Serial Killer

Tempo estimado de leitura: 55 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    O sonho.

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Sem perceber Sakura havia ficado parada no estacionamento por segundos, talvez minutos em seus devaneios.

    O que acabou de acontecer? Alguém me belisque, por favor, pois estou completamente atônita. Uchiha Sasuke acaba de me prensar sensualmente em um beco escuro? Acho que sim.

    Quando finalmente caiu a ficha de Sakura para o que havia acontecido, suas pernas criaram forças para finalmente andar até o carro. No caminho de casa ela não conseguia pensar em outra coisa a não ser em Uchiha Sasuke, seu perfume inebriante, seus olhos negros e seu belo corpo.

    Afinal, por que ele havia feito aquilo? Foi ele mesmo quem se retirou do pub para não ter que ficar a sós comigo..mas esses olhos ardentes, não saem da minha mente, olhos negros inflamados de desejo.. Pare Sakura! Não pretendo vê-lo de novo.. ou pretendo, pois ele mesmo disse que nos veríamos de novo..

    Flash back onn

    -Senhorita Haruno, espero vê-la novamente.

    Flash back off

    Sakura chegou em sua imensa casa, deixou seu bentley em frente a entrada onde um homem vestido de preto a cumprimentou com um aceno de cabeça e ela lhe entregou as chaves. Após um longo banho, Sakura se deitou e se perdeu em seu profundo sono.

    Sakura estava em uma sala iluminada apenas por uma grande lareira, no centro em frente à lareira havia um sofá de couro preto. Ao se auto avaliar ela percebera que estava com um corselet preto, uma sinta liga vermelha, meias arrastão e um scarpin preto, seus longos cabelos rosa estavam presos em um alto rabo de cavalo.

    Ela deu um passo à frente e percebeu que no sofá havia alguém, era ele, ele estava ali, e ao se virar para ela ele sorriu maliciosamente, examinando cada milimétrica parte de seu corpo.

    -Olá Sakura.

    -Sasuke..

    Ele foi ao encontro dela, com os olhos negros brilhando intensamente, pegou em sua mão e Sakura de imediato sentiu uma corrente elétrica ocasionada por seu toque. Sasuke estava vestido ao estilo Black tie, sensualmente olhando fixamente em seus olhos ele a segurou firme pela cintura, a virou de costas e a prensou na parede, com uma de suas mãos ele começou a acariciar suas nadegas com força e a passar o nariz em seu pescoço, deixando Sakura completamente arrepiada e com a intimidade pulsante, ao fechar os olhos ela sentiu sua outra mão apertar seus seios com destreza, Sasuke retirou sua outra mão de suas nadegas, e Sakura sentiu um objeto metálico gélido encostar em seu pescoço e em uma fração de segundos de dor, tudo escureceu.

    Sakura acordou ofegante, estava suando e assustada, seu relógio de cabeceira marcava 6:45 am, em 15 minutos seu despertador tocaria.

    Que sonho.. estranho. Já que eu acordei e sei que não vou conseguir dormir mais, é melhor eu me levantar.

    Sakura se levantou e se arrumou, já estava pronta para ser mais um dia a editora chefe de uma das revistas mais importantes de Londres. Vestida com uma saia de cintura alta, camisa de seda azul marinha e um discreto meia pata preto, foi para a entrada de sua casa, onde seu bentley já a esperava. Ao chegar no imenso edifico da Vogue London, todos a cumprimentavam com o de sempre ?Bom dia senhorita Haruno?.

    O dia logo seguiu cansativo mais produtivo como sempre. Ao final do dia Hinata sempre sorridente e elegante, entra na sala de Sakura:

    -Olá Sakura, hoje foi tão corrido com a nova coleção de outono que eu nem tive tempo de vir falar com você.

    -Olá Hinata, nem me fale, mas o dia rendeu.

    -Você está diferente, aconteceu alguma coisa?

    Essa é minha melhor amiga, rs.

    -Na verdade Hinata, aconteceu, podemos jantar no Fifteen essa noite? Eu lhe conto tudo.

    -Claro querida, as 8?

    -As 8.

    Elas sorriram.

    -Vou terminar de organizar umas coisas, nos vemos as 8 então.

    -Tudo bem.

    As 18:30, Sakura saia da empresa, ao chegar em sua casa ela apertou o botão de mensagens na secretaria eletrônica de seu escritório.

    Você tem 6 novas mensagens.

    -Vamos ouvir então.

    Primeira nova mensagem:

    -Querida, não se esqueça do nosso jantar! Beijos Hinata.

    -Que amor.

    Sakura sorria.

    Segunda nova mensagem:

    -Olá senhorita Haruno, suponho que não tenha se esquecido de mim, pois eu não há esqueci por um sequer momento. Gostaria de leva-la para jantar no Nobu amanha, não aceito um não como resposta, aguardo ansiosamente a resposta senhorita. Uchiha Sasuke.

    Oh, ele. O que eu faço? Respondo? Alias, eu devo ir?! Não sei se é uma boa ideia.. Por que eu estou tão apavorada? Será que é porque ele te prensou em uma parede num beco Sakura? Como ele conseguiu meu número? Ele disse que não me esqueceu, mal sabe ele que até já sonhei com ele, me sinto uma garota de 16 anos patética, Af, Quer saber? Eu sou uma mulher independente, bem sucedida e bonita, posso muito bem ir á um jantar com Uchiha Sasuke.

    -Vamos à resposta.

    As mãos de Sakura suavam, ela repassou mentalmente varias vezes o que falar e por fim, resolveu deixar a mensagem. Mas ao discar o número ela não esperava pelo que aconteceria, Uchiha Sasuke atendeu ao telefone.

    - Uchiha Sasuke.

    Vai Sakura, fala alguma coisa, me sinto patética! Ai!

    -Hm, Sr. Uchiha? Quem fala é Haruno Sakura.

    -Senhorita Haruno, é bom ver que recebeu minha mensagem, estamos combinados então?

    Ai meu Deus, vai Sakura, responda que sim, com calma e elegância.

    -Adoraria jantar com o senhor, e, por favor, me chame apenas de Sakura.

    -Senhor é o meu pai Sakura, passo em sua casa as 20:00 hrs.

    -tudo bem então Sasuke, aguardo ansiosamente.

    Não acredito que falei isso.

    -Espero que não tenha se esquecido do nosso pequeno encontro domingo à noite.

    -Não me esqueci, espero um pouco mais amanha.

    AAAAAAAAAH, ai meu Deus, hahahaha! To apavorada, mas o que diabos eu estou falando?

    -Não se preocupe, amanha será bem mais estimulante senhorita.

    Ambos desligaram.

    -AI MEU DEUS, O QUE EU TO FAZENDO, O CARA QUASE ME MATOU DE SUSTO NO DOMINGO!

    Sakura olha no relógio que marca 19:10.

    -Ai, Hinata!

    Ela se arruma e chega ao restaurante onde uma Hinata com cara de preocupação á espera em uma das mais afastadas mesas.

    Continua..


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!