|
Tempo estimado de leitura: 50 minutos
l |
Nós caminhávamos em silêncio, andando sobe algumas folhas no chão, protegendo -nos nas sombras das árvores que tinha flores. Olho distraída para a paissagem e sinto algo (eu: Obs, sabe quando de repente a gente olha para o lado e percebe que tem alguem vendo, pois é isso que ela sentiu). Olho para ao lado em direção do Minato. Ele olhava para mim com rosto um pouco rosado (Kushina: O que me deixou mais rosada). Por um momento pensei que ia me beijar, pois estava muito perto, mas se afastou escondendo o seu rosto. Olho para ele tentando arrumar alguma coisa pra falar.
- Gosto de bolo! - Digo sem perceber que falei besteira. Fico envergonhada, e tento arrumar o meu erro - Quero dizer... Não que eu só gostei de bolo, mas de biscoitos, nikus... Quer dizer... HAAAAA!!! - Surto e fico puxando o meu cabelo.
- kkkkk - Olho pra ele e percebo que está morrendo de rir ao ver a minha situação. - Tudo bem a gente falar sobre comida - E dá um sorriso que sinto a sua tamanha gentileza.
Continuamos a caminhar sem falar nada. Até a gente chegar numa cachoira com a água mais linda que a do mar da praia. Era um tom de ver com azul, dava pra ver alguns peixes pequenos e as pedras. Nós sentamos lá por um momento, admirando a paissagem até ele olha bem para os meus olhos depois aos meus cabelo pegando uma mecha.
- Kushina, nunca vi um cabelo tão bonito quanto o seu. - Depois olha aos meus olhos - Eu me apaixonei por você pela primeira vez que te olhei... Entrando na escola com cabelo ruivo mais lindo que já vi- (momento Minato: Lembro dos longos fios ruivos que brilhavam ao bater ao sol... Ela brilhava tanto).
E ele chega mais perto até chegar aos seus lábios, e dão um longo e romantico beijo. Longos e demorados minutos param de ser beijar e ele fala:
- Sou completamente apaixonado por você... Nâo, não sou apaixonado, eu AMO você! Amo o seu cabelo, amo o seu olho, amo o seu jeito engraçado de comer ou quando está nervosa... Amo tudo de você!
- Minato... - E eu sou interrompida com outro beijo mais intenso que o anterior. Era tão quante os seus lábios, era do outro mundo. Onde tudo era incrível!
Depois paramos e olhamos um para outro. O seu rosto estava vermelho, mas era tão kawaii (Kushina e Minato: :3).
Então voltamos para a casa de praia, todos estavam preocupados conosco.
- Onde vocês estavam?? - Pergunta a Yurui.
- É?!! Nós estavámos quase infartando de tanta preocupação! - Falou a dramática da Taiga.
O Fuji Agata, estava saindo da casa inda até a nossa direção. Seu olhar era de preocupado... Estranho... (Kushina: O.O).
- Finalmente chegaram.
- Desculpa minna! Nós estavá dando uma volta no bosque... E achamos uma cachoeira. - Disse o Minato apontando para tráz.
- É... Nós estava lá ... - Digo eu confirmando o Minato.
-Hun... E o que vocês estavam fazendo lá? Uzumaki chan, Namikaze kun? - Disse a Yurui.
Nós se olhamos, e ficamos um pouco nervosos, e ele tava um pouco vermelho, e eu lógico totalmente vermelha!
- Nós....