|
Tempo estimado de leitura: 50 minutos
l |
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, eram umas 7 horas da manhã. Morrendo de sono, porem, ouço um barulho em baixo. Assustada descendo correndo com toda velocidade, e vejo a Taiga e a Yurui. Uma estava toda suja de farinha, e a outra caída no chão com os utensílios.
- WHAT THE HELL!!!! Serio, o que voces acham que estão fazendo?!!!!
- Em vez de gritar pode e ajudar?? ? Falou a Taiga irritada e pegando a panela, e a colher.
Eu so balanço a cabeça, e agacho pra ajudar a pegar outros utensílios. -Posso saber por que vocês acordaram tão cedo?? ? Pergunto pra Taiga. ? Tipo, quem acorda as 7 da manha durante as férias?
- Kushina, eu acordei cedo pra fazer café da manha para o Namikaze kun... E eu puxei a Yurui chan.
- A ta... entedi. ? Me levanto e deixo os objetos em cima da pia, e ajudo a Taiga a se levantar. ? Voces podiam compra comida ali na praia, e depois fingir que fez! Simples não?!
- Mas eu quero fazer algo diferente pra ele... Voce nunca ia entender, nunca se apaixonou por alguém. ? Ela sai da cozinha, deixando so eu e a Yurui inda para a praia.
- Uzumaki chan, você podia ser menos.... Brava com a Taiga... ? A Yurui me deixa na cozinha sozinha, pego uma maça e levo la pra cima.
Sozinha naquele quarto que antes parecia ser divertida, mordo a maça me lembrando do que a Taiga tinha me dito, apaixonar?? Pra mim e uma palavra desconhecida sem sentido, uma palavra forte que me fazia ficar nervosa, vermelha e principalmente... Ma fazia lembrar daquele loiro que um dia eu me encantei com seu sorriso e coragem.- Ohayo Uzumaki, onde esta os outros?
Olho para traz, e vejo que e o senhor perfeito Fuji Agata, ou melhor, Fuji sama. Mas pensando bem ele esta diferente comigo... Gentil talvez?
-A Taiga e Yurui deve estar na praia, o Minato não sei... ? Respondo ainda tentando entender se ele esta mesmo sendo gentil ou algo assim...
-Thank you ? Ele se vira pra sair, mas depois ele volta Uzumaki, o que você gosta de comer? Eu faço numa boa..
-( olhar assustadora O.O#medo) Han?!! Bem... Eu gosto de torrada, iogurte, geléia, sei la cara, faz alguma coisa logo. ? Minha barriga ronca ? Ta vendo que estou com fome?!!
- Ele da risadinha (umas coisa que nunca imaginei ele fazendo) ? ok, farei o mais rápido possível. Okay?
- Hai!
Depois de alguns minutos, ele me chama desço com muita fome, e ataco a comida. Que depois eu percebi que estava comendo que nem uma esfomeada. (#vergonhada).
-E... Sorry... ? Baixo a cabeça pra tentar esconder a minha cara de vergonha!- Tudo bem, parece um cachorro de rua quando acha uma comida no lixo ataca! (Kushina: COMO É QUE É??!) Mas e bom ver alguém que goste do que eu faço...
Olho para ele assustada, e sem resposta, so pego mais torrada e engulo de uma vez.
- Voce sempre faz as coisas perfeitas... Sempre chamei você de Senhor perfeito... Mas to vendo que você é inseguro, o que faz eu mudar de idéia
Ele simplesmente olha para mim. Perdido nos seus pensamentos. Tento decifrar no que ele esta pensando, mas e impossivel atravessar aquele olhar sempre alerta como falcão...
-Voce sempre achou que eu fosse o senhor perfeito??
- Sim, mas não fique muito chateado não, é que eu tinha inveja de você...
-Inveja?! ? Ele levanta a sobrancelha
- Aff, esquece. ? Levanto da mesa e vou para fora.
Vou á varanda e sento no sofá branco. Penso na Taiga e o que tenho que falar... Mas está dificil, nunca fui boa com as palavras.
- Ohayoo Kushina chan. - Disse o Minato me tirando do pensamento que me matava a cada segundo. - Yo Minato. - Digo um pouco desanimada...
- Hun... - Ele senta ao meu lado e olha para mim me hipnotizando naquele olhos azuis. - O que aconteceu?
Olho para ele surpresa e digo olhando parar baixo - Tive uma pequena discusão com a Taiga... Mas tude bem, depois eu me desculpo. - Levando o rosto com cara de confiante!
- Hey, vamos dar uma volta no bosque perto da praia?
Levanto e olho para ele com um sorriso enorme (eu: Assim e estava um pouco vermelha).
- Claro (Kushina: ;) e (Y) ) !!
Ele levanta do sofá. - Então vamos! - E ele vai um pouco na minha frente, e sigo ele.