Osaka, 16 de junho, meu aniversario, fiz 16 anos. Meu nome é Toshiro Nonô, sou estudante do segundo grau. Moro em uma casa simples no bairro mais pobre dessa cidade, minha família não tem muitas condições financeiras, mas conseguimos viver. Mas chega de papo. Estou aqui pra contar uma coisa que aconteceu comigo ha alguns dias atrás. Como de costume eu acordei bem cedo, tomei um banho e me preparei para o colégio. Não que eu goste de estudar, mas sou obrigado. Não tenho amigos, colegas nem nada do tipo. Não gostam de mim. Bom, como eu ai dizendo, depois de tomar o café eu peguei minha pasta e sai. Fui caminhando bem devagar, estava com muito tempo livre...
- Droga... Acho que vou matar aula, não gosto daquele lugar... Já sei! Vou pro parque tomar um sorvete. Quem sabe assim não esqueço um pouco aquele lugar maldito...
Fui andando até o parque no centro da cidade, quando de repente ouvi um barulho de raio e várias descargas elétricas saindo da direção do parque. As pessoas corriam em desespero. Não disse antes, mas sou muito curioso e segui correndo na direção do parque. Quando cheguei lá vi uma coisa inacreditável! Uma vampira branca como a neve, de asas, roupa, olhos e cabelos negros e rebeldes. Estava muito ferida, mas ainda conseguia voar velozmente. Vi também uma garotinha de cabelos rosados e um manto amarelo claro com uma gravatinha borboleta branca com um broche amarelo no meio. Ela apontava as mãos pra vampira. Havia também um garoto, parecia ter 18 ou 19 anos, cabelos brancos, roupas azuis e jeans, tênis de marca. Segurava um livro vermelho que brilhava muito. Me aproximei mais, a vampira olhou pra mim com um olhar de desespero e me jogou um livro negro igual ao livro do garoto. Peguei o livro que brilhou na minha mão, não sabia o que ela queria com aquele gesto. Foi quando o garoto falou:
- A 1ª Magia: Zakeru!
A garota na mesma hora apontou a mão para mim e daquela pequena mão saiu um raio amarelo que vinha em minha direção! Não conseguia mexer as pernas aquele raio ia me matar! Foi quando a vampira pousou na minha frente e tomou o ataque por mim. Só consegui ouvir aquelas palavras...
- O livro... Leia o livro...
- O-O livro?
- Rápido!
- Sim...
Abri o livro. As paginas estavam ilegíveis exceto por uma pequena linha escrita de cor negra.
- Só tem uma frase que posso ler!
- Sabia que era você... Leia!
- Tudo bem. A 1ª Magia: Miberuna!
A vampira colocou as mãos pra frente e disparou uma esfera negra na direção da garotinha que se protegeu com o manto. Foi quando o garoto falou:
-Kyo, parece que ela achou seu mestre do livro. Devemos lutar ou recuar?
- Você não é o grande Hiroto Takamine? Faça um plano e vamos lutar!
- Ah claro... Vamos lá Kyo! A 1ª Magia: Zakeru!
- Morram! *aponta a mão pra vampira*
Nisso a vampira falou pra mim:
- Estou ferida mas posso lutar, use logo as minhas magias! Vamos vencer isso juntos mestre!
- Mestre? Do que você está falando? Magias?
- Leia o livro rápido!
- Certo! A 1ª Magia: Miberuna!
Ela disparou novamente a esfera parando o ataque elétrico e atingindo a pequena garota
- Droga! A magia dela é mais poderosa que a minha! Hiroto, o que vamos fazer?
- Vamos recuar por enquanto. Ela venceu o Zakeru com facilidade, se ela continuar usando aquela magia vamos perder!
- Okay! *estende o manto fazendo um plano*
- Vamos! *sobe no plano feito com o manto*
A garota e o garoto saíram voando e desapareceram no ar. A vampira parecia exausta, caminhou até mim e disse:
-Shadow... Meu nome é Shadow... E o seu mestre?
- Shadow? Prazer... Sou Nonô. Toshiro Nonô. Agora... Poderia me explicar o que esta acontecendo?!
- Calma... Vamos pra um lugar seguro e eu conto tudo Nonô. Ajude-me aqui... Sofri muitos ferimentos durante essa batalha.
- Certo...
Levei Shadow até minha casa e lá cuidei dos ferimentos dela, preparei um lanche e enquanto comia ela começou a explicar.
- Bem... Como você pode ver eu sou um demônio, vim do meu mundo para o seu pra disputar com outros 99 pelo titulo de Rei dos Demônios, que acontece a cada 1000 anos... Se meu livro for queimado eu volto pro mundo dos demônios. Eu estava procurando meu mestre do livro quando fui atacada por aquela garota, Kyo Bell... Finalmente achei meu mestre do livro! Nonô, preciso da sua ajuda pra ser a rainha dos demônios! Me ajude e te recompensarei com o que quiser! Com meu poder da escuridão vai ser fácil vencer!
- Aiai... Eu tenho escolha? Parece que não. Okay, vou ser seu parceiro, e através desse livro eu vou te fazer rainha. Você me parece uma pessoa legal. Mas primeiro me diga, que tipo de rainha você quer ser?
- Vou ser uma rainha justa! Vou lutar pra que se haja justiça e paz no mundo dos demônios!
- Que bom... Então está decidido, vou ser seu parceiro!
- Obrigada Nonô! *abraça Nonô*
- Por nada... *abraça Shadow*
E foi assim que começou a minha jornada pra tornar a Shadow em rainha do mundo dos demônios. Passaram-se alguns dias e nenhum demônio nos atacou ainda... Quais serão os poderes dos próximos demônios? Como eles serão? Será que serão fortes? E quantas magias têm nesse livro negro? Bom, só o futuro pode nos dizer, e até lá eu também ficarei mais forte!