Capitulo 2 ? Malicias.
? Tsc, que garoto chato, rejeitou toques meus, bom ele correspondeu mas ele não foi adiante, talvez ele tenha caído da escada ou coisa do tipo ? Disse a loira, enquanto fazia seu almoço e o da azulada que estava sentada na mesa de jantar do apartamento.
? Ah Lu-chan, para de arranjar ?desculpas? por ele ter rejeitado você, ele simplesmente não quis você somente isso.
? Mas Levy, ontem a gente nem começou direito, eu queria morder o lóbulo da orelha dele, você sabe como eu adoro morder o lóbulo da orelha!
? Lu-chan, as vezes você me da medo.
? Garotas, estou interrompendo alguma coisa? ? Perguntou ironicamente o professor.
? Não... ? Disse Levy.
? Sim você está! ? Disse Lucy.
? O que senhorita Lucy?
? Virou Surdo ou algo do tipo? ? Disse Lucy, após dizer isso a loira se retirou da sala, pois sabia que o professor faria isso com a mesma.
*
? Ah Marakov, vamos esquecer isso, você está cheio de me dar suspensões né, então deixa viver minha vida feliz! ? Disse a loira.
? Realmente estou cheio de dar suspensões, que tal você apresentar a escola pro aluno novo? ? Perguntou Marakov.
? Homem ou Mulher?
? Homem.
? Feito.
? Natsu, pode entrar ? Após dizer isso, o rosado entrou na sala de Marakov, surgindo um sorriso malicioso na face da loira.
*
Os dois se encontravam na cobertura da escola, Lucy estava sentada ao lado do rosado que estava comendo seu delicioso bento feito por ele mesmo.
? Por que você me rejeitou ontem á noite? ? Perguntou a loira.
? Você esqueceu minhas palavras de ontem Lucy, eu só quero compromisso serio com alguém que eu ame ? Esclareceu o rosado.
? Tsc, não seja chato ? Disse, enquanto desabotoava a calça do rosado.
? Pare Lucy ? Disse ele, levantava-se do banco e em seguida encostou-se na grade da cobertura.
? O que você vai fazer se eu não parar? ? Perguntou à loira, levantava-se do banco e ficava em frente ao rosado, com um sorriso malicioso esboçado.
Prendeu a loira contra grade da cobertura, a mesma ainda se encontrava com um sorriso malicioso, pois sabia que o rosado faria alguma coisa que lhe agradasse.
? Vai me abusar? ? Suas finas mãos tocaram em sua nuca e apertaram um pouco.
? Não, vou fazer algo que pelo seu jeito você odeia ? Após dizer essas palavras, aproximou seus lábios nos da mesma, a pouco centímetros de distancia.
? O que você pensa que está fazend... ? Foi interrompida por um beijo do rosado, que a loira jamais saberia que iria cometer esse ato.
Apertava os fios de cabelo do rosado, suas línguas se entrelaçavam em um ritmo que deixava a loira extremamente em excitação.
A língua da loira ?massageava? a língua do rosado levando os dois a pura tesão, retirou suas mãos finas e delicadas da nuca do rosado, com uma das mãos levou a mão do rosado para seu seio esquerdo e com sua outra mão desocupada levou para sua calça com intenção de ter contato com seu pênis.
O rosado percebeu que a loira queria intenções mais maliciosas, então se separou da mesma e se retirou do local deixando a loira a sós.
Após ele ter saído da cobertura, a mesma deslizou sobre a grade a fazendo sentar-se sobre o chão, colocou suas mãos sobre seu rosto que se encontrava rubro.
Natsu tinha razão quando disse que iria fazer algo que não lhe agradasse, ela odiava beijos, pelo fato que beijos mostravam amor e era um sentimento que não gostaria de sentir, mas não entendia o porquê gostou tanto do beijo que o rosado havia lhe dado.
*
Abriu a porta do seu apartamento, em seguida deitou-se sobre o sofá.
?Tsc, como eu pensei esse garoto é realmente persistente aos meus toques? Pensou a loira, levantou-se do sofá, abriu a porta e dirigiu-se para o apartamento ao lado, o apartamento do Natsu.
Bateu duas vezes a porta do apartamento de Natsu, após ter batido foi aberta por uma garota albina de cabelos curtos.
? Quem é você? Vou logo te falando ele é minha presa ? Disse a loira, dirigindo-se para albina em sua frente.
? Ah desculpe... Você é namorada dele... Eu sou apenas uma amiga não se preocupe, eu já estava de saída ? Saiu do apartamento, com uma mochila rosa sobre as costas.
Após ela ter saído, a loira entrou no apartamento e sentou-se sobre o sofá.
? Lucy, por que expulsou a Lisanna daqui, ela estava apenas conversando, por acaso você estava com ciumes?! ? Sussurrou no ouvido da loira, fazendo a mesma assustar-se.
? Não é isso, você é minha presa, entenda isso ? Puxou o rosado para o sofá, fazendo o sentar-se ao lado dela.
? Natsu, você quer lamber os meus seios? ? Perguntou Lucy, enquanto desabotava sua blusa para que o rosado tivesse livre acesso aos seus fardos e sensíveis seios.
? Sabe Lucy você é muito direta, Já conversamos sobre isso umas três vezes! Eu quero alguém que eu ame não alguém que quer somente meu corpo!
? Então, me da pelo menos uma ?lambidinhas? no pescoço.
? Se eu der você para de me encher hoje? ? Perguntou o rosado, fitando o pescoço da loira que se encontrava com sua blusa desabotoada deixando amostra seus seios cobridos pelo tecido fino do sutiã rosa que estava usando.
? Sim eu paro de te encher só HOJE ? Disse a loira.
? Tudo bem então eu faço ? Após dizer isso, aproximou seus lábios ao pescoço da loira, quando seus lábios tiveram contato com o pescoço da loira, a mesma deu um gemido baixo onde somente o rosado e ela pudessem ouvir.
O rosado prosseguiu, dava leves beijos no pescoço da loira, arrancando doces e serenos gemidos baixos dela. Deu leves mordidas no pescoço de Lucy acompanhadas de lambidas fazendo a mesma estremecer-se, a loira mordeu o lábio inferior em seguida empurrou o rosado de si.
? Eu quero fazer malicias com você também! ? Exigiu a loira.
? Pois você não vai ter ? Disse ele.
Antes que ele pudesse expulsa-la de seu apartamento, subiu em cima do mesmo, impedindo que ele pudesse sair.
? Eu disse que pararia de te encher se você lambesse meu pescoço, mas quem disse que você é balão pra eu te encher ? Disse ironicamente.
Levou uma das suas mãos para a calça do rosado, para que pudesse masturbar o membro do rosado. Desabotou a calça do rosado, tendo livre acesso ao seu membro.
Antes que pudesse masturbá-lo, foi empurrada pelo rosado, fazendo que a loira caísse sobre o chão.
? Lucy pare com isso! ? Disse Natsu, levantou a loira em seguida puxou seu pulso e levou a mesma para fora de seu apartamento.
? Abra essa porta, NATSU! ? Bateu fortemente á porta do apartamento, para que o rosado pudesse abri-la.
? Não Lucy, eu não vou abrir.
? Um dia ou outro você não vai resistir aos meus toques!
? Esse dia nunca irar acontecer.