Reconstrução do Clã Uchiha 3

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Entregando-se (Saito e Mya)...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 8 ? Entregando-se (Saito e Mya)...

    _____________________***_______________________***____________________

    Mikoto For Minato:

    Mya For Saito:

    Oh! Não é o que você conhecia antes, é o novo som Juntamente com este novo eu, mais uma rodada Dance, dance, dance, até que execute esta cidade Oppa, oppa, eu estarei, eu estarei desce, desce, desce, desce

    Hey oppa olhe para mim, por favor, olhe para mim um pouco Em primeiro lugar para mim é este estilo de falar, ha!~ Fiz o meu cabelo, a maquiagem também Por que você é o único que não sabe?

    Thump thump meu coração começou a tremer Mais e mais ele não vai parar de imaginar O que devo fazer? Com a minha cabeça erguida Eu quero dizer isso para você

    Oh oh oh oh! oppa eu te amo Ah ah ah ah tanto, tanto Eu sou tímida, então por favor não ria É a verdade, então por favor não me provoca Novamente, são apenas palavras bobas

    Não é o que você conhecia antes, é o novo som Juntamente com este novo eu, mais uma rodada Dance, dance, dance, até que execute esta cidade Oppa, oppa, eu estarei, eu estarei desce, desce, desce, desce

    Oppa por um momento, por um momento me escute Não diga as coisas que você dizia Não pense em mim como uma irmã mais novaUma vez por ano passa, eu axo que você ia se arrepender

    Não sei, não sei, você não tem idéia do meu coração Descuidada, você está apenas brincando O que estou fazendo, você não pensaOuça-me apenas um pouco

    Oh oh oh oh! oppa eu te amo Ah ah ah ah tanto, tanto Eu sou tímida, então por favor não ria É a verdade, então por favor não me provoca Eu só quero chorar se você fizer isso de novo

    Não é o que você conhecia antes, é o novo som Só isso é de certa forma um dia diferente,é um coração aquecido Baixo, baixo, se não for assim, eu vou ficar louca Oppa oppa, não seja assim não, não, não, não

    Diga-me garoto garoto ama-la, la la, la, la, la, la ah!~

    Oh oh oh oh! oppa eu te amo Ah ah ah ah tanto, tanto Oh oh oh oh oh oh oh oh! oppa eu te amo Ah ah ah ah ah ah ah ah tanto, tantoNovamente são apenas palavras bobas

    Oh oh oh oh Ah ah ah ah Oh oh oh oh oh oh oh oh! oppa eu te amoAh ah ah ah ah ah ah ah tanto, tanto Oh oh oh oh oh oh oh oh! oppa eu te amo Ah ah ah ah ah ah ah ah tanto, tanto Oh

    (N/A: Feito por http://fanfiction.com.br/u/116579/) > Kilze Joynelly

    _____________________________***________________***___________________

    Saito olhava o quarto da namorada que era bem bonito e grande nada muito chamativo. As paredes estavam pintadas em um tom azul bebe e branco. Os moveis eram bem limpos e organizados assim como as demais coisas.

    Mya estava no banho. Saito sabia que não devia estar ali, mas queria ficar mais tempo com a linda namorada. Ultimamente andava tão ocupado com missões que nem tiveram tempo de terem um momento a sós.

    A garota estava no banheiro. Depois de quase uma semana fora de casa e sem poder tomar um banho decente ela finalmente estava em casa. Sentia a água do chuveiro em seu corpo, respirou fundo aproveitando o momento de lazer. Seu corpo doía e tinha alguns arranhões, mas não era nada sério. Depois pediria um dos famosos remédios cicatrizantes para sua okaa-san.

    Sabia que Saito estava a esperando no quarto, sentia a presença dele, sentia o chakra intenso e forte dele. Estava um pouco nervosa, afinal nunca esteve em ?quatro paredes? com o moreno. Na verdade nunca esteve em ?quatro paredes? com nenhum homem. Ainda era virgem e sabia que ma hora teria que se entregar a Saito, afinal ele também tinha suas necessidades como homem. Não ficaria a vida inteira a esperando.

    Ela o amava mais do que tudo. Mais tinha medo de na hora ?H? falhar e ser debochada por Saito. Abraçou a si mesma com força. Sentiu as lágrimas rolarem por seus olhos perolados. No fundo ela sabia que ele jamais iria rir da cara dela, mas ela era uma menina muito insegura de si. Precisava conversar com alguém. Quem sabe sua okaa-san lhe desse algum conselho sobre o assunto se sentiria melhor e quem sabe preparada para se entregar ao Uchiha.

    Pegou o Shampoo de morango e passou nos longos cabelos. Fechou os olhos e começou a massagear o cabelo.

    Pensamento de Mya ON:

    Eu ouvi os gemidos do meu irmão e da Mikoto-Chan. Com toda certeza eles se entregaram um ao outro. Admito que senti inveja da minha amiga, queria ter uma noite especial com o Saito, mas essa maldita insegurança não me deixa ser feliz. Uma parte de mim diz que ele jamais ira me machucar, mas a outra diz que ele pode acabar me machucando, mesmo que inconsequentemente.

    O que minha okaa-san diria sobre isso?

    Com toda certeza diria que se eu realmente amo Saito deixaria acontecer. Não teria medo e confiaria nele a todo instante e quando menos percebesse tudo já teria acabado. A dor. A agonia, o desespero e principalmente a minha insegurança. Às vezes penso que Saito é um anjo que Kami enviou para mim. Ele sempre foi tão paciente comigo, sempre tão amoroso, mesmo ele tendo um gênero difícil de lidar, ele tenta mudar, mudar por mim.

    Ele merece ser feliz, eu mereço ser feliz. E eu só posso ser feliz ao lado dele. Não vou deixar essa insegurança boba me vencer. Eu sou mais forte do que ela e do que qualquer outra coisa que me empeça de ser feliz. Estou decidida e me entregar ao Saito hoje a noite, não deve ser tão ruim assim como minhas amigas dizem, eu confio no Saito e ele não vai me machucar jamais. Eu tenho certeza disso.

    Pensamento de Mya OFF.

    A garota terminou rapidamente o banho e se secou demoradamente. Queria ficar mais bonita possível para o seu amado. Estava decidida a buscar sua felicidade hoje à noite. Teria que enfrentar sua insegurança de frente. Era forte o suficiente para isso e determinada também. Agradeceu mentalmente a Kami por ser determinada como seu otou-san que nunca desistia do que queria.

    Sorriu involuntariamente ao lembrar do pai. Pegou uma camisola que batia no meio de suas coxas torneadas e logo em seguida pegou o pente e olhou-se no espelho. Podia jurar que via uma outra Mya no espelho, uma Mya mais determinada do que nunca. Sorriu mais uma vez para si mesma e penteou os longos cabelos. Colocou a franja que geralmente prendia com uma presilha para frente. Achava que ficava mais bonita desta maneira e realmente ficará. Dava um ar de inocência em seu rosto angelical.

    Virou-se e colocou a mão direita na maçaneta da porta. Abaixou o olhar por um segundo e levantou a cabeça, não iria se acovardar agora. Estava prestes a se entregar ao homem que ama e isso é que era importante. Não devia ter medo de ser feliz e sim enfrentar o que der e vier. Girou a maçaneta e abriu a porta. Olhou para sua cama e viu Saito sentado na mesma que a olhou de cima em baixo. Não pode evitar em corar com o olhar do Uchiha sobre si.

    Saito foi totalmente surpreendido com a bela imagem de sua namorada com as pernas grossas e torneadas de fora. Sentiu-se estranho e muito desconfortável. Será que conseguiria se controlar? Estava começando a ficar excitado, passou os olhos verdes por todo o corpo de Mya. Como era linda! Céus era a mulher perfeita para ele. Nascerá para ser sua e ninguém iria tirá-la de si. Mya era muito mais do que a mulher da vida dele. Era a mulher que queria viver e aprender todos os dias, a mulher que cuidaria dia após dia, a mulher que diria ?Aishiteru? todos os dias que acordasse e olhasse nos olhos perolados dela. Seria a mulher dele para toda a eternidade.

    Saito ? M-Mya...?

    Perguntou o moreno sem ar. Estava mais pálido do que já era. Sua boca estava seca como o deserto de Suna e suas mãos suavam muito. Olhou para sua mão que tremia como nunca. O que Mya fazia consigo? Estava tão apaixonado assim? Sim estava. Ele era somente dela e ela era somente dele. E nada no mundo iria mudar isso.

    Mya ? H-Hai...

    A garota caminhou lentamente em direção ao namorado. Será que ele estava passando mal? Estava tão pálido e tremia demais. Será que devia chamar sua okaa-san para ver o que ele tinha? E por ele cruzou as pernas tão rapidamente? O que estava acontecendo ali? Se aproximou dele e levou as mãos ao pescoço e testa dele, estava gelado e sua testa suava demais.

    Mya ? Esta passando mal Saito?

    O moreno engoliu em seco. A posição em que se encontrava não era favorável a ele. Mya abaixou-se para ver o estado do namorado e sem que ela percebesse seus seios estavam de frente para os olhos verdes que no momento se encontravam arregalados.

    Saito ? E-E-Eu...

    O moreno gaguejava muito. Até parecia que Saito era Mya. A garota nada entendia. Afinal de contas ele estava bem ou mal?

    Mya ? Responde. Esta me deixando preocupada.

    Saito ? E-Estou b-bem...

    Mya sentiu o alivio tomar conta do seu corpo. Menos mal pensou a morena.

    Mya ? Porque cruzou as pernas desse jeito?

    Saito não iria falar que estava ?animado? com a visão que teve dela. Ainda mais quando ela praticamente jogou os seios em seu rosto! Como sairia dessa situação agora?

    Saito ? Porque eu quis.

    Tentou ser frio e pelo jeito deu certo.

    Mya ? Não fale assim comigo. Você sabe que eu não gosto.

    Disse a garota com lagrimas nos olhos. Arrumava-se para Saito e ele a desprezava assim? Sentiu o coração se apertar. Como podia achar que ele a desejava? Afinal ela era tão seca comparada às outras meninas que Saito costumava sair. Sentiu um par de lagrimas escaparem pelos seus olhos.

    Saito se repreendeu mentalmente por ter agido assim com Mya. Ela não era qualquer pessoa! Se xingou de vários nomes em seu pensamento. Como podia tratá-la daquela forma?

    Saito ? Gomen! Não queria ter falado assim com você! A-Apenas estou nervoso...

    E ?Excitado? completou em seus pensamentos.

    Mya secou a lagrima do rosto e sorriu para o namorado o perdoando. Beijou-o no mesmo instante, o moreno se assustou, pois sempre quem beijava era ele que tomava a iniciativa, admitiu que gostou muito desse ato da namorada, mas no momento ele estava muito descontrolado. Levou as mãos à cintura de Mya e descruzou as pernas, não se importava que ela visse o quanto a desejava, o quanto queria o corpo dela junto ao seu.

    Mya beijava seu namorado com volúpia e carinho. Queria expressar tudo o que sentia pelo moreno. Saito mordeu levemente o lábio inferior da namorada e pode ouvir um gemido baixo dela. O moreno ativou o Sharingan, estava descontrolado, queria Mya para si hoje e pelos beijos que ela desferia em seu pescoço alvo ela também o queria. Ele podia sentir seu corpo pegar fogo.

    Podia-se ouvir os estalos dos lábios deles. Mya abriu os olhos e pode ver o Sharingan de Saito ativado. Ele estava excitado, era por isso que estava com as pernas cruzadas. Ele a desejava. Como se um fogo acendesse dentro de si ela pode subir no colo dele e sentir a excitação dele. Saito abaixou as mãos para as coxas de Mya e as apertou com certa força fazendo com que Mya arrepiasse por inteira.

    Mya subiu as mãos para a camiseta de Saito e a subiu para cima retirando e jogando-a em algum canto do quarto. Pode ver o perfeito abdômen do garoto, tinha algumas cicatrizes de lutas que ele enfrentou ao longo da vida o que dava um ar mais charmoso para o corpo esguio de Saito. Sentiu seus olhos brilharem. Como amava Saito!

    Podia sentir sua calcinha ficar molhada. Estava ofegante e o suor já estava presente nos dois corpos. Saito num movimento rápido retirou a camisola da garota, a deixando somente de roupas intimas. O more arfou ao ver o par de seios da Uzumaki. Eram fartos e muito chamativos. Queria poder chupá-los e dar todo o prazer do mundo para sua namorada.

    Novamente a surpreendeu quando a jogou na cama e ficou por cima dela, o moreno não iria agüentar por muito mais tempo, estava muito excitado e já podia sentir seu membro doer. Começou uma trilha de beijos pelo pescoço da menina lhe chupando e apertando todo o corpo. A menina se contorcia levemente de prazer. Colou seu corpo ao de Saito e gemeu ao o sentir arrancar seu sutiã e chupar seu seio direito em seguida.

    Ele chupava forte e com muita vontade o seio da namorada. Mya arqueava o corpo para frente, revirava os olhos perolados, estava totalmente entregue ao prazer. Se soubesse que eram tão deliciosas as preliminares teria feito amor antes com Saito. Sua cabeça já não funcionava mais, seu cociente estava quieto. Arranhou as costas de Saito e levou uma mão ao cabelo sedoso e macio dele. Os puxou com certa força o que fez o garoto grunhir ao para ela.

    Depois de certo tempo Saito havia tirado sua calça de dormir e voltou os beijos ao pescoço da garota. Pode ouvir os gemidos dela ficarem mais altos ainda. Estava entregue, entregue e ele. Levou uma mão ao pano da calcinha roxa que ela vestia e começou a massagear o clitóris inchado dela.

    Mya ? Ah...

    Ela estava com muita dificuldade em respirar, mas isso era culpa de Saito. Como podia ser tão bom em tudo que fazia? E olha que ele se dizia virgem. A garota estava duvidando seriamente disso. Arranhou mais uma vez as costas de Saito e agora pode ouvir um gemido dele. Arrepiou-se inteira quando a respiração dele tocou seu pescoço sensível. Não agüentava mais. Precisava de Saito dentro de si.

    Num movimento rápido da garota ela retirou sua calcinha e a cueca dele. Sentiu-se corar ao ver o tamanho do ?documento? de Saito que estava bem ?acordado?. Será que aquilo tudo iria caber dentro de si? Bom... Não era hora para ter medo, já chegou tão longe. Porque parar agora?

    Saito olhou nos olhos perolados de sua amada e perguntou.

    Saito ? Esta pronta?

    Mya ? Hai.

    Disse com mais segurança do que imaginara. Estava certa do que queria. Queria ser de Saito para toda a vida. Saito se posicionou na entrada da intimidade de Mya e começou a penetrá-la com cuidado. Ele pode ver a cara de sofrimento da amada e decidiu entrar de uma vez para que ela não sofresse tanto. Quando finalmente rompeu o hímen dela pode vê-la suspirar de alivio e dor ao mesmo tempo. Não se moveu, ficou parado até que ela consentisse que poderia continuar.

    Mya sentia todo o membro de Saito dentro de si. Ele ocupava toda e extensão de sua intimidade. Enganou-se ao pensar que ele não caberia dentro de si, pois ele coube juntinho. Chegou a pensar que ambos nasceram um para o outro, para se pertencerem um ao outro. Beijou os lábios vermelhos de Saito e ele entendeu que poderia continuar.

    A garota estava amando as sensações que tomavam conta de seu corpo. Saito retirava-se de dentro de si e voltava a invadi-la com lentidão, parecia uma tortura o que ele fazia. Ela envolveu as pernas ao redor da cintura dele o obrigando a ficar dentro de si. Saito estocou com força dentro da intimidade ensopada do liquido viscoso que saia de dentro da intimidade.

    Ele pode entrar com mais facilidade e pode se movimentar com rapidez dentro dela. As estocadas eram firmes e fortes. Mya já não sentia nem um pingo de dor ou desconforto. Só sentia o prazer, que estava aumentando cada vez mais dentro de si. Saito a puxou para um beijo luxurioso e libidinoso que foi correspondido no mesmo instante. Ambos sentiam as sensações fortes de estarem fazendo amor pela primeira vez.

    Mya ? M-Mais... R-Rápido...

    Pedia a morena enlouquecida. Saito atendia ao pedido dela cada vez que ela pedia mais. Chegaram ao ponto que os quadris deles se chocavam com violência, a cama rangia e batia na parede com força. Mya arranhava as costas e os braços do namorado com certa força. Saito chupava ora o pescoço dela ora os seios da garota.

    Sentiram que o orgasmo estava prestes a acontecer. Abraçaram-se com força e morderam os lábios para não gritarem quando o orgasmo chegou forte e impiedoso. Mya fechou os olhos aproveitando os espasmos que sua intimidade fazia. Sentia o liquido de Saito descer pelas suas pernas. Estava totalmente exausta.

    Saito saiu de cima da namorada e a puxou para deitar em seu peito. Seu Sharingan desativou e pode voltar a respirara com mais facilidade. Essa primeira vez dele foi a melhor que poderia imaginar. Foi mais intenso e maravilhoso do que tudo que já provou na vida. Estar com Mya era magnífico. Sentir a intimidade dela o apertando cada vez mais era incrível.

    Mya ? Aishiteru Saito-kun.

    O moreno sorriu de canto e beijou a testa dela.

    Saito ? Aishiterumo Mya.

    E assim o casal teve a certeza de que queriam passar o resto da vida juntos. Não importa o que teriam que enfrentar de agora em diante. Tinham um ao outro e isso era o importante.

    (N/A: Eu amei fazer esse capitulo. Notaram que o hentai foi o maior que já fiz em minha carreira? Kkkk. Finalmente consegui fazer algo grande e com muito sentimento. Espero que vocês tenham gostado. Cada parágrafo foi feito com muito carinho. Bom até o próximo capítulo. Ja Nee).

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!