|
Tempo estimado de leitura: 46 minutos
12 |
Doze anos depois...
Daysuke já tinha completado doze anos e é óbvio que por ele ser uma criança do Clã Uchiha,já tinha despertado e ativado várias vezes em um momento de fúria o seu Sharingan,o Kekkei Genkai e um doujutsu que ele havia herdado de Sasuke,já era considerado um Genin e já fazia parte de uma equipe normalmente como todo ninja mirim faz e por coincidência sua equipe tinha o número 7 e seu sensei era Kakashi Hatake,ex-sensei de Naruto,Sakura e seu pai.E com Hikari e Tanaka como companheiros de equipe.
Um dia,pai e filho estavam treinando como sempre fazem antes de Sakura fazer o almoço e depois de algum tempo ela os chama.
-Hei,Uchihas!!O almoço já está pronto!!-Com isso dito imediatamente eles se dirigem a cozinha para almoçar.E Sasuke vai direto para Sakura a abraçando por trás e falando baixinho em seu ouvido como ele sempre faz na tentativa ?fail? para Daysuke não ouvir.
-(Cochicho)-Eu ainda não entendo porquê você me chama de Uchiha como se eu e você não tivéssemos nada,Haruno.-Cochicha Sasuke.
-(Cochicho)-Eu te chamo assim porque você me chama de Haruno e porque você e eu não somos casados ainda.-Cochicha Sakura.Enquanto Daysuke ouviu tudo.
-Daysuke,a sua okaa-san tinha esquecido de fazer o suco,então onegai,vá para o seu quarto que depois que ela fizer,o otou-san te chama,ta?-Diz Sasuke com um sorrisinho falso.
-Hmph,suco né?-Diz Daysuke que não era nada bobo e era super desconfiado,tinha puxado isso de seu pai e indo imediatamente para seu quarto.
-Então isso quer dizer que você quer se casar comigo?-Diz ele com um sorrisinho irônico.
-Bom,nunca é tarde para isso,e você também não quer oficializar o nosso relacionamento,Sasuke-kun?
-Quero sim,bom,então...-Diz ele se ajoelhando diante dela e segurando a mão da mesma que ficou muito surpresa e ele começou novamente a falar-Haruno Sakura,você me dá a honra de se tornar minha legítima esposa?
-Sa...Su...Ke...Kun,S-sim,mil vezes sim!!-Ela foi correndo para os braços de Sasuke e o mesmo a correspondeu a levitando e rodopiando no ar e quando acabou colocou ela devolta no chão e ambos se beijaram intensamente depois disso.