|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
l |
Ola pessoal me desculpem pela demora
mas já estou postando um novo capítulo para vocês, o qual escrevi com muito carinho para vocês, espero que gostem^^ comentem please, vou gostar muito de saber a opinião de vocês^^
Gostaria de agradecer os comentários de todos que com seus elogios e críticas tanto me ajudaram a continuar essa fic^^
os elogios me animam cada vez mais a continuar e as críticas me incentivam a melhorar cada vez mais^^
Obrigada a cada um de vocês e continuem comentando, me ajudam muito^^
*******************************************************************************
Nesse momento Kiba continuava lutando ao lado de Akamaru contra Shino, investindo com sua técnica Gatsuga, mas o ninja usava constantemente seus insetos como escudo, impedindo-o de atacar.
De repente Akamaru para, erguendo suas orelhas e farejando o ar, em seguida dando um latido, chamando assim a atenção de seu dono. Kiba para instantamente, sentindo o mesmo cheiro de sangue que sentira a pouco quando encontrara Emi caída no jardim de tulipas, e olha assustado para o cão branco que indica com a cabeça as árvores à sua direita.
O jovem desvia seu olhar na direção que Akamaru lhe indicava, então ele vê dentre as árvores Emi presa por Sounchi que apontava uma kunai para seu pescoço. Uma chama ascendeu dentro de Kiba, uma raiva muito grande surgiu que o incendiava por dentro, sem pensar duas vezes e se importar com Shino, que havia desfeito seu escudo e fazia menção de atacá-lo, o jovem corre na direção do cruel ninja e de Emi, a quem desde que a beijara, não conseguia tirar da cabeça.
? Solta ela seu desgraçado! ? gritava ele.
Ouvindo a voz de Kiba, Emi olhou para o garoto, que continha uma expressão de desespero e aproximava-se cada vez mais, com o semblante surpreso.
Shino seguia em seu encalço, quando Akamaru se pôs a sua frente, com os dentes à mostra e soltando um rosnado ameaçador, impedindo-o de prosseguir.
Quando o jovem chegou a dois metros de Emi e Sounchi, o ninja do som já não estava mais sorrindo, apenas fuzilando-o com o olhar.
? Você não me ouviu? ? perguntou Kiba de modo autoritário ? Falei para soltá-la.
? E por que eu faria isso? ? perguntou Sounchi de modo sarcástico.
? Porque senão eu prometo que meu rosto será a última coisa que você verá na sua vida. ? respondeu Kiba em um tom ameaçador, que fez até mesmo o vilão ficar inquieto.
Aproveitando-se da distração de Sounchi, Emi direcionou a palma de sua mão direita na direção do solo e usando seu poder trouxe, silenciosamente, algumas pedras para ela, que aos poucos foram se transformando em uma lâmina afiada, que ela enfiou na perna do ninja do som.
Sounchi urrou de dor e acabou soltando a garota para colocar a mão sobre o ferimento, Emi caiu no chão de costas para ele e antes que ela fizesse qualquer coisa, o cruel ninja com raiva, ainda segurando sua perna, concentrou seu chakra para usar seu poder e acertar a garota com a kunai que voava na direção de Emi.
Kiba agindo rapidamente pegou a garota e por um triz desviou-se da arma ninja, afastando-se de Sounchi. Emi olhava para o rosto do jovem, que se encontrava com um dos braços ao redor de suas costas e o outro embaixo de seus joelhos, estupefata. Kiba arfava um pouco, nunca havia se esforçado tanto para salvar alguém, era como se sua vida dependesse disso.
Ele fitou os olhos verde-floresta da garota, que corou com seu olhar, ela estava muito feliz de Kiba tê-la salvado, mas ainda uma dúvida pairava em sua mente. ?Será que ele agiu dessa forma por seu senso de dever, como havia feito antes? Ou ele realmente sente algo por mim?? essas perguntas formaram-se instantaneamente em sua mente. Ela queria muito fazê-las a ele, mas não tinha coragem, estava com medo da resposta, medo de sofrer ainda mais.
? Você está bem? ? perguntou Kiba notando a expressão inquieta da garota.
?S-Sim. ? respondeu um tanto nervosa, desanuviando-e de seus pensamentos e fitando aqueles olhos negros que a olhavam intensamente.
Kiba olhava para a jovem, estava aliviado por ela estar bem, e sentir seu corpo quente e frágil em seus braços o fez lembrar-se do beijo que dera na garota algumas horas atrás, o que provocou um sorriso em seus lábios.
? Por que está rindo? ? perguntou Emi, estranhando sua reação.
Mas antes que Kiba respondesse, ouvira sons de várias lâminas vindo em sua direção, para seu terror havia se distraído tanto que nem notara que Sounchi já se recuperara e lançava shurikens e kunais em sua direção, sem tempo para fugir, o garoto simplesmente virou-se de costas para proteger Emi que ainda continuava em seus braços.
Kiba fechou seus olhos, apertando a garota contra seu peito, esperando o impacto das afiadas lâminas em suas costas, mas não sentiu nada, apenas ouviu o som de lâminas batendo em algo sólido e caindo no chão. Então ele abriu seus olhos surpreso e viu que acima dele havia vários insetos uns ao lado dos outros formando um grande escudo que cobriu ele, Emi e um ninja de óculos escuros que ele conhecia muito bem.
? Shino! ? surpreendeu-se o garoto ? Mas como?
? Parece que Sounchi não consegue manter seu controle mental se for ferido. ? disse o ninja seriamente ? Quando voltei a mim vi Akamaru caído próximo a mim e Sounchi atirando as armas ninja contra vocês. ? explicou ele.
? Akamaru! ? exclamou o garoto vendo o cão branco caído a uns três metros com alguns ferimentos em seu corpo.
Emi também olhara preocupada na direção do cachorro, o qual mesmo tendo pouco contato se afeiçoara muito.
? Não tive a intenção de machucá-lo. ? disse Shino seriamente.
Kiba sabia bem disso, o culpado era outro, Sounchi, o cruel ninja que se encontrava de pé rindo loucamente.
? Está com raiva cachorrinho. ? disse ele malignamente ? Se deseja vingar seu amigo o que está esperando? ? ameaçou ele.
O garoto que ainda se encontrava de costas para o vilão encarou Emi, colocando-a no chão delicamente.
? Cuide de Akamaru. ? pediu ele.
? Não precisa nem pedir. ? disse Emi sorrindo.
Kiba deu um leve sorriso e assentiu, a garota depositou sua mão sobre a face de Kiba olhando-o ternamente.
? Você é mais forte do que pensa. ? disse ela de maneira confiante ? Mostre pra ele do que é capaz.
O garoto surpreendeu-se com as palavras de Emi, ninguém nunca lhe dissera algo igual, do time 8 Kiba era o que menos se destacava, sendo que Shino era elogiado por sua calma e Inteligência, Hinata por sua incrível técnica e força de vontade, enquanto que ele para a maioria o garoto era apenas mais um membro com boas habilidades, mas sem muito destaque.
Como aquela garota que a pouco conhecera podia dizer isso a ele, como ela podia enxergar algo que ninguém mais enxergava, nem ele mesmo.
? Deixa comigo. ? disse ele com uma voz confiante.
Emi sorriu, em seguida dirigiu-se rapidamente para Akamaru. Assim que viu a garota agaixar-se próxima a seu companheiro, Kiba fez menção de virar-se na direção de Sounchi e finalmente travar uma luta que a tanto tempo estava esperando, mas foi detido por Shino que colocou a mão sobre seu ombro.
? Vai me impedir? Ou veio se oferecer para ajudar? ? perguntou Kiba olhando seriamente para o amigo.
? Nem uma coisa nem outra. ? disse o garoto seriamente ajeitando os óculos em sua face ? Apenas lhe dar um conselho: lembre-se de não olhar nos olhos de Sounchi. ? disse ele calmamente em voz baixa ? Ele precisa fazer contato visual para usar sua técnica de controle mental, confie em seus instintos. ? disse Shino por fim afastando-se de Kiba.
? Já acabou de se despedir de seus amigos ou deseja que eu os mate todos juntos, assim não haverá separação. ? disse Sounchi com uma voz impaciente e ao mesmo tempo sarcástica, mal dando tempo de Kiba dar um leve aceno de cabeça para seu companheiro de equipe.
? Não precisa. ? disse Kiba virando-se abruptamente para o ninja do som ? Pois vou acabar com a sua raça agora! - ? gritou ele ao mesmo tempo em que se movia rapidamente na direção de Sounchi.