Em Busca pela Flecha Perdida

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Os poderes e os segredos do Cristal Negro

    Essas duas figuras, que usam máscaras de caveiras, aparecem em frente aos quatro com as piores intenções possíveis, é....Yoshiro fará de tudo para não perder, é esta a batalha real que o tanto aguardara, o tal brilho negro é algo que estava o intrigando demais e ele não queria mais desculpas, é hora de respostas.

    Yoshiro: Yukimura, vamos lá. Sei que você não deve está muito bem ainda, mas é algo que você precisa fazer, é assim que chegaremos ao Reino Sagrado.

    Yukimura: Não fale assim, isso não e tão simples quanto você pensa, eles são seres muito mais fortes do que aparentam, é realmente difícil de derrotá-los, já lutei com um deles antes.

    Yura: Ficar falando não vai adiantar muita coisa.

    Yuri: É isso mesmo, mas antes precisamos sair daqui. É muito suspeito eles aparecerem apenas agora.

    Yura: É verdade.....vamos sair daqui. Yoshiro, Yukimura, distraiam eles um pouco enquanto criamos um portal para fora daqui.

    Yukimura: Já que não tem jeito. Vamos nessa. Yura libere a barreira que me proíbe de usar meu poder, rápido.

    Yura: Ah! É mesmo. Tinha esquecido. *Libera*

    Yoshiro: Vamos, é agora. *Segura o GW e o transforma em uma espada e parte pra cima*

    Yukimura: *Veste o manto negro do seu poder e dá forma a sua espada e também ataca*

    Yura: Yuri, vamos, nós temos que ser rápidas aqui.

    Yuri: Eu sei, mas você pode começar sozinha? Eu já volto.

    Yura: Tá, mas?

    Yuri: Obrigada. *Faz asas de falcão aparecer e voa até o topo do Castelo Crados*

    Yoshiro: Aaa. É muito chato lutar com esses idiotas. Mostrem, ao menos, seus rostos.

    Yukimura: Yoshiro, eles não tem rostos, eu falei que eles são reestruturados, eles não são mais pessoas...

    Yuri: *Volta para onde está Yura e a ajuda no portal*

    Yura: Onde você foi?

    Yuri: Fui pegar uma coisa, depois eu explico.

    Yoshiro e Yukimura ainda lutam enquanto elas estão abrindo o portal, mas com o passar dos segundos, ambos sentem o medo em seus corações, o poder desses Reestruturados era imenso...

    Yoshiro: Yuri, Yura, ainda não?

    Yura: Está tudo pronto, venham rápido.

    Os dois Reestruturados explodem o teto do castelo e não permitem que Yoshiro e Yukimura entrem no portal.

    Yuri: É tenso...*Faz duas kimeras (leão + falcão) atacarem os dois Reestruturados* É a nossa chance, venham.

    E assim os quatro conseguem escapar do Reino do Caos e chegam em uma floresta que possui o caminho para o Reino da Sabedoria. Mas resta saber uma coisa.....o que foi tudo aquilo?

    Yura: É assim que ficaram as coisas? É assim que somos recebidos? É isso que me diz? E o que são os Reestruturados? Yukimura nos explique isso agora.

    Yoshiro: (Esse temperamento de novo?)

    Yukimura: E-Eu não sei direito como começar isso, então vou detalhar tudo. Há alguns anos atrás foram descobertos estilhaços do Cristal Natural, esses pedaços foram unidos e deixados sob o manto negro do nosso rei. Como o tempo o cristal começou a ficar totalmente escuro por muito tempo, até que ficou assim para sempre e encadeou um brilho negro, os anciões o batizaram de Cristal Negro. Nosso rei tomou esse cristal nas mãos e seu poder mudou totalmente, nosso rei, ali, tornou-se outra pessoa, ele disse que tudo era obra do cristal... e assim começaram as experiências.

    Yuri: E como foi chegar nesse ponto? Que tipo de experiências eram feitas?

    Yoshiro: Pelo brilho que aqueles dois tinham em seu peito... eu diria que começaram a implantar partes do cristal nos guerreiros, não é?

    Yukimura: Exatamente. O objetivo sempre foi e sempre será o mesmo, criar o exército perfeito, forte, resistente e que esteja... morto.

    Yura: Hã? Morto?

    Yukimura: Sim. Tudo tem um preço e o preço para domar e possuir os poderes do Cristal Negro é a morte. No inicio das experiências eles não tiveram sucesso, mas com o tempo elas começaram a dar certo, isso se deu graças a uma tecnologia muito avançada. Infelizmente esse tal ?sucesso? nas experiências era, ao mesmo tempo, um fracasso, pois a pessoa que participava das experiências morria.

    Yuri: Que cruel...

    Yukimura: Pois é. Mas eles não pararam, os pesquisadores continuaram as experiências e formaram uma elite do Reino do Caos, guerreiros super incríveis, com técnicas formidáveis, uma energia imensa, um brilho negro e um coração parado, essa elite ficou conhecida como Os Cavaleiros da Noite.

    Yoshiro, Yuri, Yura: O QUE?????

    Yoshiro: Espera um pouco, mas você não disse que fazia parte desses cavaleiros?

    Yukimura: Sim.

    Yoshiro: Então... quer dizer que você...

    Yura: Já está..

    Yuri: M-Morto?

    Yukimura: *Cabisbaixo* Sim. É a minha maldição. A maldição de um Cavaleiro da Noite.

    Yoshiro: Mas como você ainda está vi-... andando por ai?

    Yuri: Que colocação horrível, Yoshiro.

    Yukimura: O Cristal Negro supera, e muito, a razão da vida, assim como o Cristal Natural, é como se ele fosse minha alma agora.

    Yura: Estou entendendo, mas o que era aquele dispositivo que estava controlando você?

    Yukimura: Bem, um exército forte como esse tinha que ser controlado de um modo, certo?

    Yuri: E, para controla-los, o Reino do Caos desenvolveu esse dispositivo, usando a tecnologia muito avançada, para evitar uma rebelião. Muito inteligente.

    Yukimura: *Coloca a mão na testa* Por causa disso muitas pessoas morreram, logo após isso, os OD começaram as rebeliões e roubaram os poderes e os segredos do Cristal Negro. E eu perdi a pessoa mais importante na minha vida... Agora só quero uma coisa, vingança.

    Yoshiro: Yukimura...

    Yukimura: Você é o escolhido, Yoshiro. Irei junto com vocês, juntos, destruiremos os OD?s.

    Yoshiro: É isso ai! A propósito, para onde vamos agora?

    Yuri: *Suspiro* Baka. Para o Reino da Sabedoria, achar nosso próximo companheiro.

    Yura: Certo, certo. Mas antes vamos dormir e comer, etc. Está ficando escuro e estou mais do que cansada.

    Os quatro partem para uma montanha conhecida como Vale do Esquecimento. Chegando ao cume da montanha eles encontram, por coincidência ou não, uma caverna, decidem, então, que é um bom lugar para montar seu acampamento, para descansar um pouco e repor as energias para as batalhas que se aproximam.

    Yoshiro: Yuraa, vamos tomar banho, tem uma nascente atrás da caverna!!

    Yura: *Bate nele com um martelo* As damas vão primeiro, Yoshiro, não venha espiar e espera ai com o Yukimura.

    Yoshiro: C-Certo. *Cara quebrada*

    Yukimura: Yoshiro, eu preciso falar com você.

    Yoshiro: Eu também quero falar com você. Mas você primeiro, sobre o que você quer falar, Yukimura? *Senta ao lado da fogueira*

    Yukimura: Bem, vocês disseram que você era o escolhido pelo Arco. Mas onde está o Arco? Notei que você está usando um Guide Weapons.

    Yoshiro: Bem, era de se esperar algo assim já que você estava sendo controlado, mas o Arco está com os OD, é por isso que estou indo atacá-los, preciso recuperar o Arco e assim lutar com todas as forças na Guerra pelo Scepter Scarlet (Cetro Escarlate).

    Yukimura: Agora eu entendo. Bem, vamos recuperar o Arco. Pode contar comigo.

    Yoshiro: Valeu.

    Yukimura: Bem, mas sobre o que você queria falar?

    Yoshiro: É que... me falaram de um tal de Livro dos Enfermos que me tornaria mais forte.

    Yukimura: *Surpreso* Me surpreende você já saber desse livro. O Livro dos Enfermos é um artefato maligno de luz, isso é totalmente paradoxal, sei que é meio estranho, eu vou explicar, o livro só traz desgraça para quem o possuiu até agora, dizem que eles só dará poderes para quem, realmente, for digno de ter o poder dele, os poderes concebidos são os das trevas e da luz. Por isso é um livro maligno da luz, mas não aconselho ir atrás dele, até agora, ninguém, nem as pessoas mais puras, tiveram esse direito dado pelo livro.

    Yoshiro: Mas onde eu posso encontrar o livro?

    Yukimura: Diz a lenda que o livro se encontra nas profundezas do Desfiladeiro de Gelo, repleto de armadilhas e animais desconhecidos, o livro está congelado eternamente em um iceberg vermelho, feito do sangue de quem já possuiu o livro.

    Yoshiro: Nossa. E para onde fica esse desfiladeiro?

    Yukimura: Justamente em frente ao Reino da Sabedoria. O livro foi selado lá pelo mais sábio de todos do reino, infelizmente isso custou sua vida.

    Yoshiro: Nossa. Você sabe de muita coisa, não é?

    Yukimura: Essa é apenas uma das lendas contadas por toda Zexover e que desperta a curiosidade de muitos. Enfim, você não está pensando em ir atrás desse livro?

    Yoshiro: Não, não, só fiquei mesmo curioso.

    Yura: *Chega falando em tom de alivio* AAA. Nada como um bom banho. Meninos, vocês podem ir agora.

    Yuri: Mas vão logo, temos que dormir cedo, levantaremos antes do sol nascer.

    A luz azul da lua iluminava a caverna, as estrelas brilhavam, os quatro dormiam em um sono profundo, sonhem....sonhem....sonhem....era o que ressoava pela caverna inteira e um doce som era ouvido pelos animais na floresta. Tranquilidade, harmonia e um despertar, um deles acordara, não conseguia mais dormir, a preocupação e o medo tomava conta.

    Yoshiro: Mellanie... e agora? Quero ficar forte, mas todos me dizem para não ir atrás desse livro. Não consigo despertar meus poderes, sou um inútil? Estou com medo, o que eu farei?

    Yuri: Yoshiro. *Põe a mão sobre seu ombro* Está tudo bem. Não há com o que se preocupar, você se tornará mais forte que qualquer um, é só questão de tempo, acredite, estamos juntos e juntos tudo podemos. *Sorri gentilmente* Sei que você fará a escolha certa.

    Yoshiro: Sim, obrigado, muito obrigado, Yuri.

    Yuri: Agora vamos dormir, estava na parte boa do sono. *Irritada*

    Yoshiro: *Deitando* (As duas irmãs mudam muito fácil de comportamento)

    E uma nova manha nasce. Os quatro não levantaram tão cedo quanto queriam, o sol acabara de nascer e um amanhecer iluminado em toda Zexover os dava nova esperança.

    Yura: Certo, vamos lá, para o Reino da Sabedoria.

    Yoshiro: *Um brilho no olhar* Nós vamos derrotar... os Overs Dangers.

    Yukimura: *Olha em direção ao Reino do Caos* Até mais, casa.

    Yuri: Já falaram tudo mesmo, vamos embora. *Ainda irritada porque não dormiu muito bem*

    E assim eles seguem pelo caminho que os levará até o Reino da Sabedoria, todos com muita energia, para encontrar novos companheiros para vencer as batalhas.

    Em um lugar a frente dos quatro...

    Um jovem, sobrevivente das rebeliões provocadas pelos OD?s, passeia tranquilamente ao lado de um lago muito lindo, um arco-íris aparece em cima do lago quando o jovem joga uma pedra e várias gotas de água de espalham no ar, um breve segundo, tudo mudou, o jovem se via em frente a um labirinto que emanava uma neblina roxa escura, sua curiosidade era tremenda, resolveu entrar nele e se desafiar a conseguir achar a saída.

    Jovem: O pessoal vai ficar impressionado quando eu contar que atravessei um labirinto sozinho.

    ???: HAHA! Ousa entrar em meu labirinto? Como tens coragem para tal? Moleque insolente, tu pagarás com a tua vida.

    Jovem: M-Mas o que? O que é isso? *Fixa os olhos na criatura desfigurada* Socor?

    Em questão de segundos o monstro dilacera a barriga e a garganta do jovem e joga seu corpo para o labirinto comê-lo.

    ???: Argh! *Um rugido altíssimo* É isso que acontece com quem ousa entrar em meu labirinto. *Sente alguém se aproximando do local do labirinto* Entendo... entendo. Venha então, escolhido...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!