Era uma bela manhã perto da fronteira de Konoha quando Kabuto se despedia de Orochimaru e ia rumo a aldeia da folha, cumprir a missão de arrecadar informações sobre Sasuke Uchiha durante a prova chunnin.
?Então aquele é o irmão de Itachi Uchiha? pensava Kabuto observando o mais novo dos Uchihas que estava junto com sua equipe e os outros seis novatos. ?Ele não parece ser grande coisa, porém parece ser arrogante?.
- Cara, que garoto maluco este loirinho! ? falou Kabuto a um de seus parceiros, enquanto via uma de suas explosões como se apresentasse aos outros participantes da prova. ? Vou até lá. ? falou enquanto caminhava em direção aos nove novatos.
Conversou com os parceiros de equipe do Uchiha, e até recebeu um pedido do mesmo para saber informações sobre Rock Lee e Gaara.
* * *
Já havia se passado a primeira e a segunda fase da prova, agora Kabuto estava entregando as informações adquiridas ao seu mestre, e pelo que houve durante a segunda parte da prova que aconteceu na floresta da morte, Orochimaru não iria fazer muitos esforços para ter o Uchiha ao seu lado.
- ?Eu iria perder a preferência?? ? Perguntou Kabuto a si mesmo ao ver o sorriso de Orochimaru ao ter a carta de informações em suas mãos.
Kabuto era o mais precioso subordinado de Orochimaru, o mais fiel, o mais atencioso, o que sabia todos os planos dele, o que morava com ele, enfim, era o que estava sempre ao seu lado.
Antes da terceira fase da prova chunnin iria ter uma preliminar. Porém Kabuto não queria participar, pois sabia que suas habilidades iriam atrair as atenções do Sandaime.
Quando ele se virou para sair da torre Orochimaru apenas o observou com um sorriso.
- ?Se eu lutar aqui não vou mais servir como espião ao Orochimaru, e não quero sair do lado dele?. - pensou Kabuto ajeitando os óculos e dando um belo sorriso enquanto saía de dentro da torre.
- ?Sempre sorrindo.? ? pensou Orochimaru ao ver o seu pupilo se retirar.
* * *
Algumas semanas depois, mais precisamente um dia após a luta dos sannins:
- Kabuto, meu café! ? gritou Orochimaru.
- Aqui. ? Kabuto entrou no quarto de Orochimaru colocando a bandeja em uma mesa em frente à cama do sannin.
- Você atrasou, já estava passando da hora do meu café. ? falou Orochimaru observando a reação do gennin.
- Desculpe... - pediu triste, mas sem demonstrar, apenas colocando um sorriso no rosto.
- Por que você está sempre sorrindo? Não importa o que aconteça você consegue sorrir.
- Quando não se tem, muito o que mostrar um sorriso ajuda. ? respondeu com mais um sorriso sem saber qual o motivo da pergunta.
Orochimaru não conseguiu resistir a mais um sorriso.
Avançou até Kabuto; o puxou pelo braço e lhe tomou os lábios.
Kabuto não conseguiu pensar direito, ele sempre desejou que esse momento chegasse mas... Orochimaru passou a língua entre os lábios do menor, que apenas concedeu ao que sem palavras lhe foi pedido.
As mãos do sannin escorregaram pelo corpo do menor e sua boca descia pelo pescoço do garoto lhe dando beijos suaves.
- Por que Orochimaru? ? perguntou enquanto se sentia fraco ao receber carinho daquele jeito.
Orochimaru laçou a cintura do garoto, o deitou na cama ficando por cima dele olhando em seus olhos.
- Simplesmente por que eu preciso de você, porque por mais que eu não queira demonstrar, eu te amo. - respondeu Orochimaru com um brilho no olhar.
Kabuto apenas uniu seus lábios ao do outro que correspondeu ardentemente. Orochimaru em meio a beijos, suspiros e carícias tirou a roupa do menor.
Ao terminar de retirar ele apenas deixou um selinho nos lábios do outro e sentou-se encostado na cabeceia da cama, seus olhos se moveram observando cada detalhe daquele corpo.
Kabuto se sentou frente ao seu mestre e puxou o lençol para a frente do seu corpo ficando vermelho ao ver Orochimaru o olhar e começar a se despir. Kabuto via o corpo de Orochimaru aos poucos aparecer, escultural, bem delineado e simplesmente perfeito. Orochimaru sorriu ao ver Kabuto o observar, apenas puxou o Kabuto para perto de si fazendo-o sentar em seu colo com as pernas do menor rodeando a sua cintura e o beijou.
As mão de Orochimaru desceram pela cintura do garoto indo em direção ao membro do menor, e o acariciava com vontade e lentamente, exibindo o seu sempre sorriso sádico. Kabuto gemia e se contorcia nos braços do outro, enquanto sentia a ereção dele roçando em suas pernas.
- Você está pronto? ? perguntou Orochimaru não querendo pegar o gennin desprevenido.
Kabuto apenas o beijou como forma de afirmação, pois naquele momento ele não conseguia pronunciar uma só palavra. Orochimaru lhe penetrou de uma vez o que fez Kabuto cravar as unhas nas costas de seu mestre e deixando uma lágrima rolar pelo rosto.
Orochimaru separou seus lábios e viu a lágrima do menor escorrer, ele se sentiu mal, mas Kabuto lhe lançou um sorriso calmo e desejoso. Orochimaru começou a se movimentar lentamente enquanto deixava marcas no pescoço do menor que gemia de prazer. E quanto mais ele aumentava o ritmo, tinha o prazer de ouvir a voz do menor se alterar.
Eles chegaram juntos ao orgasmo, Kabuto sorriu e desmaiou nos braços do maior, que o deitou com todo o cuidado na cama juntando-se a ele e lhes cobrindo com um fino lençol branco...
Fitou mais uma vez o rosto de Kabuto, e pode ver ali o mesmo sorriso que Kabuto sempre mostrava, um sorriso terno e apaixonante. Orochimaru fechou os olhos e dormiu com o calor de seu pupilo junto ao dele.