Nova vida

Tempo estimado de leitura: 45 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Capítulo 8

    Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoiler, Violência

    Amanhecia em Konoha e Hinata, Sakura e Tsunade já partiam para Konoha em busca de seus companheiros.

    Hinata: Mas que droga! Quero chegar o mais rápido possível. Nossos amigos devem estar preocupados.

    Sakura: Eu também... Nós partimos bem cedo, logo chegaremos até Konoha e assim poderemos procurar por eles. Isso se eles realmente estiverem lá.

    Tsunade: Talvez não estejam... mas há uma grande probabilidade de ainda estarem por lá, já que sei que eles jamais deixariam algum companheiro para trás. É nisso que acredito.

    Sakura: Hai Tsunade-sama.

    Hinata: Sim. Eu sei que eles jamais nos abandonariam, assim como se fosse eu no lugar deles também o faria. Daria o máximo de mim para protegê-los, para proteger os meus laços. É nisso em que eu acredito!!

    Tsunade e Sakura ficaram espantadas com a força e determinação que Hinata mostrava ao dizer aquelas palavras. Ela realmente havia mudado muito. Sakura até chegava a ter inveja da Hinata, por causa da firmeza em suas palavras e por algumas atitudes tomadas por Hinata, que acreditava ela que jamais conseguiria ter a mesma confiança em que Hinata tem em si mesma.

    Hinata: Sakura-san...

    Sakura: S-sim , Hinata? - Respondeu sendo acordada de seus pensamentos.

    Hinata: Não precisa se preocupar tanto. Sei que você também é capaz. Você só precisa acreditar em si mesma. Não se preocupe se você erra as vezes. Você se torna forte a partir de seus erros. É nisso que acredito. Você é forte. Sei que consegue!!

    Sakura: Hai Hinata. Arigatou.

    Tsunade: Bom, então vamos!! Já estamos perto de Konoha e não há tempo a perder!!

    As duas: Hai, Tsunade-sama!!

    -X-

    Naruto agora havia retomado à sua busca na Vila da Pedra. Sempre muito atencioso a qualquer detalhe, afinal seria o seu último dia naquele lugar, em que no dia seguinte partiria para o País do Chá.

    Naruto logo avista uma casa de aposta, lembrando de alguém que por coincidência, adorava frequentar tais lugares. Mas não era hora para pensar nisso, afinal, tinha uma missão a cumprir.

    Ao entrar no estabelecimento, percebe que haviam dois homens discutindo. Se aproxima mais um pouco e se senta em uma mesa ao lado. Se assusta ao ouvir o nome " Konoha" E o assunto de que eles estavam falando.

    ????: O que?? Então quer dizer que a invasão em Konoha já aconteceu?? Mas por que você não me avisou seu idiota?? Eu sou o braço direito de Tsuchikage-sama!!! Eu tinha o direito de estar lhe dando apoio em um momento desses!! Como ousa não me informar??

    ????: Você!? O braço direito do Tsuchikage? Não me faça rir. Sou eu quem o Tsuchikage-sama mais confia!!!

    ????: Se é assim, então por que não está lá com ele na invasão??

    ????: Bom é porque....

    ????: Ei você!!! O que pensa que está olhando?? Perdeu alguma coisa aqui?? É melhor que fique na sua antes que eu te ensine uma lição!!!

    Naruto: É mesmo? Então eu quero ver se você é mesmo capaz de me derrotar. - Disse já se levantando e retirando o capuz que usava para se disfarçar entre os cidadãos daquela vila.

    Rapidamente um dos ninjas partem para cima de Naruto lhe arremessando várias shurikens. Naruto facilmente se desvia.

    Naruto: Hum, acha mesmo que isso é o necessário para me derrotar? - Disse já aparecendo atrás do ninja que havia lhe arremessado as shurikens lhe acertando uma forte cotovelada nas suas costas fazendo o homem cair em cima de algumas cadeiras e mesas daquele lugar. O outro ninja fica extremamente irritado, partindo para cima de Naruto dizendo: " Doton - Ganchuusou ( Elemento Terra - Espinhos da Pedra) , acertando Naruto em cheio, logo em seguida ouvindo uma explosão. " Droga uma Kage bushin " , pensou ele. Logo em seguida ouvindo Naruto dizer: " Fuuton - Kazekiri no Jutsu ( Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante), sendo acertado em cheio caindo em cima do seu companheiro, com o qual estava descutindo. Derrotados, se desculparam de Naruto e estavam se retirando do local, quando ouviram:

    Naruto: Não tão rápido!! Quero que vocês me respondam uma coisa antes de ir...

    ?X-

    Kiba: Até que enfim!!! Onde é que vocês estavam? Hinata você está bem? Está ferida?

    Hinata: Não se preocupe Kiba-kun. Eu estou bem. Por causa de alguns membros do meu clã, que estavam à minha procura, eles me levaram até vocês.

    Kiba: Ah sim...

    Hinata: E aliás, não foi apenas eu que sumi Kiba-kun. Não quer saber dos outros?

    Kiba: Me desculpe Hinata, mas eu fiquei muito preocupado e acabei me esquecendo...

    Sakura: Está tudo bem Hinata. Sei que o Kiba se preocupa muito com você e....

    Neji: Se preocupa até demais...

    Kiba: O que quer dizer com isso Neji? A Hinata é minha companheira de time!! É lógico que eu me preocupo.

    Neji: Não é nada Kiba, é que assim você até parece o namorado da Hinata. Se o Naruto visse isso ficaria com muito ciúme. - Disse abrindo um longo sorriso, em que mostrava todos os dentes. ( O que não é muito comum )

    Ino: Gente, gente, não é hora para discussões!!! Agora nós estamos todos juntos, isso é claro menos o Naruto.

    Logo depois desse comentário Hinata ficava um pouco desanimada com o comentário da Ino e se afasta do grupo.

    Ten Ten: Ei Hinata, onde está indo?? Hinataaaaa!

    Sakura: Viu o que você fez Ino??

    Ino: Hm...

    Kiba: Deixem que eu vou atrás dela.

    Todos ficaram um tanto surpresos com a atitude de Kiba, mas logo mudaram de assunto, afinal ele era seu companheiro de time e sabia como consolá-la.

    Hinata: Kiba-kun, por favor, eu gostaria de ficar sozinha...

    Kiba: Hinata, se me permite dizer, não sei o que você vê de tão especial no Naruto!

    Hinata: O que você quer dizer com isso??

    Kiba: Você não vê?? Ele está mentindo pra você. E além do mais sempre está ausente e parece não se importar com você e...

    Hinata: Olha Kiba, não sei onde você quer chegar, mas é melhor escolher bem as suas palavras quando for falar do MEU namorado!!!

    Kiba: Mas Hinata eu...

    Hinata: Kiba, não quero mais ouvir essas tolices. Me deixa em paz!!

    Nesse momento Ino se aproxima dos dois, percebendo que estavam descutindo.

    Ino: Hinata eu queria me desculpar e... Atrapalho alguma coisa??

    Hinata: Não se preocupe Ino-chan, não há nada pelo o que se desculpar, e essa conversa já está terminada. Com licença. - Disse se retirando do local deixando uma Ino confusa e um Kiba furioso.

    Kiba: Droga! Como sou idiota!!

    -X-

    Sasuke: Sakura... Você está bem? Se feriu?

    Sakura: Eu estou bem Sasuke! Não precisa se preocupar comigo. Você tem coisas mais importantes com o que se preocupar! - Disse ríspida.

    Sasuke: Eu só...

    Hinata: Atenção pessoal... Quero que me contem a verdade sobre essa missão do Naruto... E por favor gostaria que fossem sinceros.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!