|
Tempo estimado de leitura: 46 minutos
12 |
Seis meses depois...
Sasuke já tinha decidido que enquanto Sakura estava grávida,ele se ofereceu em morar com ela até o bebê nascer,mas que também se ela insistisse em que ele ficasse pra sempre,era só ela querer.
Uma noite Sasuke e Sakura já estavam dormindo e Sakura já estava de nove meses e já temiam que em qualquer momento,o bebê poderia nascer.De repente ela acordou com fortes contrações no ventre e não estava agüentando,por isso decidiu acordar Sasuke.
-Amor,meu amor.Acorde!Sasuke!-Falou ela ficando cada vez mais desesperada com a demora da reação do chamado dela,pois estava cada vez pior a sua dor.
-Ahn?Sakura?O que foi minha Hime?-Disse Sasuke relutando contra seu sono.
-Sasuke,eu estou com muita dor,eu acho que o nosso bebê vai nascer...AGORA!!-Disse ela gritando de dor quando falou o ?agora?.
-Ai Kami-Sama!Me ajude!-Disse ele se vestindo e ajudando Sakura a se vestir rapidamente.
Sasuke carregou Sakura até seu carro e acelerou tudo até o hospital ninja.Enfim,chegaram lá e Sakura logo foi atendida e foi para a sala de parto.Sasuke ficou o tempo todo na sala de espera e resolveu ligar para o Naruto.
-Kuso!Atende Dobe!
-Oi,Teme!!
-Oi Dobe,eu estou no hospital ninja com Sakura e ela está em trabalho de parto e eu estou muito nervoso,dá pra você chamar os nossos amigos e vir pra cá pra me acalmar,onegai?
-Hai Teme,fala mais devagar,calma...
-NÃO DÁ PRA TER CALMA NARUTO,EU VOU SER PAI,KUSO!!-Disse Sasuke interrompendo Naruto totalmente.
-Hai,tudo bem,já estou indo pra aí,Teme.
-Hai,Arigatou Naruto.
Depois de alguns minutos Naruto chega junto com Hinata e seu bebê,Neji com Tenten,Gaara com Ino e Rock Lee,Sai,Kiba,Choji,Kakashi e Yamato ficaram forever alones.
-Ai,ainda bem que vocês chegaram minna,eu já tô tendo um treco ouvindo a Sakura gritar e eu não poder fazer absolutamente nada.
-Calma,Teme,é assim mesmo lembra quando eu e a Hina-Chan tivemos o Hikari?
-Sim,mas isso já passou e eu lembro de quando você queria arrombar a porta da sala de parto para acudir a Hina-Chan.-Enquanto Naruto com isso dito começou a ficar vermelho feito um pimentão.
A conversa de todos vai longe até que ambos escutam o grito de dor de Sakura e ao mesmo tempo um choro de bebê.
-Ai Kami-Sama!!Ai Kami-Sama!!É o nosso filho,Sakura!!
-Uchiha,você já pode entrar-Disse Tsunade,com os olhos marejados de emoção,deixando Sasuke entrar.
Quando Sasuke entrou na sala,a única coisa que passou em sua cabeça foi que aquela foi a imagem mais linda e emocionante de sua vida,Sakura estava suada e ofegante de tanto esforço,com a franja colada na sua testa de suor e com o seu pequeno Daysuke em seus braços.
-Sakura,minha Hime,você está bem?
-Sa...Su...Ke...