|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Capitulo 9 ? Putz! To grávida!
________________________***______________***__________________________
Mya For Saito:
Pronto Ou Não
Eu sou o tipo de garota Que não diz uma palavra E que se senta no meio-fio E espera pelo mundo. Mas eu estou prestes a sair A ponto de estourar. Sou como uma bandida essa noite
Eu peguei você olhando para mim E eu estava pensando claramente Agora eu sou como uma abelha E eu estou caçando O mel E eu sou meio tímida, mas Você é incrível. Eu poderia ser sua kryptonita.
Oh ... Ilumine meu coração baby Como um fósforo. Oh ... E me faça explodir.
Pronto ou não lá vou eu. Onde você está? A noite é jovem! No meio da multidão a música está alta Mas eu vou encontrar você Pronto ou não lá vou eu Eu gosto do seu rosto, você gosta da minha música? Apenas cante La la la... La la la... E eu vou te encontrar Pronto ou não Pronto ou não
Olá meu nome é (Bridgit) Prazer em te conhecer Acho que você é famoso onde eu vi você antes? Você vai ser o meu William, eu serei sua Kate Vivendo como num conto de fadas
Poderíamos ter um palácio ao lado da Oprah 37 carros e um iate ancorado em Boca Leve-me embora, qualquer lugar que disser Sim, nós poderíamos sair navegando
Oh... Acenda o meu coração, baby como um fósforo Oh... E me faça explodir.
Pronto ou não lá vou eu Onde você está? A noite é jovem! No meio da multidão, a música está alta Mas eu vou te encontrar Pronto ou não, lá vou eu Eu gosto do seu rosto, você gosta da minha música? Apenas cante La la la... La la la... E eu vou encontrar você Pronto ou não... Pronto ou não...
Pronto ou não, lá vou eu, lá vou eu Você é como respirar ar fresco em meus pulmões Você e eu dançando da noite até o amanhecer Pronto ou não, lá vou, garoto está valendo
Pronto ou não, lá vou eu, lá vou eu Você é como respirar ar fresco em meus pulmões Você e eu dançando da noite até o amanhecer Pronto ou não, lá vou, garoto está valendo
Pronto ou não lá vou eu Onde você está? A noite é jovem! No meio da multidão, a música está alta Mas eu vou te encontrar Pronto ou não, lá vou eu Eu gosto do seu rosto, você gosta da minha música? Apenas cante La la la... La la la... . E eu vou encontrar você Pronto ou não (Você é como respirar ar fresco em meus pulmões)
Pronto ou não Pronto ou não Pronto ou não Pronto ou não
(Por > http://fanfiction.com.br/u/116579/).
______________________***__________________***________________________
2 Meses de Passaram...
Sakura finalmente alcançou seus 9 meses de gestação. Nossos casais estavam muito felizes juntos, Sasuke finalmente pode aceitar o relacionamento da filha com o filho do Hokage.
Quarto de Mya...
A Uzumaki estava pálida demais.
Mikoto ? O QUE?!
Mya ? E-Eu estou g-grávida!
A Uchiha não podia acreditar naquela frase. A amiga grávida de seu irmão? O que Naruto faria com ela?! O que ele faria com seu nii-san?! O desespero estava estanpado nas duas faces.
Mikoto ? M-Mais... Como?!
Mya ? V-Você sabe m-muito b-bem como se f-faz...
Mikoto ? É claro que sei! M-Mais nem eu que sou descuidada fiz isso! Amiga! Você não podia ter esquecido da pílula! Naruto vai matar meu irmão!
A Uzumaki arregalou os olhos, nem havia pensado no pai até agora. O que Mikoto dizia era verdade. Lágrimas rolaram dos olhos da pequena Uzumaki. Como pode ser tão descuidada?
Mya ? E-Eu não sei o que fazer...
Mikoto ? Calma! Calma! V-Vamos pensar em algo!
A Uzumaki assentiu.
Mya acabara por esquecer de se cuidar, depois da noite que teve com o Uchiha ficou difícil pensar, ela estava ocupada com missões e outras coisas. A conseqüência de seu esquecimento estava crescendo dentro de si agora.
Uma parte de si estava extremamente nervosa com a situação, mas a outra estava imensamente feliz em poder dizer que tinha um pedaço de Saito dentro de si, sorriu involuntariamente.
Mikoto ? Acho melhor contarmos a verdade.
Mya ? Não podemos!
Mikoto ? E o que você quer que fazer? Fugir? Você vai ter que contar primeiro ao Saito e depois vemos o que fazemos O.K.?
Mya assentiu um pouco assustada. Talvez ela não fosse punida e nem Saito, mas tinha medo de seu pai tentar machucar Saito, não poderia agüentar tal coisa.
Mikoto ? Eu tenho que ir. Não posso deixar minha mãe em casa, ela esta no ultimo mês de gestação.
Mya ? Eu vou com você.
Então as duas caminharam pelas ruas de Konoha. Ainda estava de manha, mas precisamente 11h00min da manha. Quando chegaram ao Distrito Uchiha encontraram Sakura arrumando algumas flores que havia no jardim.
Mikoto ? Okaa-san! A senhora sabe que não pode fazer esforço.
As meninas ouviram um grunhido vindo de Sakura.
Sakura ? Quantas vezes vou ter que dizer que não estou invalida e nem doente?!
As garotas riram da frase da rosada mais velha. Sakura jamais ficaria parada, ela adora se mexer pra lá e pra cá. Não fica parada por um minuto se quer.
Mikoto ? Vamos entrar. Você esta no ultimo mês de gestação. Logo mais teremos uma linda menininha em casa.
Disse a Uchiha com os olhos brilhando de alegria.
Sakura ? E eu não vejo a hora dela sair pra fora. Esta ficando difícil me mover.
Mya ? Mais vale a pena não é Srª. Haruno?
Sakura ? Claro que sim. Logo mais ela estará com a gente.
Completou Sakura com um lindo sorriso no rosto. Passou a mão na barriga avantajada enquanto Mikoto sorria para a mãe maravilhada.
Mya estava com um pequeno sorriso no rosto. Imaginou que em poucos meses teria um bebe nos braços, mas automaticamente sua expressão mudou para medo. Será que Saito aceitaria o filho que esperava. Será que ele realmente a amava a esse ponto?
Essa pergunta se fez presente na cabeça da morena durante toda a tarde. Quando deu por si já estavam todos na sala sentados e conversando. Saito estava sentado ao seu lado a abraçando. Olhou para ele e pode ver nos olhos verdes dele que ele estava preocupado com ela. Na verdade todos estavam, alem da palidez anormal ela estava enjoada com o cheiro de comida no ar.
Sakura vendo que Mya não estava passando bem se aproximou dela.
Mikoto olhou assustada para a amiga que retribuiu o olhar. Mikoto sabia que sua mãe iria descobrir a verdade. Mais qual seria a ração dela?
Sakura estava com as mãos cheias de chakra verde e pronta para fazer um exame rápido em Mya quando Mikoto falou.
Mikoto ? Okaa-san! Ela esta bem! Não precisa fazer isso!
Sakura ? Oras! Mais é claro que ela não esta bem! Ela não comeu minha comida, esta pálida e o chakra dela esta oscilado demais. Tem algo errado. Como se sente minha filha?
Sakura sempre tratou a Uzumaki como se fosse sua filha. Sempre seria carinhosa com a mesma.
Mya ? B-Bem...
Disse a Uzumaki com muita dificuldade. A vontade de vomitar havia passado, mas agora estava tonta e sua visão estava ficando embaçada.
Sakura passou a mão pelo corpo da Uzumaki e assim que chegou na barriga dela espantou-se.
Sakura ficou primeiramente surpresa, depois a cor de sua pele ficou vermelha escarlate, depois passou a ficar extremamente pálida.
Sasuke vendo que sua esposa não estava bem a segurou antes que caísse no chão.
Sasuke ? Sakura? Sakura? Você esta bem?
Mikoto engoliu em seco e Mya abaixou a cabeça envergonhada.
Sakura ? E-E-Esta g-grávida?!
Mya não respondeu o silencio se fez presente no lugar. Nem ao menos viram certo Hokage na porta sorridente, Naruto perdeu a cor, de seus olhos transbordavam vários sentimentos, mas o que se destacava eram: Ódio e decepção.
Mya levantou a cabeça e viu seu otou-san ao lado de sua okaa-san. Os dois estavam com os olhos arregalados.
Mya ? G-Gomen otou-san, Sasuke-san, Sakura-chan. Perdoem-me?
Saito que até agora não havia se manifestado sentiu que Mya sofria com tantos olhares em cima dela. A garota se levantou e saiu da casa as pressas. Saito não moveu um músculo para ir atrás dela, ainda estava absorvendo a noticia. Seria pai? Era isso mesmo?
Mikoto ? SAITO! VAI ATRÁS DELA SEU BAKA!
Saito saiu de seus devaneios e correu. Para onde ela iria?
Continua...