Kokoro

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Prólogo

    Álcool, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 1 ? Prólogo.

    Deu um tapa sobre o rosto do ruivo, o mesmo se encontrava pasmo pelo que acabara de receber da loira, após recuperar nexo do que estava ocorrendo pisco os olhos duas vezes e direcionou seu olhar para a loira que se mantinha chorando.

    ? Por que você fez isso Lucy? ? Colocou sua mão sobre o local onde a loira havia batido.

    ?Não se faça de inocente, você me traiu ? Sussurrou a loira.

    ? Eu não entendo, você é apenas uma amante eu apenas fiquei com uma igual á você ? Sussurrou em seu ouvido, fazendo a loira assustar-se.

    Afastou-se um pouco do ruivo e encostou-se sobre á parede exterior da escola.

    ? Mas... Eu te amo eu me senti traída ? Lagrimas insistiam a cair, porém a loira era forte é poderia segura-las não queria mostrar que era fraca.

    ? Lucy eu também te amo, mas eu também amo a Cana ? Disse ele.

    Bufou de ódio á ouvir as ultimas palavras de Loki, as lagrimas que ela tentava segurar já estavam deslizando sobre sua face, Lucy possuía uma vontade imensa de poder gritar, berrar, porém segurou toda sua vontade para si para que não acontecem mais conseqüências.

    Rapidamente direcionou seu olhar para Cana que havia acabado de chegar ao local.

    ? Desculpe Lu... ? Foi interrompida pela loira.

    ? Cala Boca, não quero ouvir palavras de traidoras ? Disse Lucy.

    Aproximou-se de Loki, puxou a gola de sua camisa deixando seus rostos próximos.

    ? Você vai me beijar? ? Sorriu maliciosamente para loira.

    ? Não! Só vou te falar uma coisa, Sua namorada traiu você! Aries te traiu! ? Suas lagrimas haviam sumido, seu sentimento não era, mas tristeza, mas sim raiva.

    ? Você só está falando isso, porque você foi traída por mim, você está falando isso para que seja ?olho por olho dente por dente?, não é verdade Lucy? ? Puxou o queixo da loira deixando seus rostos a poucos centímetros de distancia.

    ? Não me toque ? Empurrou o ruivo de si.

    Lucy virou-se para trás e viu a rosada se aproximando dos mesmos.

    ? Loki! ? Disse Aries, adentrando ao local ? Vamos logo o cinema vai esgotar á Oi Lucy, Assim Cana Laxus está te chamando.

    ? Bom eu vou indo! Adeus ? Disse Cana se retirando do local que estava ? Você dar uns pegas no Laxus.

    ? Lucy, eu e Loki vamos também então adeus ? Disse a rosada.

    Os três já haviam se retirado deixando a loira a sós. Lucy estava com raiva não acreditaram em uma palavra sequer da loira, estava falando a verdade, mas o que mais a deixava enfurecida, era o fato de Cana namorar Laxus e ela fazia sexo com o ruivo, que era irmão do mesmo.

    ? Como eu sou estúpida ? Disse para si mesma, enquanto lagrimas rolavam pelo seu rosto.

    *

    Sua mão se encontrava, em sua intimidade que já estava úmida pelos toques que seus próprios dedos haviam feito, enquanto sua mão direita estava dando leves apertos em seu seio esquerdo, levou sua mão direita ao seu mamilo que já estava duro em seguida deu puxões no mesmo, fazendo a soltar um gemido baixo.

    ? Ah... Tenho que parar de masturbar a toa, mas eu não agüento faz tempo que eu não faço sexo é necessário me masturbar! ? Disse para si mesma.

    Seis meses haviam se passado dês daquele acontecimento, no qual a Lucy jamais esqueceria. Mesmo durante esse tempo, Aries e Laxus ainda não haviam descoberto a relação que Loki e Cana tinham em segredo.

    Durante esses seis meses, Lucy havia sido ?dominada pela luxuria? havia sido dominada a partir do momento que foi traída por Loki, sua raiva por Loki e Cana era enorme, pela sua Irá, decidiu-se ?transar? com qualquer homem que aparecesse, sendo completamente ?dominada pela luxuria?.

    Seguiu em direção ao banheiro para lavar suas mãos que se encontravam com orgasmos da mesma. Após lavar suas mãos, ouviu a campainha de seu apartamento tocar, sorriu maliciosamente ao ouvir a campainha, pois já sabia que seria mais um homem que queria ?transar? com a mesma.

    Rapidamente se retirou do banheiro e foi em direção a porta de seu apartamento. Abriu a porta se deparando com um rosado, vestia uma camisa branca de botões acompanhada por uma gravata, uma calça jeans com um cinto preto amarrando na mesma e calçava um all star preto.

    ? Ola Prazer sou Natsu Dra... ? Foi interrompido pela loira que o fitava de cima para baixo.

    ? Não preciso saber seu nome ? Após dizer isso, puxou o rosado para dentro em seguida fechou sua porta para que ninguém os interrompesse.

    ? Sinta-se a vontade, sente-se ? Disse Lucy.

    ? Ah obrigado ? Disse Natsu.

    Assim fez sentou-se sobre o sofá, a loira fez o mesmo sentando-se ao lado do mesmo. Direcionou seu olhar para seu pescoço, sem o rosado perceber, aproximou seus lábios do pescoço do mesmo, deu leves lambidas acompanhadas de mordidas da mesma, o mesmo assustou-se pelo ato da loira, tentou empurrar de si, porém seus atos o deixavam em excitação, porém assim como excitação levava raiva pois estava sendo ?abusado? por alguém que mal conhecia.

    Lucy levou a mão do rosado em sua intimidade, o mesmo começou a masturbar-la ainda por cima do tecido de sua calcinha a cada toque que ele dava em sua intimidade mais orgasmos saiam de sua vagina, deixando Lucy completamente em tensão. Lucy desceu sua outra mão para a intimidade do rosado começou a desabotar sua calça, para que tivesse livre acesso ao seu pênis ereto.

    O rosado balançou sua cabeça e empurrou a loira de si.

    ? O QUE ESTAMOS FAZENDO?! ? Gritou o rosado.

    ? Virou burro ou algo do tipo? ? Disse Lucy ? Apenas estamos nos dando ?amassos? não era isso que você queria?

    ? Não, eu apenas vim me apresentar eu sou seu novo vizinho ? A botou sua calça que se encontrava semi-aberta ? Eu não seria alguém que você dar uns ?amassos?, sou alguém quer compromisso serio, não ficar com uma qualquer.

    ? Tsc, pode ser só sexo oral então? ? Perguntou a loira ? Mas claro que você tem que gozar na minha boca, gozo não pode ser desperdiçado!

    ? Parece que você ignorou na parte que eu falei ?sou alguém que quer compromisso serio? ? Levantou do sofá da loira, em seguida ajeitou-se para o jeito que estava antes que a loira o ?pegasse?.

    ? Bom vou indo estranha.

    ? Meu nome não é estranha, Meu nome é Lucy.

    ? Espero que da próxima vez você não me abuse ? Após dizer isso, saiu do apartamento de Lucy e seguiu em direção ao seu que era ao lado do de Lucy.

    ? Então espere bastante, pois eu tentarei o abusar de novo Natsu Drag... Droga estraguei a frase perfeita, tenho que começar a deixar as pessoas falarem o nome delas inteiro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!