Akuma no sõzõ

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Acidente.

    Álcool, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Dia 21 de Abril de 2012, 23:50

    Voltavam da casa da mãe de Sakura depois de um dia cheio, Tsume estava em seu silêncio a viajem toda. Ele estava...estranho desde a semana passada...

    Dia 13 de Abril de 2012, 07:03 AM

    - Aiii.....Ohayoo meu amor!- Sakura disse ao acordar, logo viu seu amado sentado ao chão olhando fixamente ela, as cortinas estavam fechadas de modo com o qual a claridade sol não pudesse entrar, mais ela teve a "impressão" de ver seus olhos negros, sendo que seus olhos eram castanhos. Ele nada respondeu e sua face estava a mesma, congelada a observando assustadoramente.

    - V- você está bem? - Sakura estava assustada, ele mantinha uma respiração calma, ela estava tentando se obrigar a acreditar que tudo era um sonho. mais não, não era.

    - Amor?? - Neste instante ele abriu um sorriso e começou a gargalhar por nada, e parou repentinamente e fitou o chão, logo respondeu com a voz fraca e baixa, que ela se esforçou para conseguir ouvir.

    - Oque é?

    - O que aconteceu? Você estava acordado desde que horas? O que estava fazendo? Você sequer dormiu??

    - Hm... Isto não lhe interessa, agora, fique quieta! Você fala tanto que está me dando dor de cabeça! - Sakura ficou perplexa, olhou para ele frustradamente, ele nunca havia sido rude com ela, ele tinha dado início a este comportamento neste sábado um dia antes de a pedir em casamento. - Ande logo! Arrume-se e não se esqueça que hoje é o almoço na casa da sua mãe!!

    Dia 22 de Abril de 2012, 00:15

    -Tsume, você não quer parar no posto para abastecer e comprarmos algo para comermos? - Olhou para ele com esperança que ele a respondesse .

    - Não.- Ele simplesmente disse isso sem remover seus olhos da estrada.

    - Por que?- Ela esperou e ele nada disse.-Por que?- Nada novamente...- Por Que? Por que? Por Que? Por Que? Por que? Por Que? Por Que? POR QUE??

    - CALE-SE - Ele a olhou no fundo dos olhos a intimidando.

    - Oque está acontecendo? Por que esta mudança repentina? Pra que isto?

    - Eu disse, Cale-se!!- Ele a deu um tapa, como se acabasse de acordar de um sono profundo, notando o que acabara de fazer, a fim de estacionar o carro no acostamento, freou forte e naturalmente o carro parou, olhou para ela sem dizer nem sequer uma palavra, de repente ela olhou para a estrada com os olhos arregalados, quando notou havia um caminhão muito grande á sua frente, ele havia desligado o carro e o caminhão estava muito próximo, notavelmente o caminhoneiro estava alcoolizado por isto em alta velocidade.

    As últimas coisas pelas quais ele se lembrava eram a de um estrondo agonizante e de um grito agudo, certamente feminino.Tudo esta escuro...onde ele está? Sakura esta consigo?...Não ele está morto e propriamente a caminho do inferno, Sakura nunca soube nada sobre os antecedentes de Tsume, ele agora fora condenado por algo pelo qual ela nunca teria sonhado que alguém em sã consciência faria.

    Narração->Sakura

    "Ele me bateu? isso é real?" eu pensava encolhida no banco, escutei a borracha dos pneus sendo deslizados e travados ao chão, ele parou o carro? parece que ele está nervoso. Se o carro esta parado... que som de motor é este? Olhei para frente, me espantei com o que vi, um caminhão vindo em nossa direção! Tsume notou meu espanto e rapidamente olhou para frente e nem deu tempo de religar o carro, o caminhão havia nos acertado eu dei um berro e então desmaiei.

    Dia 22 de Abril de 2012, 02:45

    Narração->Sakura

    Escutei um som de policia.... não isto é... uma ambulância, abri lentamente meus olhos, quando notei eu estava dentro de um carro, não era o meu carro, era um carro com aparelhos e tinham pessoas ao meu lado elas utilizavam vestimentas brancas e mascaras uma era loira com seios maiores que o tamanho "normal" e também tinha um homem alto musculoso com cabelos castanhos curtos e olhos verdes e os dois tinham sapatos de sola de borracha, eram médicos?eles estavam conversando algo sobre uma batida de carro, acho que eles não notaram que estou acordada, ai , como meu corpo esta doendo! oque aconteceu? onde estou? quem são essas pessoas?onde está o Tsume? Tsume... o caminhão!!! Me levantei rápido e gritei.

    - O CAMINHÃO!! Tsume???- As pessoas ao meu lado tentaram me acalmar - Onde está o Tsume? O que aconteceu? Onde estou?

    -Calma moça! está tudo bem agora, descanse um pouco agora, nos estamos a caminho do hospital, nós ligamos para sua mãe ela está indo para lá também, agora durma. - A mulher loira disse pegando uma siringa com um líquido transparente e injetando na minha veia do braço direito.

    -Mais o que....-desmaiei.

    Dia 22 de Abril de 2012, 11:04

    Sakura acordou no hospital sem ter a mínima ideia do que havia acabado de acontecer, olhou para o lado e viu sua mãe dormindo em uma poltrona, logo uma enfermeira com o cabelo preto e curto com olhos castanhos e um largo sorriso estampado em seu rosto entrou na sala.

    - Ohayo, Sakura-san!Eu me chamo Meyume e sou sua enfermeira temporária! Estou aqui para fazer tudo o que precisar certo?! Esta com fome? é claro que esta né, vou buscar algo já volto! Com licença.

    -NÃO! volte aqui- eu gritei e ela voltou

    -Pois não?

    -O QUE ACONTECEU?ONDE ESTOU? ONDE ESTÁ MEU NOIVO?- a morena abaixo a cabeça e o sorriso já não estava mais lá

    -Senhora, por favor, não tem o por que gritar eu estou bem perto da senhora, mais em relação a isto terei que chamar um médico para conversar com a senhora, não estou autorizada a lhe dizer nada a respeito.- E ligeiramente ela saiu da sala sem ao menos pedir permissão.

    Logo um homem entrou no quarto caminhou até Sakura sem dizer uma palavra se quer, estava com uma pasta com fichas de pacientes, a enfermeira, Meyume estava logo atras dele, entrou na sala e encostou a porta e lá ficou. O médico chegou a maca de Sakura levantou o olhar e fixou no rosto da rosada. E logo com a face neutra lhe deu a notícia.

    - Olá, me chamo Kiyou sou o médico desta hala do hospital, a senhora estava envolvida em uma batida de carro com um outro rapaz, infelizmente ele não sobreviveu, mas no meio dos exames de rotina, para confirmar a sua saúde, para assim que acordasse dessemos alta para a senhora descobrimos algo surpreendedor, nós ainda não conseguimos entender como, mais, a senhora está grávida, parabéns!- Sakura se manteve ali parara olhando a face do médico tentando digerir tanta informação, tentou se manter forte mais falhou, uma lágrima mau-criada deslisou seu rosto, e logo ela começou a chorar e soluçar. Logo a mãe de Sakura acordou com a barulheira,e como já havia entendido o por que se levantou, ajeitou suas vestimentas, caminhou até o medico, que se encontrava ao lado da maca, e logo falou.

    - Olá, meu nome é Sayuna, sou a mãe da Sakura, posso saber quando ela poderá ir para casa?

    - Sim, prazer senhora, ela já está de alta, os ferimentos da batida não foram muito graves, apenas arranhões e cortes superficiais, ela apenas tem que se alimentar bem, para repor as energias!

    - Ok, muito obrigada! - Sayuna se despediu do médico e pediu ajuda da enfermeira para levar Sakura até o carro. E depois Sayuna a levou para sua casa para poder cuidar dela

    ~*~

    Dia 29 De Dezembro de 2012, 07:27

    Haviam passado 8 meses desde o acidente, e Sakura ainda estava grávida, faltavam 2 dias para completarem 9 meses.

    Sakura acabará de acordar, olhou o despertador, estava atrasada. Ela estava no ultimo ano da faculdade de medicina, em janeiro receberia seu diploma, Ela estava morando sozinha, e havia arrumado um pequeno encaixe no seu tempo entre o curso para poder trabalhar, ela trabalhava quase todos os dias, folgava nos domingos e as vezes era convocada ao hospital por estrema emergência. Depois do ocorrido essa era sua nova vida, ela vivia para o trabalho, fazia cursos para poder se especializar melhor na área e só, vagamente tinha tempo para si, mais continuava linda, jovem, pele macia o de sempre, não mudara em nada. O domingo era o único dia que ela tinha descanso, as vezes passava o dia dormindo ou ia à casa de sua mãe que se preocupava muito com ela.

    Como estava muito atrasada, saiu correndo para poder se arrumar, tomou um banho rápido, se trocou, escovou os dentes e mais que de pressa prendeu seus longos fios de cabelo em um rabo de cavalo, calçou um salto qualquer, foi até a cozinha pegou uma caixa de suco na geladeira colocou em um copo descartável, pegou o copo as chaves e a bolça, passou um brilho labial, e saiu, trancou a porta e foi em direção ao elevador, apertou o botão inúmeras vezes, enquanto tomava o suco, jogou o copo no lixo ao lado da porta do elevador e continuou apertando o botão, e nada do elevador vir, então desistiu, correu até a porta das escadas, ela morava no dessemo quinto andar, então correu, quando já estava no segundo andar, tropeçou no próprio pé, e caiu rolando por escada abaixo, quando chegou no térreo colocou sua mão sob sua barriga enquanto gemia de dor nas costas e na cabeça. Um dos guardas que ficava perto do elevador escutou um barulho e algumas gemidas de dor, foi até a porta das escadas e viu ela caída no chão, logo correu até ela.

    - Senhora, você está bem? calma tá eu vou te levar para o hospital!!! - E sem mais nem menos o ruivo a pegou no colo e levou-a para o carro, chegando lá ela estava inconsciente, ele a levou no colo até a entrada chegando lá, uma loira com um rabo de cabalo alto correu até ele.

    - Oque aconteceu com ela?

    -Eu não sei, eu trabalho no prédio onde ela mora, e acho que ela caiu da escada,você a conhece?

    -Sim, venha por aqui ela pode perder o bebê!

    Eles a internaram, e ela precisou fazer uma cesariana pois caso contrário perderia o bebê.

    Dia 30 de Dezembro de 2012, 10:02

    Sakura acordou assustada e percebendo que a amiga havia acordado Ino correu até a mesma com uma expressão no rosto muito triste.

    - Sakura....E-eu..eu nem sei o que te dizer...

    -Ino??? Onde esta meu bebê?? ande logo fale!

    - Sakura.... para seu bebê nascer fora feita uma cesariana, e quando removemos ele de você.... não houve choro, não se via movimentos e logo o peguei no colo e dei alguns tapinhas nas costas - Ela começou a chorar enquanto contava o ocorrido - Ele demorou um pouquinho mais chorou, e tossiu um pouco, mais ele nasceu saudável, ele foi mandado para o berçário, mais parece que uma epidemia atingiu os bebês, não sabemos ao certo o que aconteceu.Mais....eu sinto muito ele... ele... morreu"

    Continua.....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!