Lenda Pil Sook

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Deusa

    Estupro, Mutilação, Violência

    Há vários séculos atrás ,em um lugar abandonado,com poucas pessoas ainda vivas,triste,onde a terra não mais dá frutos e,os lagos secam facilmente.Este era o lugar onde somente anciões ousavam viver.

    Nesta pequena vila era contada uma história de algo superior a qual quer catástrofe ou pesadelo,algo que não se dava orgulho a ninguém e que por este mesmo motivo,os anciões continuaram ali como forma de punição.

    No início do século XI,todas as mulheres dotadas de grande beleza e talentos insuperáveis eram denominadas bruxas,por serem sedutoras e muitas vezes,solitárias.Haviam muitas lendas e mentiras contadas pela população para que houvesse a morte dessas ?pecadoras?.

    Havia uma mulher que vivia se cobrindo, nunca andava com seu rosto ou corpo a mostra.Esta ,tinha uma marca de um pentágono em suas duas mãos e era a única coisa visível para a população.Seu nome era Pil Sook,mas era conhecida como Ryo.

    Em um certo dia,um homem muito charmoso e de boa aparência,chega a cidade,ele se diz caçador de bruxas.Rapidamente constrói sua ?base? na pequena vila.

    A curiosidade e excitação de ver uma mulher mostrando apenas suas pequenas e delicadas mãos e ,falando muito pouco logo o faz se aproximar e sentir algo pela moça.

    Um dia este homem, Makoto, pede Ryo em casamento na frente de todos,o que deixa varias mulheres sem entender absolutamente nada.

    Como ele pode querer casar com alguém que nunca nem se que viu o rosto?

    Próximo ao anoitecer ,quando todos estavam entrando em suas casas, as mulheres se reuniram e atacaram a pobre Ryo,a deixando quase despida ,parando apenas pela surpresa.

    Que bela mulher era aquela. Olhos negros como o céu da noite, cabelos escorridos e com leves cachos em suas pontas, pele branca como a lua cheia, corpo esculpido por Deuses e que rosto angelical.

    Ryo não parecia ser real, sua perfeição era inigualável, sua beleza podia ser comparada a Afrodite.

    Não era uma humana ,era uma Deus em forma de corpo frágil.

    As mulheres da vila querendo se livrar de tal perfeição,não pensaram duas vezes para declará-la bruxa.

    Quando houve a chegada dos homens, foi desesperador para as mulheres e deslumbramento aos homens.

    Makoto olhou as roupas no chão e logo compreendeu que era sua noiva a ?bruxa? que habitava a aldeia.

    Ele era o caçador e ela a presa,não havia saída.

    Ryo foi levada para a casa de Makoto o qual,a esperava.

    Quando todos saíram,aquele homem que se dizia tão apaixonado tomou a forma de um monstro horrível,um homem sem escrúpulos que abusava de mulheres que tivessem o azar de nascerem com tal beleza esplêndida.

    -Vamos começar então ?Bruxa?.-disse Makoto com um sorriso maníaco ,mostrando que só se importava com seus próprios motivos e prazeres carnais.

    Podiam-se ouvir os gritos de desespero e ajuda em toda a vila,mas quem fosse chamada de bruxa deveria sofrer e ter um final infeliz.

    Makoto levava Ryo amarrada para todos os lados,a tratava como um lixo,uma mera peça a ser usada em seus experimentos e prazeres.

    Em um certo dia,aquele monstro em pele de cordeiro decidiu testar o sangue de determinados animais no útero de Ryo.

    A pobre mulher ficou grávida diversas vezes,incontáveis eram a quantidade de filhos que ela perdia para os loucos testes daquele homem que antes,era seu noivo.

    Próxima a completar 40 anos, Ryo não mais engravidava e sua beleza já não era como antes. Seus olhos agora eram de tristeza, sua pele tão branca e limpa deu lugar a um rosto coberto de cansaço, seu corpo após ter tantos filhos sumiu com o tempo. Aquela não era mais a mulher de antes.

    Makoto ao perceber que aquela pessoa não mais o agradava,decidiu levá-la a floresta e exterminá-la.

    Quando ergueu o machado para acertar a cabeça da pobre moça,foi surpreendido por uma matilha de lobos.

    Em menos de cinco minutos, Makoto já havia sido devorado sem sobrar qual quer rastro de sua existência. Ryo que havia desmaiado foi levada para uma caverna próxima.

    Ao passar do tempo,os lobos protegiam e ajudavam a moça,até que houve uma grande surpresa.Ela estava grávida novamente,mas não era uma gestação normal, a criança crescia rápido e ao Ryo tocar suas mãos com afeto a barriga teve uma revelação. Suas mãos que tinham a marca de um pentágono se iluminaram mostrando como o bebê estava.

    Ryo era realmente uma bruxa,mas não era qual quer bruxa, ela era descendente das Bruxas Cósmicas , a maior e mais forte família que já havia pisado na Terra.

    Ao nascimento daquele bebê lhe veio a visão da profecia:

    ?Quando as estrelas mudarem e a lua se juntas com o Sol,nascerá em meio a lobos a promessa que foi tanto desejada, Virá ao mundo filha de pai errante e mãe inocente, será uma humana por aparência, mas seu interior é a junção dos animais e lágrimas derramadas das estrelas. Será escuridão, ódio e desespero ,errante e inocente como os pais, e apenas confiará em seus instintos. Esta será a nova protetora. Descendente da raça Cósmica, filha dos cometas.Deusa das estrelas e animais.?

    Ryo ao perceber que a filha sofreria mais que qual quer outro ser,tentou matá-la. Os lobos se juntaram em volta daquela pequena criança e atacaram a mãe.

    Suas ultimas palavras foram :

    ?Minha pequena descendente, do desespero nasceu,da escuridão viverá, nunca terá paz e má você será.Terá vida de logo, mas ainda sim te darei um nome e desejarei que seja justa.?

    Dilacerada e se arrastando enquanto sangrava, escreveu o nome da menina com seu sangue e morreu em seguida.

    Séculos se passaram e a criança já havia se tornado uma garota com qualidades insuperáveis e beleza de Deusa. Vicia com lobos e não tinha contato com o mundo exterior.

    Um dia a ?menina lobo? decidiu ir para um lugar barulhento,perto de sua caverna. Aquela era a aldeia de onde sua mãe foi acusada e condenada a um destino miserável.

    A população ao ver uma menina tão linda ,andando com lobos e com mãos marcadas, totalmente despida, logo se recordaram da historia de um homem aproveitador e uma menina abandonada. Expulsaram a pequena criança e seus lobos da vila.

    Um menino,Takashi, por outro lado, foi atrás da menina lobo, tirou sua manta e a vestiu na garota e ,lhe seguiu por toda parte a ajudando a andar ,falar e escrever.

    Dez anos se passaram e os dois se viam todos os dias. A menina havia se transformado em um ser ?civilizado?, agora vestida, falando e escrevendo, mas sem mudar em nada sua aparência.

    O garoto ,agora homem de grande formosura,moreno de olhos escuros, cabelo liso ,ombros largos e braços fortes. Ele era o sonho para todas da vila, mas ele so conseguia pensar na pequena menina lobo.

    Ao completar 25 anos era obrigatório o casamento. Takashi so podia pensar em uma mulher para passar o resto de sua vida, esta qual, queria descobrir o mundo ao seu lado.

    Um diaao ver uma escrita vermelha na caverna,o garoto foi olhar ?Ookami Pil Sook?,que nome diferente pensou ele.Logo entendeu que era o nome de sua amada.

    Ookami agia como lobo, mas sabia ser humana e sentia sentimentos como qual quer outro.Takashi a pediu em casamento e jurou proteção eterna, mas mesmo que ambos quisessem ficar juntos, o povo da vila era contra.Afinal , a maldição poderia cair sobre eles.

    Mas os dois jovens queriam ficar juntos, sem se importarem com terceiros,fugiram, foram para a florestas,determinados a viver de amor.

    O povo revoltado pela ordem decretada que estava sendo desobedecida ,foi atrás do jovem casal para acabar com a vida de ambos. O pobre homem vendo a fúria da população e temendo pela vida de sua menina, a mandou fugir e acabou morto em batalha.

    Ookami ao retornar para os braços de seu amor teve uma péssima visão. Um corpo atravessado com lanças, roupas totalmente ensangüentadas e um sorriso no rosto daquele homem que apontava para uma frase na terra ?Eu protegi você meu amor.?

    O ódio dominou o corpo da menina, o desespero a cegou e a solidão foi seu único sentimento e, novamente, as estrelas choraram e as lagrimas escorriam pelo rosto da pobre criança.

    Ela já não se controlava, perdeu os sentidos e o poder dominou seu corpo por inteiro. Ao acordar se sentiu tonta e quando olhou o chão vê vários corpos amontoados aos seus pés e, enquanto tenta achar uma resposta plausível, percebe que suas mãos estão cobertas por sangue.

    Percebendo o que tinha feito ,correu ao lago para limpar aquilo que tanto a confundia. Ao começar a se banhar teve a visão de diversos cometas, estrelas,animes e voltou ao momento da morte de sua mãe e seu nascimento,revivendo tudo novamente,ao voltar em si ,entendeu o por que de ser diferente e não terem a deixado casar com Takashi.

    Se sentindo assassina de seu grande amor e motivo da morte de sua mãe. Ookami dá adeus aos lobos e sai em busca de seu caminho.

    Ao ouvir sobre a lenda e ver tudo o que sua mãe passou e tudo o que irá passar, ela só pensa em uma coisa, justiça.

    No final, o destino pode ser mudado, mas o final sempre será o mesmo.

    Todos podem ter sentimentos, mas apenas alguns podem alcançar o verdadeiro amor.

    O futuro de uma Deusa sempre será o mesmo final, independente de quanto viva.

    Humanos pensam apenas em seu bem estar, e se necessário passar por cima de tudo, eles farão. Deuses são responsáveis pela vida de todos os errantes mortais. A morte deve vir somente para aquele que é egoísta o bastante para enxergar só a si mesmo.

    Então você me pergunta: Mas por que deve haver tanto ódio para o nascimento de alguém que possa fazer justiça?

    E eu respondo: Onde é feito justiça, multiplicará o ódio. Mais Deuses terão de nascer para proteger quem merece, essa historia conta apenas de um deles.

    No final, a Deusa das estrelas e animais, é melhor sendo a Deusa do Ódio e da Solidão.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!