Era um belo dia ensolarado. Ele levantou sorrateiramente, e já ia sair do quarto, quando...
-Inuyasha... Eu tenho que ir... ? Ele a olhou assustado. Mas Kagome estava dormindo. Estava sonhando com o dia em que fora embora da Era Feudal. ? Inuyasha, eu te amo...
Inuyasha se conteve e desceu, deixando a menina com seus amargos sonhos e lembranças. Depois de um tempo, tudo estava pronto. Organizado, todos de pé, a esperando. Inuyasha subiu as escadas, entrou no quarto e fechou a porta. Se apoiou na cama, o rosto dele próximo ao de Kagome. Era quase irresistível. Ele se conteu e pôs-se a falar baixinho no ouvido dela. começou a chamá-la, doce e ternamente.
-Kagome... Kagome... ? Quando ela acordou, ficou meio surpresa com aquilo, achou meio engraçado, mas adorou.
-Inuyasha... ? Disse ela no mesmo doce tom.
-Até que enfim acordou! Vamos, você tem que comer! ? Disse ele, agora com os rostos próximos novamente, os dois sorrindo.
-Bom, eu vou, se o meu querido companheiro de quarto puder me levar... Eu tô com preguiça... ? Disse ela manhosa, se agarrando no pescoço dele.
-Sua folgada... ? Disse ele sorrindo e a pegando no colo. Quando desceram, todos estavam lá. Sua família, seus amigos do colégio. Ela já tinha visto seus colegas a pouco tempo. Não se lembrara deles com muita facilidade. Mas aos poucos, os famosos ?flashs? foram ajudando Kagome a se lembrar do colégio. Lá estavam suas melhores amigas e Houjo. Ele ficou meio abatido com a cena Que viu. Estavam dormindo no mesmo quarto, os dois tinham muita intimidade, porque, para se carregar alguém assim, ainda na frente de muitos... E os comentários das meninas não lhe ajudavam.
-Olha, é o namorado da Kagome!
-Que cena! Parecem casados...
-Será que os dois já tem ?aquela? intimidade? A mãe de Kagome me disse que eles estavam dormindo no mesmo quarto...
-Não pode... Será?? Se alguém no colégio ficar sabendo...
Kagome estava sendo carregada por Inuyasha. Ela estava de olhos fechados, assim como ele havia dito para ela ficar. Inuyasha a colocou no chão, em frente à mesa.
-Abra os olhos... ? Ele sussurou. Ela abriu os olhos e a cozinha estava toda decorada com balões, enfeites de festa e tudo. Todos os seus amigos e sua família estavam ali, e também tinha o bolo, de chocolate e granulado, com dezesseis velinhas em cima.
-Feliz aniversário, querida. Você faz dezesseis anos hoje! ? Disse a mãe de Kagome sorrindo. Todos cantaram parabéns, comeram bolo, e festejaram até de noite. Algumas vezes, as meninas roubaram Kagome por uns instantes.
-Hey Kagome, você e seu namorado estavam na maior intimidade hoje cedo! O Houjo ficou morrendo de ciúmes.
-O Houjo?
-Sim, ele. Sempre foi apaixonado por você, mas nós sabemos que você ama o Inuyasha. Ei, nós ficamos sabendo que vocês estão dormindo no mesmo quarto, é verdade?
-Sim, eu durmo na cama e ele no colchão.
-E ele parou de ser bruto, arrogante e violento?
-O Inuyasha nunca foi assim, ele é super gentil comigo, carinhoso e até meio protetor demais. Eu adoro ele! ? Disse ela, sorrindo inocente.
-Kagome, você conseguiu o homem perfeito, amiga! Boa sorte no namoro de vocês! Agora nós já vamos, temos que ir ao colégio amanhã! Vê se melhora logo! ? Disseram elas, descendo as escadas do templo.
-Hey, mas o Inuyasha nem é meu namorado... ? Disse ela baixinho. Quando ela ia entrar, viu um arco e flecha jogados, perto de um alvo, numa árvore. Aquilo estranhamente atraiu a atenção de Kagome. Ela pegou o arco e flecha e um raio de lembranças invadiu sua mente. Pelo que ela lembrou, nos flashs de memória, ela sabia usar o arco e flecha muito bem. Ela pegou o arco, colocou a flecha em posição, e atirou, acertando exatamente, o meio do alvo. Inuyasha, que já a observava a algum tempo, foi até o alvo e retirou a flecha.
-Boa pontaria! -?Brigada... ? Disse ela, meio abalada com os flashs de memória que teve. Inuyasha entrou na casa novamente, todos já haviam ido embora. Algum tempo depois, Kagome entrou, e lhe bateu uma grande idéia.
-Inuyasha, sai comigo? ? Disse ela com um grande sorriso.
-Aonde você que ir? ? Disse ele, enxugando pratos, com uma bandana na cabeça.
-Num restaurante de comida americana, que tem perto daquele supermercado.
-Tudo bem. ? Disse ele acabando de guardar os pratos e retirando a bandana. ? Essas coisas me matam... ? Disse ele mechendo as orelhinhas. Kagome estava subindo para se arrumar. Deixou umas roupas que havia comprado para Inuyasha no banheiro, e foi se trocar no seu quarto.
-INUYASHA!!! SE TROQUE NO BANHEIRO! ? Disse ela antes de fechar a porta do quarto. Kagome acabou de se vestir primeiro, estava linda. Cabelos presos em meio rabo com um prendedor laranja, um vestido amarelo claro, que ia até a altura do joelho, e tinha algumas fitas se jogando pela saia, em tons de degrade amarelo. A saia não era muito cheia, era comum. Usava um tamanco laranja, tipo rasteira, só que com um saltinho.
-Kagome, vem cá! Me explica uma coisa.... ? Kagome foi até a porta do banheiro, abriu a porta e viu uma cena, ligeiramente cômica. Inuyasha, sem camisa, se enrolando com o cinto da calça, que estava a ponto de ir pro chão. Kagome, antes que isso acontecesse, pegou o cinto da mão de Inuyasha, arrumou a calça, e finalmente, colocou o cinto, que impediu da calça ficar caindo novamente. Os dois estavam muito corados com aquela situação, especialmente Kagome. Ela vinha pensando naquilo que suas amigas falaram durante toda a festa, sobre Inuyasha gostar dela e de serem namorados. Ela admirou ele por algum tempo, como era lindo... Para não Ter mais problemas, ela o ajudou a vestir a camisa e colocou o boné dele virado para trás. Ficou incrivelmente bonito. O levou até o espelho para ver como ficara.
-Esse chapéu fica melhor assim... Mas a outra roupa ainda é mais confortável... Hey, Kag... ? Mas ele não terminou a frase, pois a jovem o havia abraçado por trás e encostado a cabeça em suas costas. Aquela era uma sensação absurdamente boa.