Gash Bell New Generation

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Lutas em New York

    Álcool, Mutilação, Nudez, Violência

    David e Sanda fugiram de metrô até a periferia de New York ambos estavam machucados do ultimo ataque e não sabiam o que fazer. Sabiam que não tinha acabado ainda então se prepararam, foram para um beco sem saída e lá esperaram pacientemente.

    - Sanda, escute o que eu vou dizer. Tenho um plano pra vencer, mas pra isso vamos ter que usar seu poder em 120%. Seu poder psíquico é forte, mas só ele não basta pra vencer. Então vamos aproveitar os ataques daquela anja e os objetos ao redor para atacar. Eu notei que você perde a consciência quando usa seus poderes então praticamente você ainda precisa mirar nos ataques dela e nos objetos com a mente, me entendeu?

    - Entendi, mas por que viemos para esse beco?

    - Aqui os ataques só podem vir de duas direções, de cima ou de frente. Aproveite e foque sua mente nas latas de lixo, vamos arremessa-las como balas e nas escadas pra proteção.

    - Entendi. Focar nas latas de lixo e escadas...

    - Sim, e me escute Sanda. Eu vou lutar ao seu lado por que odeio ver pessoas machucadas e com seu poder podemos impedir muitos acidentes e salvar vidas! Agora somos parceiros, conto com você pra vencermos o mal!

    - Sim, foque todos os seus sentimentos nisso e vamos vencer!

    - Sim! Agora foco!

    - Vamos lá!

    Não demorou muito e um brilho forte apareceu em frente ao beco. O livro branco brilhava intensamente. Porem não se deixaram intimidar e o livro de David começou a brilhar com igual intensidade. Pandora apareceu sentada em uma das escadas rindo.

    - Hahaha... Vocês não tem chance contra mim. Eu já tenho 4 magias e vocês apenas uma.

    - Concordo Pan, eles estão ferrados na nossa mão. Acha que devemos dar a chance de pedirem clemencia?

    - Claro. Agora vocês dois, se ajoelhem e peçam clemencia que apenas queimaremos seu livro e deixaremos o humano em paz.

    - Nunca vou entregar esse livro! Com esse poder eu salvarei as pessoas! Não posso desistir dele!

    - David, vamos vencer! As magias, vamos!

    - Certo! A 1ª Magia: Levia!

    -Go! *os olhos ficam brancos, as latas de lixo voam em Keiko*

    - A 3ª Magia: Soranom! A 2ª Magia: Tsubaki!

    - Brincadeira de criança... *dispara um esfera super veloz em Sanda e voa ficando na frente de Keiko a protegendo com as asas energizadas*

    - Shit! *desvia com dificuldade da esfera sendo atingido de raspão*

    - David! Você ta bem?! *corre até David*

    - Não foi nada... Vamos atacar! Levia!

    - Ah... *perde a consciência e as escadarias começam a se mover e atacam Pandora a prendendo no metal retorcido*

    - Yes! Vamos vencer!

    - Pan! Droga, que magia eu uso?!

    - A magia final, rápido!

    - A 4ª Magia: Zeon Soranom!

    - Toma essa pirralho psíquico! *a anja de luz se forma, explode as escadarias e avança velozmente em David*

    - Vamos rebater! Levia!!!

    - Concentre-se! *perde a consciência e com o poder psíquico para a anja e a manda de volta*

    - Vaaaaaaaaaaai! *o livro brilha intensamente*

    - Droga! Tsubaki!

    - O escudo não vai aguentar! *se protege com as asas*

    A anja de luz de Pandora destruiu completamente o escudo com asas e explodiu na própria. David caiu de joelhos, a ultima magia havia consumido muita energia do coração. Sanda o apoiou nos ombros enquanto Keiko pegava Pandora no colo, ela estava muito ferida.

    - Desistimos! Por favor nos deixem ir! Pandora é a única amiga que eu tenho, não queimem nosso livro por favor! *chorando*

    - O que acha David? Deixamos elas irem ou não?

    - Não consigo dizer não a uma mulher chorando... Vá embora e nunca mais volte!

    - O... Obrigada... Obrigada mesmo! *pega Pandora nas costas e sai correndo*

    - Estou exausto... Sanda, me ajude e vamos para um hospital... Estamos feridos mas nada muito grave... Você foi muito bem. Você é forte Sanda, será o mais forte dos demônios!

    - Sim, vamos... Ainda sou fraco comparado a outros demônios...

    - Fraco?

    - Sim... Muito fraco. Tivemos sorte que o ataque dela enfraqueceu por destruir as escadarias...

    - Já entendi por que conseguimos rebater dessa vez...

    - Sim... Vamos deixar de papo e vamos logo para o hospital, você foi atingido.

    - Foi de raspão... Vamos, o hospital mais próximo não deve estar longe.

    - Vamos.

    E foram para o hospital, David levou alguns pontos mas nada demais. Depois de tratados, eles foram pra casa e lá dormiram rapidamente um em cima do outro. Mal sabiam eles o que o destino os reservará...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!