Long Live Rock and Roll

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Uma Suruba?!

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 11 ? Uma Suruba?!

    A verdade seja dita: Todos estavam extremamente excitados. Ino e Sasuke conseguiram ?acordar? todos os ?brinquedinhos? da casa.

    Tenten e Shikamaru desceram para a sala, não estavam afim de continuar ouvindo os gritos de Ino, puderam ver Temari e Gaara no sofá. Tenten sentou ao lado da amiga e bufou.

    ? Não da pra dormir! Daqui a pouco amanhece e eu nem preguei os olhos! ? disse Temari um pouco irritada, a loira precisa se distrair, pois já perdera o sono mesmo.

    Gaara nada disse. Shikamaru estava cochilando num sofá inteiro.

    ? Estou com muito sono cara! CALA BOCA INO! CARALHO! - gritou à morena de coques. Estava no seu limite. Isso era o que dava dormir no quarto ao lado do que eles. Mais teve que admitir que queria estar no lugar de Ino, mordeu o lábio inferior de puro prazer.

    Gaara olhou para a morena de coques e disse.

    ? Quer parar de me provocar morena?

    Tenten olhou os olhos verdes água de Gaara e sorriu largamente. Quem sabe não se satisfazia com certo ruivo?

    ? E se eu não querer? - perguntou a morena a centímetros do rosto de Gaara.

    Tenten sorriu e pode sentir a respiração de Gaara mesclar-se com a sua. Sentou no colo dele e entrelaçou seus braços ao redor do pescoço dele.

    ? Aff?s. - reclamou a loira frustrada.

    Temari segurou o rosto com a mão. Seu braço estava apoiado no braço do sofá. Fechou os olhos e pode imaginar-se dormindo sem ter gemidos ou gritos ao seu redor.

    Quando a loira voltou a abrir os olhos viu Tenten aos beijos com seu irmão. Respirou fundo mais uma vez e retirou sua blusa de frio. Estava ficando quente ali.

    Gaara passava as mãos ágeis pelo corpo de Tenten que arfava de vez em quando. A morena sentiu o ruivo morder seu pescoço, com toda certeza ficaria uma marca ali. Arranhou o abdômen dele com certa força.

    Tenten num movimento rápido arrancou a blusa preta de Gaara e pode ter mais facilidade em arranhar ele.

    Gaara tinha os olhos transbordados em luxuria. Olhou pelo ombro da morena que sua irmã estava excitada com a cena que via.

    ? Vem. - disse ele estendendo a mão para a loira.

    Temari não esperou nenhuma segunda ordem. Foi até o irmão e começou a beijar o pescoço alvo dele. Gaara alisava a coxa desnuda de Tenten enquanto recebia fortes chupões em seu pescoço.

    Tenten já podia sentir o membro de Gaara roçar em sua intimidade. Mordeu o lábio inferior do ruivo que gemeu rouco. Tenten se levantou e um piscar de olhos já estava completamente nua, Gaara retirou sua calça junto com a cueca preta. Tenten pode vislumbrar o membro ereto do ruivo, não hesitou em pegar o membro dele com a mão direita e começar a fazer os movimentos de vai e vem lentamente.

    Temari retirou toda a sua roupa. Sentiu que sua intimidade já estava bem molhada. Pronta para receber o membro grande de seu irmão. Pegou uma camisinha que estava no braço do sofá em que estavam e colocou na mão de Gaara.

    Gaara trouxe Temari até seu lado e pediu para que ela abrisse mais as pernas. Assim que a loira fez isso Gaara introduziu três dedos em sua intimidade. Temari gemeu alto com o ato inesperado, sentiu um pouco de dor, mas ignorou isso rapidamente. Gaara investia rápido em sua intimidade fazendo com que ficasse com as pernas bambas. Assim que alcançou o primeiro orgasmo sentou-se no sofá. Respirava ofegante.

    Gaara passou as mãos pelo cabelo da irmã soltando os elásticos que o prendiam, os cabelos loiros de Temari caíram nos ombros, a verdade seja dita. Temari era linda.

    Gaara a puxou para um beijo enquanto abafava o gemido, havia alcançado seu ápice. Tenten engoliu todo o liquido do ruivo e sorriu sapeca. Pegou o preservativo da mão dele e preencheu o membro dele. Shikamaru acordou com os gemidos de Temari. Abriu os olhos negros e viu a cena. Não pode evitar em ficar excitado com a cena. Retirou suas roupas e começou os movimentos em seu membro. Foi por trás de Tenten e a penetrou sem dó alguma.

    Tenten fincou as unhas no tapete da sala e gemeu um palavrão alto.

    - Caralho! Você podia ter avisado antes... ? disse a morena ainda surpresa com o ato do moreno.

    Tenten sentiu as mãos de Shikamaru em seus coques os desfazendo. Não ligou para isso, ele investia rápido em seu anus, mordeu o lábio inferior com certa força. Shikamaru de preguiçoso na hora do sexo não tinha nada. O moreno passou as mãos para o quadril de Tenten e o apertou com força.

    Temari sentou-se no colo de Gaara e pode sentir o membro dele encher seu interior, sorriu com malicia e começou a subir e descer no membro dele. Gaara segurava a cintura dela para ajudá-la nos movimentos de vai e vem.

    Sakura e Naruto ouviram os gemidos vindo do andar de baixo e resolveram ver o que estava acontecendo. Quando viram a cena dos amigos fazendo uma verdadeira orgia na sala entreolharam-se e sorriram maliciosos.

    Sakura correu em direção a Tenten e lhe puxou para um beijo. A morena correspondeu imediatamente ao beijo da rosada. Sakura sentiu sua calcinha ser arrancada e logo sentiu o membro de Naruto entrar em sua intimidade.

    - Mete mais forte Naruto-kun. ? gemeu enlouquecida a rosada. Sentia aos poucos as investidas aumentarem e o membro de Naruto encostar-se ao colo de seu útero.

    Sakura beijava a amiga como se fosse a ultima coisa que faria no mundo. Seus cabelos estavam grudados em suas costas e testa, estava com suor pelo corpo. Naruto investia cada vez com mais força dentro da intimidade da rosada.

    Naruto viu que ao seu lado esquerdo estava Temari. Levou os dedos a boca os lubrificando e penetrou o anus da loira que gritou em deleite. Temari mordeu o lóbulo da orelha de Gaara enquanto subia e descia entre os dedos de Naruto e o membro de seu irmão.

    Gaara abaixou a cabeça e começou a chupar e morder os bicos dos seios de sua irmã. Chupou com força, aquilo iria ficar marcado mais tarde.

    Shikamaru se retirou de Tenten e ligou o som. Colocou a musica bem alta. Já que ninguém iria dormir mesmo.

    _________________________***___________________***____________________

    Sweet Child O? Mine ? Guns N? Roses ? Minha Doce Criança

    She's got a smile that it seems to me

    Reminds me of childhood memories

    Where everything was as fresh

    As the bright blue sky

    Ela tem um sorriso que me parece

    Me trazer recordações da infância

    Onde tudo era fresco

    Como o límpido céu azul

    ____________________***____________________***________________________

    Shikamaru voltou a Tenten, depois de colocar uma camisinha entrou na intimidade dela que estava totalmente encharcada por um liquido viscoso. Deu um forte tapa na bunda arrebitada da morena que gemeu entre os lábios dela e de Sakura.

    Sasuke e Ino desciam as escadas nus mesmo, não ligavam para nada. Viram a festinha que estava rolando na sala e se ajuntaram ao pessoal. Ino foi até a cozinha pegar bebidas e alguns salgadinhos. Pegou uma garrafa de Vodka e bebeu do gargalho mesmo, não se importou. Viu que Gaara havia levantado junto com Temari em seu colo. Ele era forte. Não evitou um sorriso malicioso.

    A loira de olhos azuis viu também que Neji havia entrado na festinha e que Hinata estava parada no ultimo degrau da escada, provavelmente não acreditara na cena que via. Hinata ainda era muito ?inocente?, ainda tinha muito que aprender e ver na vida.

    Deixou a garrafa encima da mesa e foi de encontro ao moreno Hyuuga que lhe preencheu de imediato.

    - Gostoso demais! ? gritou à loira ?alegre?, o efeito da bebida já estava funcionando.

    Ino levantou uma perna e Neji ficou por trás de si investindo em sua intimidade vermelha. Sasuke já estava penetrando Shikamaru de um modo rude e feroz que nem ela recebera aquele tratamento horas atrás.

    Ino olhou Hinata com os olhos sedentos querendo mais. Ino chamou a Hyuuga com um dedo e a mesma veio mesmo desconfiada. Ino puxou a camisola dela e selou os lábios dela aos seus. Hinata era delicada, estava com vergonha, isso era obvio, a Hyuuga jamais vira uma suruba, quem dirá participar de uma.

    _____________________***______________***_____________________________

    Now and then when I see her face

    She takes me away to that special place

    And if I stare too long

    I'd probably break down and cry

    Às vezes quando olho o rosto dela

    Ela me leva embora para aquele lugar especial

    E se eu fixasse meu olhar por muito tempo

    Provavelmente perderia o controle e começaria a chorar

    _______________________***_______________***__________________________

    Hinata estava relutante ao beijo de Ino. Já se acostumara a beijar as meninas, mas era estranho fazer isso na frente dos meninos, apesar de que eles estão muito ?distraídos? com suas outras amigas.

    Ino se separou de Hinata e falou.

    - Vamos Hinata... Nem parece que você... É uma das que mais beija... Bem... ? disse a loira visivelmente ofegante. ? Você tem que se soltar mais... ? conseguiu dizer uma frase sem gemer ou parar para respirar.

    Hinata assentiu e voltou a beijar a amiga com fervor e calor. A Hyuuga se sentia estranha, talvez fosse o ?ambiente?.

    Sentiu Ino apertar seus seios fortemente.

    - Hum. ? gemeu a Hyuuga gostosamente.

    De certeza todos tinham: Aquela madrugada ainda não acabou e eles varariam o dia ali, pois ninguém queria parar.

    ___________________________***_________________***____________________

    Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

    Ohh! Ohh! Sweet love of' mine

    Ohh! Ohh! Minha doce criança

    Ohh! Ohh! Meu doce amor

    ______________________***___________________***_______________________

    Quem disse que eles se importavam com o amanha? Nada disso era importante. O hoje, o presente é que era realmente importante.

    Neji cansou daquela posição e deitou-se no chão. Chamou ino para sentar em seu membro e assim a loira fez. Ficou de costas para ele e começou a cavalgar sob o membro do Hyuuga que aproveitava a posição para investir com força total dentro da intimidade molhada de Ino.

    Hinata viu que Sasuke parou de se mover dentro de Shikamaru e pedia para que ela se aproximasse. Ela seria a próxima vitima dele? Será que ele seria carinhoso com ela?

    Aproximou-se cuidadosamente.

    Sasuke pegou a bebida em cima da mesa e virou em sua boca. Olhou os seios de Hinata expostos e sorriu malicioso.

    ? Até que você é bem gostosinha sabia Hyuuga? ? disse o Uchiha com um olhar totalmente malicioso.

    Hinata corou violentamente com a frase do Uchiha. Não esperava por essa.

    - Vire-se. ? ordenou Sasuke.

    Ela se virou e esperou uma segunda ordem.

    - Fique de quatro. ? novamente a voz grossa e potente de Sasuke se fez presente no meio da sala.

    Hinata agachou-se e ficou de quatro. Sentiu Sasuke passar a mão em suas nádegas e sua pele ficou quente. Não podia negar que tinha uma vontade imensa de transar com Sasuke, mas a sua timidez era muito mais forte do que seu desejo de ter o moreno para si durante alguns minutos.

    Foi interrompida por um membro grande invadindo sua intimidade apertada.

    - Caralho! É tão apertada. ? disse o moreno fechando os olhos ônix com força, nem parecia que aquela mina não era mais virgem.

    Sasuke começou as investidas contra a intimidade de Hinata que começava a gemer alto com o membro do moreno. Sasuke não era carinhoso, isso não fazia parte dele. Mais de certo modo Hinata estava gostando da transa.

    _______________________***________________***_________________________

    She's got eyes of the bluest skies

    As if they thought of rain

    I hate to look into those eyes

    And see an ounce of pain

    Ela tem os olhos como os céus mais azuis

    Como se eles pensassem em chuva

    Detesto olhar para dentro daqueles olhos

    E enxergar o mínimo que seja de dor

    ___________________***________________***_____________________________

    A musica estava cada vez mais alto. Shikamaru sentiu a intimidade de Tenten apertar seu membro consideravelmente. A morena iria gozar.

    - A porra eu vou gozar! ? gritou Tenten fascinada com as sensações que tomavam conta de seu corpo.

    A intimidade da morena esmagava cada vez mais o membro de Shikamaru que já sentia seu liquido saindo. Estava quase gozando, aumentou as estocadas e assim chegou ao ápice junto da morena Mitsashi.

    Tenten caiu lado de Shikamaru exausta. Sua respiração estava ofegante e seu pulmão parecia que iria explodir. Sua intimidade ainda dava os espasmos do orgasmo. Essa com toda certeza fora uma das melhores transas que já tivera.

    Sakura levou a mão ao seu clitóris e fez movimentos circulares. A rosada sentia aos poucos seu ápice chegar. Temari já gritava de prazer. A loira mordia com força o ombro do irmão mais novo para conter os gritos de prazer. Não demorou muito e ela atingiu seu orgasmo junto de Gaara. A loira ainda pode sentir Naruto retirar os dedos de seu anus.

    - Isso foi... Maravilhoso. ? declarou a Sabaku ainda sentindo as sensações de prazer.

    Gaara estava visivelmente cansado, ainda esperava sua respiração se normalizar, Temari saiu de cima de si e pegou um cigarro comum em cima da mesa junto do isqueiro e o acendeu em seguida.

    Naruto depois que retirou seus dedos do anus de Temari os inseriu no de Sakura que sentiu uma corrente elétrica passar por todo seu corpo. Com a outra mão o loiro apertava o seio esquerdo médio da rosada. Sakura apertava o tapete com muita força, mordia os lábios e de vez em quando os umedecia com a língua. O Uzumaki sentiu a intimidade da rosada se contrair esmagando seu membro, ela iria gozar. Aumentou a velocidade das estocadas e assim os dois juntos atingiram ao clímax.

    __________________________***_____________***_________________________

    Her hair reminds me of a warm safe place

    Where as a child I'd hide

    And pray for the thunder and the rain

    To quietly pass me by

    O cabelo dela me lembra um lugar quente e seguro

    Onde, quando criança, eu me esconderia

    E rezaria para que o trovão e a chuva

    Passassem quietos por mim

    __________________________***_______________***_______________________

    Pelas janelas já entravam os primeiros raios de sol, o dia seria quente e agradável. Alguns passarinhos já cantavam para acordar os moradores de Konoha. Os comerciantes já abriam as portas de seus estabelecimentos.

    Certo grupo de jovens ainda bebiam, fumavam e alguns ainda faziam sexo. Hinata, Sasuke, Ino e Neji eram os únicos que faziam sexo. O moreno de madeixas longas começou a ir mais rápido dentro da intimidade de Ino, para que assim chegassem ao ápice.

    - Mais rápido! ? pedia Ino enlouquecida.

    Era por que a loira amava os morenos, eles sempre eram insaciáveis e quentes, não paravam por nada. Ino o sentiu inverter as posições, ela ficou embaixo e ele por cima de si. Voltou a penetrá-la com força total. A loira fechou os olhos e sentiu seu clímax chegar, ela e Neji explodiram em um orgasmo avassalador.

    Neji caiu entre o vale dos seios de Ino e por ali ficou, estava exausto, por ele dormiria ali mesmo, não se importava nem um pouco.

    _______________________***________________***_________________________

    Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

    Ohh! Ohh! Sweet love of mine

    Ohh! Ohh! Minha doce criança

    Ohh! Ohh! Meu doce amor

    ____________________***_________________***___________________________

    Enquanto o casal sentia as sensações pós-orgasmo. Hinata e Sasuke ainda estavam fazendo um sexo que pode se definir como ?selvagem?, o moreno era rápido e incrivelmente não estava cansado. Ele metia fundo e forte dentro da intimidade apertada da Hyuuga que gemia alto e às vezes deixava escapar algumas lagrimas, tanto de dor como de prazer.

    - M-Mais... M-Mais... ? deixou escapar entre um gemido e outro a Hyuuga.

    Hinata jamais fizera um sexo tão brutal. Estava gostando de provar esta nova experiência. Assim que sentiu sua intimidade apertar o membro do Uchiha prendeu um grito na garganta. Sasuke deu um forte tapa em sua bunda o que fez com que ela sentisse mais prazer com as estocadas fundas e rápidas que recebia.

    - Caralho! Eu vou g-gozar! ? exclamou o Uchiha ofegante.

    Assim que Sasuke terminou de dizer a frase os dois gozaram demoradamente.

    __________________________***__________________***____________________

    Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

    Ohh! Ohh! Sweet child of mine

    Ohh! Ohh! Minha doce criança

    Ohh! Ohh! Meu doce amor

    _______________________***__________________***_______________________

    Sasuke saiu de dentro da intimidade da Hyuuga e pegou suas roupas. Iria dormir um pouco e depois começar tudo de novo, até porque era segunda-feira, dia de trabalhar.

    Subiu as escadas ainda nu e foi em direção ao seu quarto, foi no banheiro retirou a camisinha enrolou e a jogou no vaso sanitário. Tomou um banho quente e depois de limpo se jogou na cama dormindo em seguida.

    No andar de baixo...

    ? Estou exausta! ? declarou Ino jogada no sofá ao lado de Temari.

    Sakura já estava vestida.

    - Tenho que ir pessoal. Nos vemos mais tarde. ? disse a rosada quase saindo da casa quando ouviu uma voz feminina lhe chamar.

    - Sakura-Chan onde você vai? ? perguntou Hinata com a mesma voz baixa de sempre.

    - Vou arrumar um emprego. ? declarou Sakura. Precisava mesmo de um emprego, não queria ficar dependendo de seus pais pra tudo.

    - Boa sorte. ? disse a Hyuuga sorrindo levemente.

    - Valeu. ? respondeu Sakura já saindo da casa.

    - Acho que ela consegue sim um emprego. ? disse Ino.

    - Eu tenho certeza disso. Sakura sempre foi muito responsável, apesar da rebeldia. ? falou Temari com um misto de tédio na voz. Estava com sono, mas não queria dormir mais.

    - Ela vai conseguir sim. ? disse Tenten já quase dormindo no sofá. Estava mortalmente cansada depois da ?aventura? que teve.

    ____________________***__________________***__________________________

    Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

    Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

    Ohh! Ohh! Minha doce criança

    Ohh! Ohh! Meu doce amor

    ________________________***_______________***_________________________

    O silencio reinou no lugar. Apenas a musica que estava num volume baixo era escutada. Naruto e Shikamaru já dormiam e provavelmente não iriam acordar tão cedo.

    Os demais estavam de olhos fechados, uns apreciando a musica e outros apenas tentando dormir. Hinata foi até a cozinha e começou a fuçar em algumas coisas, estava com fome, iria preparar um delicioso café da manha.

    Começou a pegar os ingredientes para fazer umas panquecas e alguns ovos para fazer ovos mexidos, pegou o bacon e o fritou. Logo um delicioso e grande café da manha estava posto a mesa. A Hyuuga viu que todos seus novos amigos e suas amigas estavam ali, menos Sakura e Sasuke que dormia.

    - Delicia. ? declarou Tenten com água na boca.

    - Arrasou priminha. ? disse Neji sentando-se a mesa.

    - Vamos comer ?ttebayo! ? gritou Naruto eufórico como sempre.

    Todos sentaram-se a mesa e começaram a comer entre risos, vez e outra Naruto contava alguma piada que somente Hinata ria.

    ___________________________***___________________***__________________

    Where do we go

    Where do we go now

    Where do we go

    Where do we go

    Where do we go now

    Where do we go now

    Where do we go (sweet child)

    Where do we go now

    Where do we go now

    Where do we go

    Where do we go now

    Where do we go

    Where do we go now

    Where do we go

    Where do we go now, now, now, now, now, now, now, now

    Sweet child

    Sweet child o' mine

    Para onde vamos?

    Para onde vamos agora

    Para onde vamos?

    Para onde vamos?

    Para onde vamos agora?

    Para onde vamos agora?

    Para onde vamos?

    Para onde vamos agora?

    Para onde vamos agora?

    Para onde vamos?

    Para onde vamos agora?

    Para onde vamos?

    Para onde vamos agora?

    Para onde vamos?

    Para onde vamos agora?

    Doce criança

    Minha doce criança

    Fim!

    _____________________***____________________***_______________________

    Depois do café as meninas se despediram dos meninos e foram para a mansão. Tenten e Ino foram tomar banho e Hinata e Temari foram para a piscina.

    Com Hinata e Temari...

    - Tema-Chan, será que eu consigo uma bolsa na faculdade de pediatria?

    A loira retirou o óculos escuro que cobria seu rosto e olhou para a amiga.

    - É claro que consegue. Eu acredito em você, você sempre gostou de crianças, esta mais do que na hora de fazer algo que goste. ? declarou a Sabaku dando apoio à amiga.

    - Arigatou. Eu vou sim fazer a prova. Tomara que eu consiga entrar. ? disse Hinata um pouco insegura de si. Não acreditava muito em si e isso era um grave problema que a Hyuuga tinha.

    - Você vai conseguir sim. Eu tenho certeza. ? disse Temari com um grande sorriso no rosto que fez com que a Hyuuga sorrisse confiante.

    Às vezes o que ela realmente precisa-se era apenas um pouco de confiança. Ela precisava acreditar em si mesma somente assim teria sucesso na vida.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!