assentiu e saiu em seguida. O grupo de vampiros que estava encarregado de achar o paradeiro de Orochimaru era composto por: Ele, Naruto, Sasuke, Shikamaru, Neji, Gaara e Kakashi.

    Eles percorreriam todo o estado de Konoha, pois sabiam que Orochimaru se escondia ali. O vampiro estava acompanhado de uma legião de outros vampiros, ele se escondia no meio deles, mais seria fácil para o grupo se infiltrar dentro da cede do vampiro, pegariam ele de surpresa, mas no momento tinham que descobrir a onde Orochimaru esta.

    O grande momento da batalha estava prestes a chegar. Sakura estava vindo do Inferno para acertar as contas com Orochimaru. O que os aguardaria? Será que Orochimaru aparecerá novamente?

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!