Seres Sobrenaturais

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 22

    Dor...

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Capitulo 22 ? Dor...

    Todos correram até a casa de Ino, quando chegaram lá Temari se espantou com o que viu. Sakura estava sangrando e estava muito pálida.

    Temari ? Tenten o que aconteceu?

    Tenten ? Com todos os nossos poderes juntos conseguimos sairmos quase ilesos. Eu não sei por que mais por onde passávamos só víamos desastre e coisas destruídas. Passamos por uma cidadezinha que estava intacta. Não havia sinal de destruição alguma. Quando estávamos saindo da cidade dois mutantes nos barraram. Um desses mutantes começou a cheirar Sakura e dizer que ela tinha um cheiro bom e que queria provar o sangue dela. Eu li os pensamentos dele para saber que tipo de mutantes eles eram, acabei descobrindo que eram vampiros recém-criados de Orochimaru. Quando ia contar a Sakura o que eles eram já estava no chão junto de Dark, estava amarrada, não tinha como me soltar. Com o susto que tomei em seguida vendo Sakura levando um soco no estomago esqueci de tudo na hora. Ouvi a voz de Sasuke gritar por Sakura e logo em seguida Itachi nos liberta. Um terceiro vampiro aparece e ataca Itachi. Eu ajudei Itachi e Naruto a derrotarem os mutantes prevendo os movimentos deles. Quando finalmente conseguimos vencer todos eles trouxemos Sakura o mais rápido possível para que Tsunade ajudasse ela.

    Temari ? Que horror. Sakura esta muito mal.

    Tsunade ? eu cuido dela a partir de agora. Tenten, Ino e Dark venham comigo. Iram me ajudar a fazer à cesariana dela.

    Sasuke deixa Sakura na cama e a rosada já havia desmaiado, não havia resistido ao perder tanto sangue. Tsunade pediu para que Ino pegasse água morna e toalhas. Dark fora pegar algumas agulhas e tesouras e desinfetá-las. Tenten acabou por ajudar a tirar a roupa de Sakura e limpar boa parte do sangue que ela perderá.

    Depois de alguns minutos estava tudo preparado. Tsunade rezou para que Kami a ajudasse a conseguir salvar a criança.

    Tsunade ? Vamos começar.

    Tenten estava ao lado da medica e dava tudo o que ela pedia.

    Tsunade ? Bisturi?

    Tenten ? Aqui.

    Tsunade fez um corte na barriga de Sakura de aproximadamente 30 centímetros. Depois feito o corte Tsunade pediu uma toalha.

    Ino ? Aqui.

    Tsunade colocou a toalha em baixo das pernas de Sakura e retirou o bebe. Estava vivo, bateu no bumbum dele e a criança chorou alto. Tenten sorriu abertamente e Ino chorava, sua amiga ficaria bem agora.

    Tsunade ? Filha o limpe.

    Dark ? Hai.

    Assim que Dark bateu os olhos no pequeno sentiu um alivio tomar conta de seu corpo. Não podia dizer que aquele pequeno não lutou para sobreviver, pois ele estava vivo depois de ter levado um soco forte. Aquele pequeno era guerreiro mesmo antes de nascer.

    Limpei ele com muito cuidado. O pequeno parara de chorar e agora apenas fungava. Era uma gracinha de bebe. Muito lindo. Não podia ver os olhos dele, torceu para que fosse tão verdes quanto os de Sakura.

    No Andar de Baixo...

    Sasuke sentiu o alivio tomar conta de si quando ouviu o chorinho do seu filho. Tinha certeza que era um menino, sentia isso.

    Itachi ? Graças a Kami!

    Naruto ? Ele parece bem.

    Sasuke fechou os olhos e respirou fundo. Seu filho estava bem. Mais e Sakura? Estará bem?

    Voz ? Hinata peça para que Tsunade revele tudo o que sabe a respeito dos vampiros.

    A Hyuuga que estava sentada no sofá se levantou sem nem ao menos falar nada e subiu as escadas rapidamente.

    Todos que estavam no local olharam a Hyuuga. O que ela faria lá em cima?

    Com Tsunade...

    Tsunade ? Agora ela só precisa descansar e comer bastante para repor as energias, ela ira dormir por todo o resto da tarde e só acordará pela noite.

    Ino ? Essa testuda só me arruma problema.

    As mulheres presentes no local riram baixo do comentário da loira.

    Hinata entra no quarto e diz baixo, mas suficientemente claro para que todas ouvissem.

    Hinata ? Tsunade-Sama. A ?Voz? pediu para que você revela-se tudo o que sabe a respeito dos vampiros.

    A loira peituda olhou nos olhos perolados da Hyuuga e assentiu.

    Tsunade ? Vamos descer.

    Elas desceram e deixaram o pequeno que acabara dormindo novamente ao lado de Sakura. Os dois dormiriam bastante a partir de agora.

    Tsunade ? Preciso contar-lhes algo.

    Tenten e Ino sentaram-se no sofá e Dark ficou em pé junto de Hinata. O que sua mãe teria para dizer agora?

    Tsunade ? Ouvi a conversa de Tenten e Temari e descobri que Orochimaru esta criando novos mutantes vampiros. Ou seja, humanos transmutados.

    Sasuke nada disse. Achou muito estranho aqueles vampiros serem tão fortes e isso era muito esquisito pro moreno. Por ser de uma família nobre ele sabia muito bem a diferença entre um recém-criado e um vampiro mais antigo.

    O moreno começou a pensar e chegou a conclusão de que talvez esses vampiros sejam de uma família nobre também. Mais ele descartou essa possibilidade depois da revelação de Tsunade. Eles não eram pessoas nobres e sim transmutados, por isso da força esplendida e das habilidades anormais.

    Tsunade ? tem mais. A algo que não revelei a você minha filha.

    Disse a loura olhando a filha. Dark sabia que ela escondia algo. Mais o que seria?

    Tsunade ? Dark você é meia vampira...

    Sasuke ? Isso na cara. Ela tem uma força absurda que ninguém aqui tem.

    Itachi ? Sem falar que ela as vezes como carne crua, notei que ela adora beber sangue escondido.

    Dark parecia ter entrado em transe. Tudo o que eles diziam era verdade. Ela era forte quando necessário, era rápida quando podia, gostava de beber sangue, mesmo sendo de animal.

    Nunca quis revelar a verdade. Sempre soube que era alguma coisa parecida com vampiro, mas isso simplesmente não entrava na cabeça dela.

    Foi então que se lembrou de algo do passado.

    Flash Back ON:

    Dark ainda estava no orfanato onde fora criada até completar a maioridade. Dark notara que as vezes crianças sumiam sem nenhuma razão aparente, as responsáveis pelo orfanato sempre diziam que elas foram adotadas de ultima hora, mas essa desculpa não pegava com Dark.

    Um dia uma criança que havia sumido a algumas semanas voltou do nada ao orfanato. Só que essa criança não era mais a mesma de antes. Estava com um comportamento muito estranho.

    Essa criança acabou por matar muitas outras crianças do orfanato, Dark lembrou-se que presenciou um dos vários assassinatos que a criança provocará. Um dia pela manha essa criança fora brutalmente morta e apareceu em cima de uma arvore pendurada.

    Tutora ? Crianças voltem para seus dormitórios agora!

    Gritava uma senhora de 60 anos que cuidava das crianças do orfanato. A senhora não queria que as crianças vissem aquela atrocidade.

    A criança estava com um galho grosso cravado em sua garganta a impedindo de descer. Estava na cara que ela foi assassinada. As crianças ficaram assustadas, pois nunca viram cena tão horripilante.

    Naquela noite em que a criança fora morta Dark saiu de seu dormitório atrás de um vulto negro que viu andando pelos escuros corredores do orfanato.

    Dark ? Tem alguém ai?

    Silencio. Não se ouvia nada. Dark continuou andando até que tropeça em algo. Ouve um rosnado e arregala os olhos quando vê a criança olhá-la com olho totalmente vermelhos, podia-se ver o ódio no olhar dela. Dark rezou para que Kami a protege-se. Perguntou-se se esse era seu fim.

    Dark ? O-Onegai não me machuque!

    Não adiantou de nada o pedido da morena. A criança estava descontrolada, um segundo depois Dark já notou que a criança estava em cima de si. Tentou se debater para tentar escapar, mas a força que aquele ser tinha era anormal demais. Parecia que uma tonelada estava em cima de si, lhe sufocando, impedindo de que respirasse.

    Dark ? Onegai...

    Implorou a morena com os olhos cheios de lagrimas que não demoraram a deslizar por sua face fria. Sentia o ar ficar pesado e tenso. Iria morrer. A criatura se aproximou de seu pescoço e pode sentir a respiração ofegante do ser em seu pescoço, fechou os olhos com força.

    Quando do nada algo ou alguém tirou a criatura de cima de si. Não pensou duas vezes antes de se levantar e correr, mas antes dera uma olhada para trás, viu um homem com uma capa preta e os olhos dele eram vermelhos, olhou para o homem em forma de agradecimento e correu o mais rápido que pode. Ao longe pode ouvir gritos e grunhidos da criatura. Dark não sabia o que estava acontecendo, mas com toda certeza descobriria no dia seguinte.

    No dia seguinte encontraram a criatura pendurada numa arvore.

    Depois disso nada anormal voltou a acontecer no orfanato.

    Dark levara um susto grande e acabara por esquecer deste acontecimento. Quando se toma um choque grande você esquece de certas coisas. Dark esquecerá daquilo e vivera sua vida normalmente.

    Flash Back OFF.

    Dark voltou a si e agora se lembrava de tudo com muita clareza. Lembra-se daquela noite fria e tenebrosa em que quase fora morta por aquela criança que tinha presas enormes em sua boca.

    Por isso ela não gostava de sasuke e tinha medo de Itachi. Por eles serem parecidos com o homem que a ajudou na noite do assassinato da criança. Foram muitas mortes que aconteceram naquele lugar.

    Muitas vezes as tutoras sumiram também, mas logo apareciam mortas em algum lugar do orfanato. Muitas delas apareciam com marcas nos pescoços. Tinham braços e pernas quebrados como se alguém muito pesado tivesse passado por cima, a definição para isso nem seria ?quebrados? e sim ?amassados?.

    A pior morte que vira fora de um menino que não lembrava o nome. Ele apareceu no refeitório, mas precisamente na porta. Esta pendurado lá em cima. Sua barriga estava cortada, fazendo com que as tripas dele saíssem para fora e caíssem no chão branco.

    Muitas crianças depois daquilo precisaram de tratamento psicológico para continuar em frente. Realmente aquela fora a cena que mais lhe surpreendeu, ficou dias sem comer e dormir direito, mesmo tendo apenas 8 anos na época ainda lembrava como se tivesse acontecido ontem.

    Os gritos das crianças tomavam conta de sua cabeça. Não conseguia dormir, ficava pensando no quanto aquelas pessoas sofreram.

    Dark ? Hum. Vou subir. Preciso descansar.

    Tsunade assentiu e viu a filha subir as escadas. Até que ela agira bem a revelação que fizera, isso de certo modo era bom.

    Dark continuava a fugir de Itachi, não queria que ele chegasse perto de si. Deitou-se em sua cama depois de tomar um banho quente e adormeceu em seguida.

    2 Semanas Depois...

    Sakura já estava recuperada. Já podia se locomover normalmente. Seu filho crescia a cada dia. Ele finalmente mostrara um pouco a tonalidade dos olhos que eram verdes claros.

    Sasuke e Sakura eram só alegria e estavam curtindo o momento família.

    O pequeno Uchiha era muito forte. Sakura sabia disso porque um dia acordou com o choro dele e o encontrou voando pelo quarto. Ele tinha asinhas brancas e pretas, a coisa mais linda que todos já haviam visto.

    Ino continua evitando estar no mesmo lugar que Gaara. Em compensação a loira vem se tornando muito amiga de Shikamaru que gostava da companhia da loira.

    Temari e Gaara ficavam morrendo de ciúmes da amizade dos dois. Temari estava gostando do preguiçoso, sentia atração por ele de um jeito que jamais sentira por ninguém.

    Gaara até que tentava disfarçar, mas sempre fazia uma carranca quando via os dois juntos.

    No momento estavam os dois tentando formar formas de objetos com as nuvens que cobriam o céu azul de Konoha.

    Ino do nada para de falar e começa a ter outra visão.

    Ino ? Homem... Cabelos castanhos... Torturado... Lagrimas... Gritos... Dor... Sangue...

    Quando a loira volta a si Shikamaru lhe segurava para que não caísse.

    Shikamaru ? O que você viu?

    Ino ? Chama todos e peçam para eles virem até a sala agora.

    A loira ainda estava abalada. Sabia muito bem quem era a pessoa de sua visão, não podia deixar isso acontecer com ele.

    Depois de alguns minutos estavam todos na sala. Ino estava abraçada a Shikamaru que lhe incentivava a falar.

    Shikamaru ? A ino teve outra visão.

    Sakura ? O que ela viu dessa vez?

    Perguntou a rosada que segurava o pequeno Daisuke. Nome escolhido por ela e Sauske para seu pequeno príncipe.

    Ino ? E-Eu vi... Um homem de cabelos castanhos... Ele estava sendo torturado... Havia... Havia muito sangue pelo corpo dele, muitas cicatrizes e cortes profundos. Ele tinha os olhos castanhos escuros... E-Eu vi que cortavam o p-pênis dele fora... Ele chorava muito e gritava por ajuda... E-Ele era o...

    Temari ? NÃO! MEU IRMÃO NÃO!

    A loira caiu em prantos no chão. Seu irmão Kankuro?!

    Gaara ficou estático. Nem ao menos percebeu um par de lagrimas que escorriam pelo seu rosto alvo. Seu coração estava quebrado. Seu irmão iria morrer...

    As lagrimas tomavam conta do rosto de Temari que sentia que seu mundo havia desabado.

    Tinham que fazer algo para impedir que isso acontecesse. Não podiam deixar Kankuro morrer. Não podiam!

    Temari ? NÃO! ONEGAI! NÃO! KANKURO!!!

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!